novembro 18, 2016

Cosmética | Perfume Jean Paul Gaultier Classique


Hoje falamos de cheirinhos deliciosos que nos fazem tão bem á alma e nos renova. Falo de Perfume que tanto amo, e não passo sem ele. Jean Paul Gaultier Classique, uma verdadeira delicia.

Oi princesas espero que estejam bem ! 
O tema de hoje é como referi na frase acima,não vos quero "massacrar" com muito texto,mas o suficiente apenas para perceber o quanto este perfume nos preenche a alma. Falo por mim, não sei se alguém teve a oportunidade de cheirar esta maravilha de Essência. Eu sou uma verdadeira apaixonada por perfumes, e tenho uma colecção enorme , e sou uma pouco "rara", quando toca a perfumes, porque tenho um gosto muito grande por vários, e não tenho um fixo, porque gosto de usar consoante acordo e depende do dia em que me encontro... (Sou assim podem achar estranho mas nada a fazer ) . Ou se calhar tu também és  assim? Diz me se és nos comentários porque assim já somos duas ou três ou até todas 😀 .

Este perfume comprei através de uma amiga que me faz uns descontos agradáveis e aproveito sempre para ter um novo sempre que posso , melhor dizendo todos os meses. (Sempre que posso atenção).
E este mês que passou o de Outubro, foi este e sei que é um novo que saiu, e é demaisssss o cheiro. Eu gosto de cheiros ás vezes mais fortes, como tenho dias que só os suaves.. é como disse depende de mim e do dia em que me encontro. Este é de 100 ml e já não me recordo bem o valor que paguei dele pois tive um desconto ,mas ronda os Oitenta e qualquer coisa euros o grande, o pequeno não sei.


Eu não tirei fotografia á caixa,mas quem sabe como são , não é necessário mostrar. Este perfume descreve-se como um perfume de Chantilly Doce e Gengibre Picante,Jasmim árabe por a faceta floral e precioso Woody Musk Âmbar,marca e refine a composição.
 O doce de cereja na nota superior combinado com uma nota de base delicamente picante de almíscar,cedro e Cachalox. O coração Florar do perfume sedutor termina com nuances de flor de laranjeira e jasmim árabe. O Eau de Parfum convence com a sua simplicidade elegante e, ao mesmo tempo, seu mosto ímpios. Uma Fragrância que fornece uma verdadeira experiência de cheiro e tão apaixonado que tu queres comer o ar. 


É a mais pura verdade, é uma delicia, não deixa de ser forte,mas com um doce no ar, tem mistura, para quem gosta de perfumes suaves este não é o indicado, este marca a tua presença com toda a força,e por onde passares, não é para todos os gostos, alguns poderá sentir dor de cabeça por ser bem forte. Eu Pessoalmente adorooo e jamais dispenso este cherinho na minha vida.Eu sempre usei o que Clássico de sempre, e este novo não sabia, mas também adoro.

Se tiverem alguma dúvida que eu não disse aqui no texto,deixem nos comentários que se eu souber responder, será um prazer. E é isto espero que tenham gostado deste Diário e amanhã há mais novidades por aqui como sabem.

Não deixem de seguir o blog ,caso seja do vosso interesse receber as novidades essa é a forma é seguir para não perder nada .

Desejo um excelente fim de semana em grande, e aproveitem ao máximo. Beijokas Guapas ( Bonitas ) 💋.











11 comentários:

  1. Adoro e tenho tb sou assim consoante estou e o perfume que uso e sou especial nos perfumes adoro os antigos acho k os perfumes de agora sao doces e nao gosto gosti perfumes fortes tanto de verao co.o de inverno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma delícia não é Claudia? Eu também adoro! Ai que bom saber que já não sou sozinha a gostar de uma cada dia :D , sou como tu amo os perfumes antigos são demais, é que os de hoje são doces mesmo como disses.te e parece que não fixa na nossa pele, estou completamente de acordo contigo.E tambem sou como tu seja verão ou inverno á sempre um perfume forte no dia, ehheehh que bom temos os gostos iguaisinhos. Obrigado pela visita ao blog, e pelo comentário gostei muito. Beijokas e Bom Fim de Semana .

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  2. Nossa já ouvi falar bastante desse perfume e que cheira muito bem mas nunca tive adorei a embalagem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez fales do Normal de toda a vida, este é parecido o frasco a esse normal de sempre, mas é outro com aroma bem diferente, mas não deixa de ser bom na mesma, eu adoro. Obrigado pela visita e comentário,beijokas :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    a minha mãe já o teve e eu adorava :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Inês foi com gosto mesmo. É excelente mesmo este perfume. Beijokas e Obrigado eu princesa.

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  4. É uma maravilha ,mas cheira primeiro em alguma perfumaria ,podes não gostar por ser um perfume de aroma bem forte. Mas é delicioso beijokas linda :)

    Célia Santiago
    Diário Feminino
    Facebook ? Instagram ? YouTube

    ResponderEliminar
  5. Tenho de passar por uma perfumaria para o cheirar, fiquei super curiosa!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim recomendo que o cheires primeiro, porque há pessoas que o acham forte, e podes não gostar, eu pessoalmente gosto de cheiros fortes. Mas é bom :)

      Beijokas

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar