novembro 02, 2016

Videos Youtube | Tag Mãe & Filha


Tema de hoje é uma Tag de Mãe & Filha, aqui vamos falar uma serie de perguntas e respostas , sobre a minha filha , não deixem de ver este video fantástico.

Olá Princesas cá estou eu de novo para vos mostrar mais uma novidade por aqui no Blog. Pois bem fui desafiada pela minha filha a participar no seu recente canal de Youtube Taah Morais para responder a uma Tag no qual o fiz com muito carinho e ficou super engraçado. Queria muito vos mostrar a minha primeira vez ao vivo no canal da minha filha Taissa. Depois quero muito dar as boas vindas ao mês que chegou ao Novembro, que nos traga tudo de bom a todos.

Quero também acrescentar aqui alguns pormenores meus sobre falar nos vídeos, é que eu já tenho canal do youtube aliás até tenho dois canais, um mais antigo que penso que é do ano 2009 , mas que tem vídeos ,mas são mais musicas e assim , tenho alguns inscritos,mas não uso com regularidade. 
O novo canal que abri para dar ligação com o Blog é este Canal Youtube Célia Santiago/Diário Feminino.

Tem alguns inscritos, mas ainda não contém qualquer video, mas em breve assim como anunciei no Recente canal da minha filha que está para breve talvez quem sabe seja ainda este mês , como disse no video não me quero comprometer ainda nem dias nem nada disso, mas assim que abrir , vocês vão saber porque irei avisar ,tanto aqui no Blog , como na minha página oficial do facebook que dá ligação com este blog. Este video já foi feito ontem , para quem acompanha as minhas redes sociais já devia ter visto, o video na página deste blog. E para quem ainda não viu pode ver hoje e é com muito gosto que vos mostro este desafio no qual me submeti a pedido da minha filha. Sou sincera gostei muito e diverti-me imenso a fazer este video. Ficou divertido estava um pouco nervosa por ser o primeiro video assim oficial, mas acho que consegui superar . 
 São 20 perguntas esta Tag nas quais vou vos descrever aqui também ,eram só 10 mas nós acrescentamos mais algumas .

Perguntas da Tag Mãe & Filha : 

1- Como eu era em criança .
2- Diz uma coisa engraçada quando eu era criança.
3- Um Hábito estranho meu.
4- Quando saímos para comer o que eu peço sempre?
5- Se tivesses que mudar o meu nome qual seria?
6- O que eu faço que mais te incomoda .
7- Uma coisa pela qual eu sou obcecada .
8- O que eu fiz que te deixou orgulhosa.
9- Um defeito e uma qualidade.
10- Gostavas que eu mudasse em alguma coisa.
11- Uma coisa que eu fiz e tu não queres que eu volte a fazer.
12- Como somos nós as duas juntas.
13- Como achas que eu sou.
14- Como escolheste o meu nome.
15- O que achas dos meus vídeos.
16- Já fiz alguma coisa que te deixou assustada?
17- Uma lembrança boa quando eu era criança.
18- Tenho Alguma Mania?
19- Como te lembras da minha infância.
20- Quem é que escolheu o meu nome.

Espero que gostem assim como nós gostamos muito de o fazer para todos vocês!  Vamos ver o Video ? 

Video - Tag Mãe & Filha 



E é isto espero pelo vosso feedback nos comentários ou no próprio video. Vou adorar saber o que acharam, e se pretendem mais vídeos deste género entre outros ,mas já será no meu canal :) 

Tenham uma boa semana ,sejam felizes e até amanhã com mais novidades . Beijokas by Célia Santiago.








2 comentários:

  1. Não sabia que tinhas canal mas vou passar para assistir e claro que vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia tenho sim, eu mencionei o meu aqui no texto , eu fiz este video mas não foi no meu canal, e sim no da minha filha se leste o texto viste que escrevi sobre isso. E fico feliz por saber que vais gostar do canal. É uma honra ter-te por lá,mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar