novembro 27, 2016

Maquilhagem | Batom liquido mate by Sephora


O tema de hoje é maquilhagem, que todas nós mulheres adoramos não é assim? E como resistir a um batom mate ? Pois... nem eu resisti e esta cor é linda,era a que procurava.

Olá Princesas espero que estejam bem e esse fim de semana como está a correr? Espero que ás mil maravilhas.

Então o que vos trago é maquilhagem, batom mate comprado na Sephora, quem viu o meu Diário de ontem já sabe destas comprinhas caso ainda não tenhas visto podes ver aqui: Comprinhas na Sephora , assim não perdem as novidades. Eu já algum tempo que procurava batons da cor mate e principalmente estas cores mais nudes, e consegui encontrar este , ele custou-me com desconto 11.95€ , era para ter custado 13€ ,eu achei um pouco caro,mas em compensação de outros de outras marcas eu até achei baratinho. Esta cor não sei bem como se chama mas vou deixar escrito aqui como está no tubo do batom diz: Rouge Velouté sans transfert - Cream lip stain, este será o numero ou nome dele. Mas claroo que vocês querem saber é se transfere e é realmente mate não é? E sim é tudo isso, e dura bastante tempo nos nossos lábios, mesmo comendo alguma coisa ele mantem-se. Eu já testei e vale muito a pena. Comprei na Sephora do Barreiro
 ( Margem Sul de Lisboa ) .


Nesta fotografia vocês podem ver a qualidade do Batom é bastante boa ,tem um pouco de brilho ,porque tinha sido acabado de por na mão para vos mostrar a cor, mas ele seca de imediato e fica mate!
Esta cor é linda e super discreta , e fica bem com quase todas as makes e Looks. Estou bastante contente com ele. Quero muito outras cores pois estes batons de serem mate dão um charme e uma elegância muito grande. Eu estou cada vez mais apaixonada por estes tipo de Batons. E vocês já experimentaram estes tipos de batons mate? O que acham? Contem-me tudo nos comentários que vou gostar de saber a vossa opinião.

Espero que tenham gostado deste diário, amanhã tem mais , não percam as novidades. Bom Fim de Semana a todos 💗 .



7 comentários:

  1. A cor é muito linda, é o tipo de tons que gosto para s lábios. Tenho um da sephora numca cor parecida e também é mate mesmo e adoro-o. Excelente compra.
    Beijinhos e bom domingo.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esmo esta cor dá com tudo, é super simples e discreta e dura horas nos lábios,Eu também tenho outras cores da mesma marca mas são batons mate e barra, e adorooooo, . Fico feliz que tenhas gostado,vale muito a pena. Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. É verdade a cor é linda, e vale muito a pena , pois fica mate e dura algumas horas. Obrigado pelo comentário Sofia,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. parece maravilhos! e a cor é super bonita mesmo :) adorei a review!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom este batom tem uma excelente qualidade.Recomendo. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei os batons líquidos da Sephora, mas tenho mesmo de o fazer <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dois em barra e um liquido este que mostrei aqui e adoro, eles são muito bons. Fazes bem em experimentar vais gostar e muito. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar