novembro 13, 2016

DIY - Decoração | - Centro de mesa de Natal


O tema de hoje é muito simples apenas falo de como fiz o meu centro de Mesa de Natal . É muito simples de fazer ,basta ter apenas um pouco de criatividades apenas .

Olá Princesas espero que estejam bem e que tenham passado um excelente Fim de Semana.

Muito em breve já temos o Natal á porta , e nada como começarmos já a pensar em decorar a nossa casa , e ter algumas ideias.
Como disse trago um DIY de como fazer este Centro de Mesa Natalício , este centro foi feito por mim o ano passado com muito carinho. Teve imenso sucesso ,pois gostaram muito do resultado. Para quem não sabe eu também aprendi a profissão de Florista em que sei fazer este tipo de coisas do Natal e outro tipo de arranjos em vários estilos. E o ano passado lembrei-me de fazer algo ,mais a minha cara e decorando com as cores do ano . Eu apenas comprei alguns acessórios assim como o ,Prato Prateado, a coroa de pinhas também prateado ,a vela vermelha com brilhantes , Fita rendada com brilhos para enfeite, e alguns pés de azevinho artificial , cola quente é essencial para terminarmos o nosso trabalho. A corda em bolinhas prateada que vem atrás ao pé do Pai Natal não utilizei.

Basicamente foi muito simples aplicar tudo .queria muito dizer que as fotos não são as melhores ,porque o ano passado tinha um telemóvel que não tinha muito boa qualidade  e não consegui tirar mais focado e principalmente o resultado final. 

Como fazer:

No prato prateado servirá de base para por em cima colado com cola quente , a coroa  de pinhas em cima colada como já disse. Depois colam a vela na base do prato e  fica no centro da coroa de pinhas prateadas, (tem lá um buraco é ai que metem). Depois com a cola quente colam o azevinho em volta da coroa de pinhas prateadas assim salteado.  E temos o Centro prontinho .E faz uma excelente mesa .

O resultado final vou mostrar uma foto ,mas com pouca qualidade espero que tenham lido todo o texto ,pois expliquei o motivo. 


Este foi o resultado do centro de Natal de decorar a  nossa mesa. Eu fiz mais coisas mas ficará para outro diário para não misturar aqui com este Diário em que ensino a fazer este Centro Natalício. 

Espero que tenham gostado digam me o que acharam  nos comentários vou gostar de saber. Mil beijokas e boa semana que começa . Sejam Felizes :)




4 comentários:

  1. Nossa adorei a tua sugestão
    que lindo ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito giro!
    És a mulher dos sete ofícios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita miga que sou mesmo, adoro fazer trabalhos manuais e não só. Mas considero me o mesmo a Mulher dos Sete Oficios. Fico feliz que tenhas gostado. Beijokas Linda :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar