novembro 09, 2016

Acessórios para Unhas | Leque de amostras para Gel ou Nail Art



O tema de hoje no blog é falar sobre os Acessórios para Unhas, tais como um leque de amostras, para mostrar cores em gel , ou treinar e fazer exemplos de Nail Art, é diverso e para o que cada um pretende utilizar.

Olá Princesas lindas, e já estamos a meio da semana , mais dois dias e temos o fim de semana á porta não  é assim ? Está quase o tão esperado Fim de semana que venha depressa (risos). Espero que estejam bem.

Como falei á pouco vou falar um pouco deste mostrador em forma de leque , para mostrar as cores do gel aos clientes ou também serve para usar como exemplos de nail art, tudo depende para o que pretende  a pessoa . Este eu comprei numa loja de Chineses que abriu muito recentemente ao pé da minha casa , pois é um armazém "gigante"e encontra-se de tudo e inclusive materiais para unhas de tudo quanto podem imaginar. Faz imensa falta para quem é técnica assim como eu mostrar as cores que tenho e até fazer alguns exemplos para mostrar de Nail Art. Existe vários formatos deste género .


Quando os comprei veio assim embalado nestes saquinhos plásticos trás imensos , traz 40 unidades  e custaram apenas 3.50 € cada saco destes. Não está nada caro, para o trabalho que se pretende fazer. Dá para mil ideias.


Como podem reparar eles vem soltos, para então dar lhe a forma de Leque porque vai seguro a uma argola que mostrarei em baixo em outra fotografia. 



Como vem são muito práticos de trabalhar , tanto para fazer exemplos de cores com Nail Art , assim como adaptar todas as cores em Gel para demonstração. Muito Prático sem dúvida. E não ocupa muito espaço na nossa área de Trabalho . E a cliente escolhe mais á vontade . Como já devem ter reparado no inicio existe uma argolinha para ser adaptada a uma argola bem maior para os unir todos na mesma argola, por isso traz um pequeno furinho que vais servir para isso, vou mostrar em  baixo a argola principal deste mostrador.



Como vem aqui está a argola maior que é onde vão ficar suspensos todas as amostras em plástico para serem demonstradas ,as cores ou os exemplos de Nail Art,como preferirem. 


E fica assim todas unidas, eu achei o máximo como disse existe várias formatos para mostrar as nossas cores ,mas estes eu apostei mais porque para fazer alguns exemplos de unhas também serve e muito bem sem ocupar grande espaço. Muito Top. E vocês também gostaram? 

Eu espero que sim que tenham gostado de mais um Diário, amanhã á mais novidades , não percam , e não deixem de seguir o Blog , para não perderem nada por aqui. Mil beijokas e sejam felizes um dia de cada vez. Até Amanhã :)

By Célia Santiago 




❤ Célia Santiago Diário Feminino FacebookInstagramYouTube

8 comentários:

  1. Tenho desse formato e adoro bastante
    depois podes mostra como vai ficara cada uma adorava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Bom Sofia eu tenha a mesma opinião que tu são um espetáculo este formato eu adoro. Acho muito mais eficaz porque dá para várias coisas, tanto para aplicar a cor como para exemplos de Nail Art. Claro que mostro linda , em breve irei fazer outro Diário já com as cores e alguns exemplos de Nail Art também , para tirarem ideias. É com muito gosto. Obrigado linda pela visita e comentário, mil beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Tanta coisinha nova!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são muitas coisinhas Ana, é só apenas um leque para exemplos de unhas , eu é que quiz mostrar tudo ao pormenor. Beijokas grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Gostei Celia, esse leque de amostra deve ser muito bom mesmo 😘 obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz Maria que tenhas gostado , é bastante prático eu gosto muito dele também, em breve trago demonstrações . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar