novembro 19, 2016

Leitura | Novo Livro de Cristina Ferreira da TVI - Sentir


Novidades estão sempre a chegar e não podia deixar de falar do novo livro da nossa embaixadora da empresa LR que é a nossa Cristina Ferreira da TVI , que acaba de lançar o seu livro cujo o nome se chama " Sentir ". Não percas as novidades .

Olá Princesas espero que estejam bem e quero desde já desejar a todos um excelente Sábado.

O que trago como referi em cima é novidades da nossa Cristina Ferreira da TVI, acaba de ter o seu novo lançamento do novo livro . Este livro fala muito sobre si mesmo e seus sonhos.É um livro inspirador e de grandes memórias ao qual ninguém ficará indiferente. É um livro de 200 páginas ,como disse lançado deste mês e este ano .Idioma em Português ,tem como temática , Literatura , Memórias e Testemunhos.

Sinopse do Livro Sentir  de Cristina Ferreira da TVI :

- Sentir, de Cristina Ferreira , é um livro inspirador de memórias a que ninguém ficará indiferente. É cheio de Revelações , tocado pela surpreendente Magia da sua escrita, mostra o percurso de Trabalho e Sacrifício de Cristina Ferreira na busca determinada pela realização de um Sonho. 

O Passado não guarda só memórias, É nele que se inscrevem as histórias que nos moldam e nos transformam. A Sorte de uma Família perfeita faz o resto. Muitos me perguntam como consigo, qual o segredo do meu Sucesso. Talvez aqui encontrem respostas. Este Livro é uma partilha muito pessoal dos meus momentos, do que fez a diferença na minha vida. Não é um Romance,mas está cheio de Amor.E também de algum desamor. As Imagens tornam-se aliadas de uma memória que me foi passada ou que vivi. Não sou mais do que gente normal á procura do sonho. Nunca Tive a pretensão da Escrita ,mas encontro nas palavras uma forma de me revelar. Cabe a cada leitor encontrar os seus momentos- Chave- E neles descobrirá a sua Chave do Sucesso.


Biografia da Autora Cristina Ferreira do Livro "Sentir " lançado este mês de Novembro de 2016.

Cristina Ferreira tirou o Curso de Ciências da Comunicação com o objectivo de ser Jornalista. Ainda Estagiou na RTP , no Programa Regiões ,mas o Entretenimento , roubou-a ao Jornalismo. Entrou para a TVI depois de um Curso de Apresentação de Televisão Coordenado por Emídio Rangel. Estreou-se como Apresentadora nos Diários do Programa Big Brother. Segiu-se o Diário da Manhã e o Você na TV, programa Líder de Audiências que conduz há 12 anos ao lado de Manuel Luís Goucha. Uma Canção para Ti , A Tua Cara não me é Estranha e Dança Com as Estrelas ,são programas de Horário Nobre que também já apresentou. Na área da comunicação, tem ainda um Blogue , o Daily Cristina , e uma Revista em nome próprio, líder de mercado.

É considerada uma das Mulheres mais Influentes do País pelo Expresso , pela Revista Sábado e , mais recentemente , pela revista Forbes Portugal. Aos 39 anos , lança este Livro que diz ser  " Fechar o Ciclo".

Como podem ver tudo isto é a Cristina Ferreira, uma Mulher de " M " Grande. É muito Genuína , Simpática ,Trabalhadora, e Excelente Profissional. Esta é a nossa Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira no seu livro deixa uma mensagem que diz:





Obrigado Cristina  💓 .

Quero citar aqui que ainda não comprei o livro mas em breve  vou comprar esta Semana, depois darei mais algumas palavras e o que achei dele. Tenho a certeza pelo que já vi que é um excelente livro de grandes memórias e fecho de um ciclo. 

Acompanha o Video e as palavras doces que nos deixou a Cristina muito emocionada . 


Espero que tenham gostado de saber das novidades da nossa Cristina e Embaixadora da empresa LR, é com muito orgulho que apresento o seu livro por aqui, e espero que estejam com vontade de o comprar assim quanto eu.

Já sabiam desta Novidade? Contem me tudo.

Desejo um excelente sábado a todos e aproveitem ao máximo , sejam felizes. Amanhã tem mais Diário por aqui,não percam as novidades.

P.S: Imagens retiradas do Google .






1 comentário: