novembro 10, 2016

Mundo LR | Gel Hidratante Facial Aloé Vera


Hoje trago hidratação para a nossa pele, que é demais essencial , e para isso recomendo este da LR Health & Beauty Portugal , pois só aqui podem encontrar este produto da marca. 

Olá Princesas espero que estejam bem!

Como referi em cima hoje falo de hidratação para a nossa pele, é sem dúvida essencial no nosso dia-a-dia .
Eu falo de este Gel Hidratante Facial Aloé Vera , e que eu uso e gosto bastante dele. Como sabem e quem me segue já sabe que a minha pele é seca (muito seca), e preciso de estar sempre em constante mudanças de cremes hidratantes ,pois a minha pele e como qualquer outra se acostuma muito facilmente aos cremes usados algum tempo e é bom ir "rodando" as marcas e variar , porque assim a pele já não se acostuma.

Este gel hidratante tenho-o recentemente e estou a gostar muito dele, pois deixa me a pele com sensação de frescura e dá uma " hidratada em dobro". 


Como podem reparar no Rotulo ele contém 50% de Aloe Vera , extractos de Lírio de água,Fresh-Efeito , Hidratação Intensa e de rápida absorção.Posso dizer que o utilizo e em seguida aplico um outro creme por cima, pois absorve muito rápido mas hidrata ,mas como a minha pele necessita de estar gordurosa, porque a minha pele é seca como já disse , é preciso dar-lhe com mais creme por cima e fica um mimo.


Como vem ele é bastante espesso , e dá para uma utilização esta pequena bolinha de creme hidratante. Rende muito. Ele tem um valor de : 22.90 € , através do catálogo porque não se vende em lojas físicas, só para quem é parceiro LR é que consegue ter o catálogo todos os meses, e alguns clientes que também já conhecem e sabem como funciona o processo todo da LR. Tu também podes ser uma parceira basta me contactares e tudo será explicado através da minha página do facebook , que está relacionada apenas só para os produtos LR e falar da empresa apenas . Podem me seguir aqui- Lr Beleza Cósmetica e Bem Estar.


Este gel hidratante contém 50 ml , e vem com prazo de utilização, pois são produtos naturais e devem ser respeitados até á data. Este creme é suave , refrescante e com uma textura como já disse anteriormente não oleosa sedosa . Dá imediatamente á pele frescura e luminosidade. Deve ser aplicado de manhã / ou á noite sobre o rosto limpo. Ideal antes da maquilhagem. Já sabem caso estejam interessadas é através da página que eu vos posso dar todos os passos e informação que necessitam. A página está descrita a Rosa no texto acima a este. 



Para finalizar este creme hidratante vem nesta caixinha como estão a ver e o fraco é de Pump para retirar o creme hidratante facial .Eu pessoalmente estou bastante contente com ele. 



Espero que tenham gostado deste Diário , digam se já experimentaram este Hidratante e o que acham dele através do que descrevi no texto, vou gostar de saber a vossa opinião. 
Amanhã tem mais diário ,não se esqueçam de seguir o Blog para não perderem nada por aqui , se assim o entenderem. Para mim é uma honra ter vocês por cá. Adoro ! 



Mil beijokas e até amanhã :)



By Célia Santiago




2 comentários:

  1. Nossa já ouvi falar bastante bem dessa gama mas nunca usei nada
    mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu falo desta gama por aqui também no blog no qual sou apaixonada pelos produtos, são mesmo excelentes e de grande qualidade, quando tiveres oportunidade de experimentar tenho a certeza que vais gostar e muito. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar