novembro 16, 2016

Redes Sociais | Chegámos aos 1500 seguidores no meu Instagram .


Hoje irei falar desta rede social que também é uma das que utilizo mais para além do Facebook, e que acabou de chegar aos 1500 Seguidores. Estou muito grata a todos os que me seguem diáriamente, por todo o mundo.

Olá Princesas estão bem? Eu espero que sim!

Como disse quero falar sobre esta minha rede social que uso e abuso dela todos os dias, e porque chegámos aos 1500 seguidores . Yupiiii 👍💜. Obrigado mesmo de coração a todos.
Não só tenho esta Rede Social como outras, mas esta e o Facebook são as que mais uso no meu dia-a-dia.


Já postei esta fotografia acima há alguns dias,mas hoje lembrei me : E porque não dizer a todas as princesas no blog, e assim foi é o Diário de hoje.
Estou muito contente, e grata a todos os que me acompanham, e tu ainda não me segues no Instagram e gostavas,basta entrares aqui »»» 
https://www.instagram.com/madonaciconeceliasantiago/ .Simples e rápido , assim já não perdes nada que por lá publico.

Obrigado a todos de 💜. Estamos Juntos !

Espero que tenham gostado do meu Diário de hoje, foi apenas algo simples ,mas que não podia deixar de passarem branco por aqui. Mil Beijokas Princesas , amanhã tem mais Diário.




12 comentários:

  1. Parabéns Célia Já faço parte desses 1500 seguidores Bjim :D fique com Deus ! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade e estou muito contente por ter te por lá tbm ,Fica com Deus também linda. Beijokas.

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  2. Parabéns Célia, vou te seguir por lá também!! Te indiquei a uma tag lá no blog <3

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Larissa, que bom é uma honra ter-te por lá no Insta. Vou já ver o teu blog. Beijokas Princesa <3

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube


      Eliminar
  3. Muitos parabéns, Célia! Já segui e espero que muitas mais pessoas o façam. O maior sucesso do mundo para si :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rafaela. Eu já te vi por lá e já sigo o teu também, é uma honra ser tua seguidora e colega . Desejo -te o mesmo para ti tudo de bom sempre. Estamos Juntas. Beijokas Grandes.

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube


      Eliminar
  4. Boa, muitos parabéns...eu ainda estou bem longe :p
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, estou muito feliz acredita, mas eu já uso Instagram á alguns anos, acho que assim que saiu a rede social eu fiz logo conta, talvez por isso tenha mais pessoas, mas tu também chegas lá com calma . Tudo a seu tempo. Beijokas linda :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar