novembro 23, 2016

Cinema | Dirty Dancing 2 - Havana Nights


Hoje o tema é Cinema e nada como um filme que todos no passado já tiveram  a oportunidade de ver ,mas algo diferente mas muito bonito igualmente como o primeiro Dirty Dancing que todos conhecemos.

Olá Princesas espero que estejam bem e que a semana esteja a correr cheia de Luz e Sucesso.

O que vos trago é um Filme , e sim o Dirty Dancing 2 (Havana Nights ) , é um filme bonito e apaixonante.Claro que o primeiro filme que todos nós conhecemos é algo que ficará na história cinematográfica e em nossas memórias pelo menos para mim , que é um dos filme que mais adorei na Época e ainda hoje. Mas o que trago é o 2 que também não deixou de ser uma história fantástica. Quem já viu?

Este Fim de semana foi dia de Filme como sempre, e escolhi este como opção, quero vos contar a sua história para quem ainda não o viu. Este filme foi lançado em 2004 a 27 de Fevereiro.

Sinopse Dirty Dancing 2 :

 - A Estudante Americana Katey vai morar com a sua Família Rica em Cuba, em 1958. Ela conhece Javier , um Rapaz Pobre que trabalha como garçon e por quem se apaixonada. Javier ensina Katey a Dançar o estilo Cubano, que encanta a  Menina. Os Jovens cada vez mais apaixonados, até que Fidel Castro assume o poder, e os pais de Katey decidem voltar para os Estados Unidos.E muito mais ...






Como podem ver pelas imagens , este filme e a história assemelha-se muito á Primeira história do filme Dirty Dancing,mas varia muita coisa, mas não deixa de ser uma história linda apaixonante de se ver... Recomendo!

Patrick Swayse também fez a participação neste filme a história é linda. Ensina a nossa Protagonista desta história a dançar ... Fantástico, nada como ver ,só assim me vão dar a Razão e ter a mesma opinião que eu. As músicas são diferentes mas muito boas. Falarei do primeiro filme em breve aqui no blog. 

Vamos ver o Trailer ?



E o que acharam gostaram? Ou já tinhas visto o filme? Caso sim diz aqui nos comentários o que achas-te vou adorar saber.

Amanhã tem mais novidades por aqui, 💋 e até amanhã .

P.S: Imagens retiradas do Google.



5 comentários:

  1. Já perdi a conta de quantas vezes já assisti a esse filme adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico mesmo , e viciante , tem uma bobita história.Beijokas Sofia.

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  2. Olá Swonkie eu ainda não recebi nada... se poderem enviar de novo, agradecia. :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Podes confirmar por favor no spam? Pode ter ido para lá :)

    ResponderEliminar
  4. Ok vou ver , e obrigado . Bom Fim de Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar