novembro 27, 2016

Youtube | Sessão de Fotos deste Verão de 2016


O tema de hoje fala sobre as minhas Fotografias tiradas este Verão de 2016. e já está um video no meu novo canal do Youtube. E quero vos mostrar este meu video assim como anunciar o meu canal novo do Youtube.

Olá Princesas espero que estejam bem e que tenham passado um excelente Domingo.

Como disse quero vos mostrar o meu novo video que está no meu canal do youtube. Se bem sabem eu já tenho canal no youtube á algum tempo,apenas não tinha era postado nenhum video por lá. Mas á uns dias já fiz um video como disse também apenas só com as minhas fotos que tirei este verão e ficaram bonitas, pois o tempo ajudou bastante e até me surpreendeu a mim na realidade. 

Eu cheguei a fazer um Diário aqui no blog sobre o dia que as tirei, podem ver aqui: Fotografia | Sessão de Fotos na Praia , quem acompanhou sabe .

Agora o que fiz foi transformar essas fotos em video e no meu canal youtube que liga a este blog , em breve haverá mais vídeos de outros temas também. 

Se quiserem acompanhar o meu canal Youtube basta subscreverem ao canal no botão vermelho que está por baixo do video (no canal mesmo). 


E agora vou vos mostrar aqui o video que está no canal do Youtube, espero que gostem , sei que se calhar não está a edição a 100% mas com o tempo pretendo melhorar. Espero que gostem 😋.



E foi assim a minha sessão de fotos de este verão de 2016, espero que tenham gostado e subscrito ao meu canal do Youtube. Amanhã tem mais diário, não percam as novidades, até amanhã 💋.







5 comentários:

  1. Tens fotos bem giras :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Helena , tive muita sorte neste dia , o tempo estava a meu favor :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Que fotos lindas <33 Que saudades do verão..

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda, podes crer não podia estar mais de acordo contigo, amo o Verão também e já sinto muito a falta dele :) beijokas .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Obrigado Sofia , fico feliz que tenhas gostado, não te esqueças de seguir o meu canal novo no youtube.Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar