novembro 14, 2016

DIY- Decoração | A minha Tela de Corações


O tema de hoje é falar de como eu fiz este quadro que já tem uma ano, foi feito no ano de 2015, no inicio do Verão desse ano. É um quadro simples mas que ficou até engraçado.Sabe como eu fiz.

Olá Princesas espero que tenham começado bem a semana 😍 .

Hoje é um tema simples de como é feito este quadro que eu fiz como já disse anteriormente , e saiu isto. Eu fiz num dia de Verão e utilizei muito pouca coisa para o fazer, eu tinha uma tela branca e os acessórios, fui pesquisar e tirando ideias de uns e de outros e conclui o meu assim. É um quadro de cores branco , preto e vermelho só. E coisinhas acessórios muito simples.


Este é o quadro e para ser sincera ainda nem sequer o pendurei acham normal? Mas penso posiciona-lo em algum sitio com certeza , pois gostei muito dele, e ainda mais feito por mim, tem sempre um significado especial 💗. Irei explicar todos os materiais que utilizei através das fotografias que irei meter aqui para poderem ver ao minimo detalhe.


Em primeiro lugar eu já tinha a tela branca, este foi o tamanho que escolhi, podem escolher outros tamanhos, pequenos , médios ou grandes, tudo vai do gosto de cada pessoa. Depois essa risca preta que estão a ver na tela branca, foi feita com tinta de óleo, que existe em várias lojas de artesanato ou até mesmo em lojas de chineses também vende . Eu meti com uma Fita adesiva e marquei apenas o que queria pintar e fiz como podem ver em formato de "Riscas grossas " . Pintei a preto e ficou assim. Deixei secar , eu deixei a secar de um dia para outro ,para ficar bem seco e não " esborratar".


Usei um pincel apenas não olhei á espessura do pincel em si, era o que tinha na época,mas podem usar com a brocha maior ou mais grossa é como quiserem interessa é pintar as riscas .


Para fazerem o coração basta retirarem o molde e o tamanho que pretendem utilizar no Google procuram as imagens e podem mesmo imprimir , ou com um papel trasnparente copiar na tela do PC, que foi como eu fiz.  Podem passar a lápis o desenho para a tela para depois terem um seguimento mais certo na hora de colar as lantejoulas e ficarem certinhas. Depois usei apenas cola normal , essa da escola UHU , e gastei mais que metade de um tudo dos grandes de cola. Parece que não leva cola nenhuma mas leva  alguma.Tudo isto para colar as Lantejoulas e escolhi a cor vermelha .Podem usar outra cola eu não sei se com a cola quente é possível ,mas possivelmente sim, dá também.


Estas são as lantejoulas elas tem um Diametro maiorsinho ,mas há das mais pequenas, tudo vai do gosto pessoal. Podem comprar também em vários tipo de lojas ,inclusive nos chineses que vendem de tudo e mais alguma coisa. Este saquinho custou-me apenas 1,00€. Acho que utilizei um saquinho por coração,não me recordo bem porque já foi feito o ano passado .

E espero que tenham gostado e se inspirado, quem sabe . E gostada de saber a vossa opinião, podem sempre deixar nos comentários ,pois vou adorar saber.

Amanhã tem mais diário, beijokas e não percam as novidades por aqui . 💋💋




5 comentários: