novembro 04, 2016

2º Desabafo | Desapontada com certas atitudes...


Hoje recebi mais um denuncia do facebook, pois parece me que anda por ai pessoas que me querem mal e tentam deitar abaixo á força passando por cima de qualquer coisa a qualquer custo.

Olá Princesas espero que estejam bem afinal hoje é sexta-feira, desejo um excelente fim de semana a todos.

Antes mais quero pedir desculpa por este tema mais que me deixou bastante triste hoje e ontem, pois é algo que fico com o coração magoado, uma vez que não faço mal a ninguém e tento ser o mais humilde e mesmo assim há sempre quem nos quer mal e isso deixa me mesmo desiludida! 

Quero vos contar que foi nas minhas páginas que tenho no facebook , uma é de Michael Jackson e outra é de Madonna The Queen , por lá publico fotos , outras vezes alguns textos a contar algumas histórias e assim sucessivamente com as restantes que tenho que não só tenho estas duas e sim tenho muitas mais. Mas o que vos trago é que hoje recebo uma notificação do facebook a dizer que tinha sido denunciada por fotografia imprópria e claro fiz Print d«fa fotografia em si, para vos mostrar aonde está esta fotografia a mostrar que é imprópria? 



Que eu veja aqui não está nada improprio ,mas a necessidade foi tanta de dar nas vistas que até denunciou , por favor isso é muito baixo, até porquê para se ter uma página no facebook temos que ter uma conta pessoal e eu uso a minha pessoal, e  já a tenho á imensos anos e não queria ficar sem ela porque lhe tenho muita estima , e não não só recordações de fotografias de muitos momentos e etc... e porquê , porque muitas denuncias o face pode eliminar a nossa conta!!! E isso deixa me muito triste ver pessoas com tão mau carácter e ter coragem para prejudicar a vida das pessoas este ponto . 

Eu seria incapaz de fazer tal coisa a alguém....não sou assim e custa me a crer que existe pessoas assim , o mundo precisa de Paz e não de gente deste calibre maldosas. 

Depois foi com esta fotografia  da Madona que já tinha publicado á algum tempo que até já me tinha esquecido dela... também foi ontem bloqueada .... digam me qual será a necessidade destas maldades, eu uso as páginas puro e simplesmente para quem ama os artistas assim como eu, e que gostam de saber histórias das suas vidas e do seu trabalho em si e passar o tempo. Esta foi a foto denunciada:


Em primeiro lugar quero aqui dizer uma coisa, para me denunciarem no facebook, com estas fotos teriam que primeiro denunciar o próprio Google que está cheio de fotos improprias e é de lá que as tiro... E além disso não vejo nada de improprio nesta foto até porque é apenas uma imagem em que nada se vê a não ser a a Madonna a olhar para algo que nem sei se viu ou não provavelmente teria aquilo tapado ,mas as pessoas são tão perversas que com tudo lhes faz "comichão". Depois se calhar fazem bem pior em casa e nas ruas e armam-se em santinhas. Estou farta dessa santidade de pessoas que mal partem pratos. Depois  expliquei a todos os meus amigos que me seguem há muitos aos no meu perfil pessoal e sabem quem eu sou na realidade, e também não acharam piada nenhuma a isto e muito me alertaram que possivelmente é alguém com inveja da minha pessoa ou talvez da minha vida. E eu digo mas do quê? Eu considero isso doença a Inveja, e é muito feio sentir esse tipo de sentimento por alguém ou alguma coisa, porque cada um tem o que pode ter . Mas enfim há de tudo nesta vida, temos que aceitar mesmo sendo contra o meu sistema de pensar....

Depois escrevi que Ainda quase ninguém tinha Facebook ainda quase ou ninguém já eu tinha e que não sou de me "bater" de valores mas acho que há muitas pessoas que temos que fazer um desenho para entenderem como as coisas funcionam. O facebook bloqueia a nossa conta pessoal caso recebamos muitas denuncias e não queria de modo algum perder esta minha conta que tanto estimo e tenho muito apresso por ela. Sempre tive muito cuidado para não acontecer o que está a acontecer mas pelos vistos "calhou-me" a mim desta vez infelizmente.

O melhor que tenho a fazer é uma boa limpeza ao meu perfil pois afinal anda por lá gentinha que não me quer bem e fica difícil de saber quem faz estas denuncias, mas por sorte fiquei com o numero da denuncia pelo sim pelo não tenho essa prova em como sei quem foi...que fique claro. 
Irei fazer uma limpeza "Tide" ao meu perfil pois quero pessoas de bom senso e caráter nele porque pessoas mal intencionadas está este Mundo fartinho  e eu também! Quero coisas cleans (limpas), e nada de gente suja que só está bem a prejudicar a vida dos que trabalham . Sim porque esta minha conta pessoal é a que trabalho , e isso vai me prejudicar e muito se continuarem com as denuncias. É muito feio fazer este tipo de coisas a quem não faz mal a ninguém. 

Espero que tudo se resolva em bem tenho essa esperança, pois não faço nem me meto na vida de ninguém e quero Paz na minha vida. Por isso agradeço que façam o mesmo, vivam na Paz e sejam felizes com as vossas coisas e não da vida alheia. 

Fico triste com esta situação espero amanhã acordar e abrir o face e saber que está tudo normal como sempre e não ter que ficar sem o meu perfil...! 

Peço desculpa por este meu desabafo ,mas é bom dizer o que realmente sentimos quando nos magoam e nos deixam triste com as atitudes que só lhes fica mal. Porque essas atitudes fica para quem as pratica! 

Digam se já vos aconteceu algo do género vou gostar de saber a vossa opinião..

Assim me despeço amanhã tem mais diário, até lá beijokas e sejam felizes :) Obrigado por me ouvirem e por lerem o que escrevo. 










16 comentários:

  1. Sinceramente.. É so o k tenho a dizer! Como é possivel acontecer uma coisa destas sem logica nenhuma.. Sem duvida k a pessoas k n teem uma vida.. Arranjem uma vida e deixem a dos outros. É triste o facebook n avaliar estas coisas cm olhos de ver pk á tanta coisinha a rolar por la k n devia de existir.. Enfim... Bjoka e força! Es forte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo já viste o que me está acontecer com esta gente maldosa!!! Eu fico sem palavras! Eu sou do bem e não fiz mal a ninguém apenas gosto de divertir as pessoas e a mim mesma.Mas á muita gente que estão debaixo do nariz e que estão sempre prontas para nos apunhalar por trás. Que triste. Obrigado pela força beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Nossa ah pessoas que nem cá deviam estar
    nem sei que te diga
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Sofia, há pessoas que infelizmente te querem mal e te invejam isso é muito triste, esse sentimento... já tenho conta no facebook há anos e nunca me aconteceu tal coisa na vida... enfim... Eu só não quero deixar esta minha conta porque tenho mesmo muita estima por ela.. e é isso que me preocupa nada mais...Obrigado pelo teu comentário , beijokass <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Realmente há pessoas que só vivem bem com o mal das outras :( Ainda por cima é uma coisa que não se consegue controlar, basta um pingo de maldade para uma denúncia e há pessoas com conteúdos verdadeiramente chocantes que continuam por aí... é muito injusto.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo Lina, há pessoas que são muito maldosas e não querem bem a ninguém.. e divertem-se e gloreiam -se dessa maldade infelizmente. Fico muito triste por saber que existe tanto ódio e mal pelo mundo. E não se consegue controlar miga é muito dificil de saber quem é a pessoa,mas enfim... vamos andando como se pode com as tristezas . E sim existe cada coisa na internet que até mete medo ao susto... e isso o facebook não faz nada que pena! É muito injusto sim e fico muito triste mesmo..Obrigado pela força beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Nao ligues, nao vale a pena dispensares energia! Ja me aconteceu de me retirarem amizade e nao permitir que eu fale p elas o que pensao.São pessoas invejosas ou covardes, que lhes falta coragem para escrever diretamente em mp, dizendo o que pensam, interagindo saudavelmente, e assim clarificar o."mal entendido",mas preferem se omitir e fugir. Bem Haja bji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível não ligar a tamanha maldade sabes , porque preservo muito a minha conta pessoal e não quero que nada lhe aconteça por a maldade das pessoas, e é uma foto inocente imagina que fosse uma foto mais arrojada o que seria enfim.... há de tudo nesta vida , sempre a aprender..! Mesmo a inveja é tã feio esse sentimento que eu fico doida só de imaginar tal coisa, eu não sou assim e faz muita confusão as pessoas terem esse tipo de sentimento por algo ou alguém... mas enfim..Simm são cobardes porque não dizem nada ao menos dizia me por msg que eu eliminava sem ter que estar a dizer ao facebook ai ai é isto o nosso Mundo de hoje ... que triste mesmo! Obrigado pela força beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Claro que já aconteceu linda !
    Nem imaginas os stresses que já tive por causa da página da Desifoto.
    Desde o seu início já a tivemos de reconstruir três vezes porque foi denunciada e posta abaixo. Agora fazemos backup de tudo...
    Já fomos denegridos, perseguidos, enxovalhados... Aí atuei sem medos. Mandei o caso para a PJ e na PJ está para ser resolvido !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Horrivel né? Esta situação... eu fiquei para morrer quando recebo as notificações de caras no ecrã , enfim...Pois realmente existe pessoas para tudo, e não deixam trabalhar quem pode e precisa... e fizes-te muito bem agora quero ver como se vão arranjar, é bom que haja denuncias a este tipo de pessoas para aprenderem a não se meter no trabalho dos outros... enfim fico esgotada de pensar como é possivel isto...mas enfim... são pessoas muito pequenas mesmo... Não dão mais que isto. Obrigado pelo comentário linda, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Há pessoas mesmo más!!! e invejosas...mas não ligues e continua com o teu trabalho...
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Tânia fiquei muito magoada com isto a serio porque não faço mal a ninguém muito pelo contrário, sou da Paz e longe de mim passar de quer quer que seja para atingir os meus fins , não sou esse tipo de pessoa e sempre fui muito respeitada por todos... custa-me a crer como é possível existir pessoas assim... mas enfim.. é muito triste haver rancores e inveja isso é muito feio esse sentimento... Obrigado pela tua força e pela tua palavra .Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. É muito triste serem removidas coisas assim quando há por lá tão, mas tão mais grave!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ana , com cada coisa que até fico parva de como deixam publicar aquilo,mas estas fotos são inocentes sem maldade alguma , e foram removidas, tudo bem o que eu não quero é que a minha conta pessoal seja eliminada de vez, isso é o que mais me preocupa porque tenho a conta á muitos anos e não quero de todo que a eliminem porque tenho lá muitas reliquas e já uso facebook á muitos anos mesmo ainda ninguém cá estava ,mas prontos até agora está tudo mais calmo vamos ver ... espero que fique por aqui, enfim vivendo e aprendendo com a vida e infelizmente com a maldade das pessoas... Obrigado pela tua palavra beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Como já te disse, não ligues, pois infelizmente há muita gente neste mundo que deve ter muito tempo livre e muito veneno para descarregar.
    Segue em frente e não ligues ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo miga , cada vez mais vejo isso, o que é bastante triste alguém ser assim ,mas é a realidade deste Mundo infelizmente, não sei o que é que ganham com isto, mas devem sentir-se felizes deitar e perturbar a vida dos outros que não fazem mal a ninguém, enfim...seguirei o teu conselho como é obvio, pois sou da paz, e não faço parte desta gente mesquinha e triste. Obrigado linda beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar