novembro 15, 2016

Maquilhagem | Paleta de Sombras Chocolate Nudes - Catrice


Hoje fala-se de maquilhagem de olhos, que tanto as Mulheres adoram e ainda mais as cores nude que estão na Moda com toda a força. Irei falar desta marca Catrice e da sua qualidade.

Olá Princesas , espero que estejam optimas.

Maquilhagem de Olhos é um dos temas que irei abordar neste Diário , recentemente comprei esta paleta de sombras nudes. Na verdade eu não sou muito de utilizar sombras, já usei em tempos, e parei de novo de usar, não faço ideia porquê , mas porque como uso maquilhagem suave durante os dias, não me dá para utilizar sombra. Sei que compõe bastante um olhar ,mas tudo depende dos dias. Depois é uma core que eu para ser sincera com vocês não sou nada " fã" das cores "castanhos", se vos disser que de roupa não tenho nada de castanho a não ser  um lenço de padrão tigresa e uma leggings  ,vocês provavelmente vão ficar surpresas. E talvez por isso não usar muito sombras destas cores. Confesso que são cores muito bonitas e neutras que dão com tudo e dá para fazer trabalhos lindos com esta paleta por exemplo. Mas aderi a ela porque tem cores que futuramente irei precisar , para conjugar com outras.   

Comprei esta paleta na Well´s no Continente , e custou 5 € e uns cêntimos , não foi nada cara e é bastante útil para o nosso dia a dia. Usei esta palete no dia de Halloween para fazer algumas marcações e gostei bastante dela. Há a qualidade da sombra é boa? Bom quanto isso , não das piores mas também não é das melhores, está intermédia. Tudo depende da forma como a aplicas e se utilizas primer de sombras para fazer melhor fixação na hora de aplicá-la , aí sim sombra fixe melhor e mostra realmente as cores na verdade como elas são. Por isso Recomendo o primer de sombras para melhor acentuação.


Na parte inversa da paleta mostra a forma detalhada de como usar , caso não tenhas ideia como utilizá-la , e claro entenderes bem de inglês consegues entender tudo. E também acho que não há grandes ciências para utilizar uma sombra não é assim?. Aos poucos chega-se lá com mais perfeição.👌


Estas são as cores reais,logo de primeiro a contar do lado esquerdo, tem um tom Creme com brilho, depois tem uma creme mate , na terceira um tom bem pastel acastanhado , outra castanha com brilho, usa semi dourada, e um castanho completamente mate . Esse castanho completamente mate ele é muito bonito apesar de eu não apreciar esta cor e tem uma boa pigmentação. As restantes servem de base, e de iluminação .

Não sei já tiveram oportunidade de a comprar e utiliza-la , se sim gostava de saber também o que acharam desta palete.

E por é tudo espero que tenham gostado deste diário. Amanhã volto com mais novidades não percam.👄






15 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa paleta mas nunca tive nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta paleta é muito baratinha Sofia , podes encontrar como disse no texto , na Well´2, custa cinco euros e uns centimos. É util para o dia a dia . Obrigado pelo comentário e visita.
      Beijokas :)


      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Verdade Isa , são muito bonitas ,dá para fazer uma makeup super gira e simples :) Beijokas linda :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  3. Adorei essas cores! São lindas de mais, esses tons neutros são os meus favoritos <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado Franciele, elas são super baratas cá, e vale muito a pena. BEijokas linda :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  4. Gosto muito da Catrice, acho que tem uma excelente relação qualidade/preço. Mas ainda não experimentei esta palete. De facto as duas primeiras só usaria mesmo como iluminadores. Já experimentaste para esse efeito? Resulta bem?

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Linda, estas cores lindas na verdade, e em questão de valores tem um preço super acessível ,a qualidade é media boa. As duas primeiras cores , começando pela primeira, é bem mais para iluminar, e a segunda cor, é mate que dá para iniciar bem a make como cor primária. Muito boas,Vale a pena. Claro que não são super mega pigmentádas,mas nada como um primer de sombra não resolva. E resulta bem sim linda.
      Beijokas.

      E ontem falei no meu blog sobre estas sombras da marca Catrice, já foste espreitar? Basta deixares a tua opinião sobre elas aqui : http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/2016/11/maquilhagem-palete-de-sombras-chocolate.html

      Eliminar
  5. Já ouvi falar tão bem desta paleta, tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Amei as cores, eu já sou apaixnada por tons terrosos, o legal da paleta é que tem umas cores mais cintilantes e outras mais foscas, amei
    Flor, seu blog é lindo! Estou te seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdae são cores lindas, para quem gosta mesmo deste tons, e faz umas boas makes com certeza. Obrigado por teres gostado e seguido o blog, fico feliz,beijinhos :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  7. Fico feliz que tenhas gostado. Obrigado eu pela tua visita, beijokas :)

    Célia Santiago
    Diário Feminino
    Facebook ? Instagram ? YouTube

    ResponderEliminar
  8. Uma vez ofereci essa paleta a uma amiga e lembro-me que gostei bastante dela ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é boa ,não é das melhores a nivel de qualidade,mas dá para "desenrascar", quem quer fazer uma make e gostas sobretudo das cores. Obrigado pela visita beijokas :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar