novembro 05, 2016

Mundo LR | Catálogo Promocional do Mês de Novembro By LR


Apresento hoje no Blog o novo Catálogo Promocional do mês de Novembro com coisas fantásticas a pensar em ti, e no Natal também que já está á porta não tarde nada . 

Olá Princesas espero que estejam a passar um excelente sábado .O meu está a ser bom e a sentir-me um pouco melhor em relação ao que vos falei por aqui ontem sobre os bloqueios das fotos no facebook, é o mundo que nós temos infelizmente e mesmo que não concordemos com estas atitudes temos que saber viver com elas mesmo estando em desacordo . É triste saber que existe pessoas para tudo nesta vida enfim... Mudando de assunto hoje o que vos traga e  como já puderam ler pelo título é mais um catálogo Promocional deste mês de Novembro , como sabem temos sempre um catálogo de Promoções todos os meses novo a pensar em vocês.

Traz imensas coisinhas fantásticas e de aproveitar qualquer uma delas , pois este produtos são de grande qualidade uma vez que experimentes vais ter a mesma opinião que eu e muitos outros parceiros que já pertencem á nossa empresa ,assim como os nossos clientes habituais .


Como podem ver a nossa embaixadora Cristina Ferreira apresentadora de Televisão , vem na Capa principal deste Catálogo a mostrar o seu novo Lançamento do mês passado e desta vês com o Perfume para homem chamado " Meu". Tem um aroma indiscutível que apura os sentidos de todos e de ambos os sexos. Existe também para mulher como já devem saber e quem me acompanha por aqui sabe  e são os dois estrondosos e magníficos. Quero aqui dizer que são mesmo Eau de Parfum , não é álcool ok !!! São mesmo essência de Perfume máxima assim como existe nas perfumarias as outras marcas mais conhecidas só não está é nas perfumarias ,mas tem qualidade de perfume normal, é bombástico e recomendo a experimentarem qualquer um dos nossos perfumes .

Tenho uma página só e exclusivamente para falar deste meu Trabalho LR em que podem acompanhar no Facebook se ainda não conheces podes entrar aqui: 


Por aqui eu exponho tudo dos nossos produtos e tiro dúvidas de como ser Parceira da nossa empresa LR e ganhar dinheiro de várias formas,caso estejas interessada em saber mais é por lá que te respondo por isso passa por lá e deixa o teu like se assim entenderes para não perderes nada por lá.


Como podem ver esta foto está presento no nosso Catálogo indicando o valor do perfume de homem assim como as restantes gamas que existem na nossa empresa. Custa apenas 39,90 € e uma boa escolha de Natal para oferecer ao Primo, ao Pai , ao Tio enfim... é um arraso e vão querer ter mais que um pois vão amar sem dúvida o Aroma. Para saberem o aroma do perfume existe uma revista da Cristina Ferreira á venda em que traz a mostra do perfume para saberem o aroma dele, quem quiser muito pode comprar essa revista nas papelarias .

Para verem o Catálogo Online basta entrarem aqui :


Vou vos mostrar o video de apresentação deste novo perfume e espero que gostem.



E é isto tem muito mais coisinhas boas e irresistíveis e tenho a certeza que vão adorar qualquer uma delas. E terminamos hoje por aqui e espero que tenham gostado deste Diário. 
Amanhã tem mais novidades não percam e não deixem de seguir o meu Blog se assim o entenderem,é uma forma de não perderem todas as novidades que por aqui passam.

Bom Fim De Semana a todos sejam Felizes . 








2 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas já ouvi tanto falar dela talvez um dia quando acabar todo que tenho cá por casa compre algo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quando usares vais adorar tenho a certeza Sofia é excelência mesmo. Claro que sim quando tiveres a oportunidade logo compras, sem pressas :) Beijokas linda bom fim de semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar