novembro 17, 2016

Acessórios de Unhas | Mão de Treino para Unhas (gel)


O Diário de hoje é de um acessório muito útil para quem trabalha com "unhas", pois é um acessório de treino, e exemplos para quem quer por em prática as técnicas aprendidas.

Olá Princesas, como estão hoje? Eu espero que muito bem!

O que vos trago é um Acessório muito útil para quem tens esta profissão de Unhas , pois aqui é uma forma de podermos treinar vários exemplos , antes de por em prática qualquer técnica. É preciso treinar bastante até conseguir obter os resultados mais adequados para que sejamos umas boas profissionais e vá ao encontro do desejo dos clientes.
Eu não sei já conheciam esta Mão de Treino para Unhas, mas hoje se não conheciam já passaram a conhecer.Eu comprei esta mão a uma amiga e Técnica que vende acessórios e tudo de unhas, confesso que ainda não a usei, mas irei usar para mostrar exemplos a todos aqui e para que se possam inspirar também, tirando ideias para as vossas unhas. O valor dela eu já não recordo , existe vários preços , se for comprado em armazéns será um valor, e depois em lojas já terá outro como é óbvio a pessoa terá que ganhar o seu cunhão. Mas penso que será de 17€ para cima. Eu não me recordo quanto foi a minha porque comprei mais coisas sem ser esta mão de treino e paguei tudo junto, por isso não ter a certeza.


Como podem ver esta Mão de Treino ela vem numa caixa e esta é bem grande , pois a mão é grande. Esta mão é dobrável , tanto os dedos , quanto as unhas elas saem para se aplicar outras novas caso tenhas feito algum trabalho.


Como disse em cima elas saiem as unhas e com isso nos facilita muito ,para novos trabalhos . Eu gostei muito dela e tenho a certeza que me vai fazer um jeito muito grande. Estou ansiosa para começar a trabalhar com ela e treinar alguns pontos que acho que necessito, tentar aperfeiçoar mais.


Para além das unhas que Mão Treinadora já traz, ela tem mais um saco com mais 100 Tips, para nós renovarmos. O que é muito bom como já disse na fotografia anterior. 


Há mas como é que posicionamos a mão treinadora, como estão a ver ela é para se posicionar na nossa mesa de trabalho ou qualquer mesa, desde que fique segura para poder trabalhar. 

E é isto o diário de hoje , quero dizer que se tiverem mais alguma dúvida sobre esta Mão podem deixar nos comentários que irei responder o que souber ok. 

Espero que tenham gostado deste Diário ,amanhã há mais novidades. Mil beijokas 👄 e até amanhã.


6 comentários:

  1. Nossa deve ser mesmo pratica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Sofia é bastante práctica , vou praticar bastante nela :D Beijokas

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  2. Paree relamente excelente para que quer e precisa pratica não é o meu caso :D.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Ana é muito boa para treinar Nail Art e tudo mais, Praticar é sempre uma forma de melhorar e até dar exemplos como já disse. Sim o teu caso não será "ehehehe",mas olha para mim já é muito bom, apesar de eu já praticar em reais mãos,mas é sempre bom exemplificar. Beijokas e obrigado pela visita :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar