novembro 25, 2016

Compras| Comprinhas na Sephora Make Up


O tema de hoje é nada mais nada menos que comprinhas na Sephora. Fazer comprinhas deste tipo dá sempre um prazer enorme e apetece trazer toda a loja,não concordam? É uma verdadeira tentação!

Olá Princesas espero que estejam bem, afinal estamos de fim de semana Yes!

Como disse anteriormente ,fui ás compras apenas por um batom liquido mate e acabo por trazer mais algumas coisas. O de sempre! Os preços estavam razoáveis e não resisti e além disse a marca da Sleek nunca tinha experimentado nada e quero muito testar a marca. Comprei uma Palete de Sombras coloridas da Sleek, uma Máscara Hidratante de noite para o rosto da Sephora , um Batom liquido Mate e um Lápis Delineador da mesma cor e da Sephora também. Adquiri um Batom da Sleek , e ofereceram-me umas amostras de perfume que o da Givency eu me apaixonei , amei o cheirinho é uma delicia.
Foi coisinhas de preço mais baixo que encontrei na loja porque o meu objetivo era mesmo o batom liquido mate que consegui por trazer a cor que pretendia,mas claro a resistência ás restantes não pude evitar 😀.
 Irei blogar os produtos um a um para terem uma noção de cada um e se vale ou não a pena. 

Estas foram as comprinhas que fiz, já testei o batom liquido mate da Sephora e adorei! Ficará para o próximo Diário fiquem atentas. Hoje o Diário foi curtinho ,mas amanhã será melhor.

Espero que tenham gostado do Diário das comprinhas na Sephora. E vocês já conhecem ou usam alguns dos produtos que mostrei ? Contem-me tudo.

Amanhã tem mais Diário Princesas, tenham um bom começo de Fim de Semana.










6 comentários:

  1. Que delícia, Sephora é puro luxo! Quero resenha de tudo já! ahahah
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade é luxo perfeito que nós Mulheres não conseguimos resistir ás tentações :D . Com certeza haverá resenhas de todos nos restantes dias. Beijokas Gi :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Nossa adorei as tuas compras
    confesso que dantes fazia muitas agora nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia fico feliz que gostas-te das minhas comprinhas,foram poucas mas boas. :D . Pois eu compreendo tem alturas que compro mais outras menos depende. E desta vez não resisti :) Beijokas linda.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Mesmo, grandes miminhos ás vezes não se resiste. Eeheeh, Beijokas Linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar