novembro 12, 2016

Acessórios | A Minha Agenda ,A Minha Agenda de 2017


Hoje nada mais nada menos que mais uma agenda .. (yeiii ), hoje falo deste acessório tão útil e nos faz lembrar sempre das nossas tarefas sem erro algum. Esta Agenda foi me oferecida, no qual estou muito grata por ser única e não haver nenhuma igual .

Olá Princesas Guapas, cá estamos outra vez ( sorriso). E hoje estamos de Fim de Semana nada melhor que estes dias ,espero que estejam bem.

O tema de hoje é falar desta minha nova agenda já para o ano que se avista ,para 2017, nada como ter uma agenda única e personalizada por alguém que tem muito talento e fazer me sentir bem pois não há nenhuma igual á minha , pode haver parecidas ,mas igual só esta. E falo desta minha amiga e colega que me faz as unhas de gel. Ela dedicou-se estes dias a personalizar com carinho estas agendas lindas , que nos deixam de queixo caído não é assim? E nada mais nada menos que falo da Be a Diva , caso estejam interessadas em ter a vossa ,basta contactar a Andreia através da sua página Oficial de Facebook com o nome que adicionei em cima. Elas rondam os valores de 10 € a 12 € depende dos adornos que pretendem só a Andreia saberá vos dizer todas estas dúvidas. Já sabem se gostarem é só encontra la na Página de Facebook que mencionei em cima. 


Esta Fotografia mostra a parte frontal da agenda , contem acessórios espécie de uma "gaiola de pássaro" com uns detalhes de flores para dar o seu ar da graça.e Uma rendinha branca para separar os dois padrões de cores de tecido. Um Laço de adorno e ficou assim simples e linda. Na verdade eu gosto muito do padrão preto e branco, são as minhas cores desde sempre e para sempre,o vermelho destaca , podia ser rosa, mas acho que esta seria mais o meu género sem dúvida alguma . Adoro! 


Esta é a parte de trás da agenda, levou apenas um adorno em castanho , por apenas ser um detalhe em que diz : " Feito á mão". Ficou sem dúvida muito bonita e que vai dar um jeito tremendo. 


Aqui é agenda aberta de frente e de trás , para verem como ela é dos dois lados. Foi feita com muito carinho e me oferta de Natal. Já começo a ganhar presentes antes do tempo o que me deixou muito satisfeita e fico muito grata por este miminho.


Aqui mostra o detalhe mais de perto que está na frente da agenda , a tal gaiola que falei. Tenho a certeza que me vai dar imenso jeito para organizar as minhas coisinhas. 

Espero que tenham gostado deste Diário e da Minha Agenda, confesso que sempre gostei de ter agendas assim personalizadas e com a  minha cara. Não sei se vocês são assim como eu, mas é uma forma também nunca esquecer nada que tenho para fazer e muito mais. 

Digam me o que acharam gostaram? Vocês usam agenda? Já tens a tua ? 

Amanhã tem mais Diário , desejo um excelente sábado a todas . Até amanhã ! 





6 comentários:

  1. Nossa e bem bonita adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Sofia , fico feliz, beijokas e Bom Fim de Semana :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  2. Lovely post dear! Your blog is awesome! I follow you, follow me back? ♥

    Kisses,
    Jane ♥
    http://mywonderland-xoxo.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de agendas, e a tua é tãaaao fofa!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar