novembro 11, 2016

Beleza | Manutenção de Extensão de Pestanas do Mês de Novembro


O tema de hoje fala sobre a minha manutenção de pestanas do mês de Novembro. Há coisas que não se explicam e apenas se sentem. Um vicio tornado realidade .

Oi princesas finalmente a sexta-Feira Chegou, e espero que estejam bem!

O que vos trago hoje como já referi é a minha manutenção de pestanas do mês de Novembro, que não podia deixar de vos mostrar como ficaram fantásticas e graças á minha amiga e colega Sílvia Lopes , já agora um beijinho para ti e obrigado pelo teu excelente trabalho mais uma vez demonstrado. Adorei! 

A Sílvia tem uma loja no Barreiro situada no Centro Comercial Alfredo Da Silva ,na Loja nº 5 que se chama Sisi Nails  que também podem e devem acompanhar o seu trabalho através da Página do Facebook, onde representa por lá todos os seu trabalhos executados . E se estiverem interessadas podem fazer as vossas marcações através da sua página que a Sílvia responde de imediato e tira todas as dúvidas que necessitam.


Começo por mostrar as minhas pestanas sem as Extensões ,pois eu tinha anteriormente ,mas com o tempo elas vão caindo aos poucos, e tinha umas quantas e foram retiradas as supostas"Velhas pestanas" e vejam que as nossas pestanas originais não quebram e ficam intactas, quando são bem feitas claro! Tudo varia de técnica para técnica, e a Sílvia é uma excelente Profissional e não leva nada caro ao nosso bolso. Existe vários rumores em que as nossas pestanas "caiem" e como podem ver as minhas estão exatamente quando entrei na sua loja para fazer a primeira vez, e esta já é a minha terceira vez e estão perfeitas !




Como podem verificar como ficam super volumosas , e muito naturais. Eu quero explicar aqui que eu escolhi e isso vai de cliente para cliente, o tamanho e a espessura que pretende, eu pessoalmente gosto mais volumosas e grandes . Depois cada um tem o seu gosto pessoal e opta pelo que melhor de adequa a si.
Este processo para quem não sabe pode levar duas horas a ser feito com muita dedicação, sei que é doloroso a espera,mas o resultado final é tão bom que compensa tudo o resto. E depois quando temos alguém que nos sentimos á vontade tudo é bem divertido e tudo para super rápido que foi o meu caso , que nem apetecia vir embora ( Risos ) Não assim Sílvia ? ( Rindo ). Digo isto porque nos divertimos muito, apesar de saber que tinha que estar quieta e sem falar ,mas eu é me quase impossível estar dessa forma...mas corre sempre bem.


Este é o resultado final com os dois olhos já bem preenchidos depois de algumas horas e de diversão. Fica um verdadeiro mimo, e um grande descanso para o resto do mês . Gostaram do resultado final? 




E foi assim o resultado e não podia deixar este momento passar em branco com a minha amiga e colega , o quanto nos divertimos hoje. Ficou espetacular ,cada vez gosto mais e estou completamente "viciada", cada vez que vou á manutenção digo á Sílvia que quero mais e mais volume (só eu mesmo) . Não tem jeito, é sempre cada vez + + +nunca para o menos. Quero dizer que adorei o dia de hoje , como disse divertimos-nos imenso, mesmo trabalhando se e um resultado está á vista. E vocês gostaram do resultado da minha manutenção deste mês de Novembro? Contem-me tudo nos comentários.

Por hoje é tudo espero sinceramente que tenham gostado assim como eu , não se esqueçam de seguir o meu blog assim não perdem as novidades que passam por aqui todos os dias. 

Amanhã tem mais Diário , desejo uma excelente Sexta-Feira e aproveitem bem o Fim de Semana .



8 comentários:

  1. Nossa que diferença da
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Sofia, uma diferença muito grande, no qual ficamos viciadas em seguida. Beijokas :)

      ? Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube




      Eliminar
  2. Que diferença gigante! Nunca fiz uma extensão de pestanas, mas bem precisava que tenho umas pestanas super fraquinhas e curtinhas! Ficaste linda ***
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Jéssica, dá logo um ar diferente ao nosso olhar. Tenta experimentares uma vez para ver se te adaptas ou assim, vais gostar tenho a certeza . Obrigado por teres gostado,beijokas e bom fim de semana :)

      ? Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube




      Eliminar
  3. Que diferença abismal! Ficaram super bem :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Ana , faz muita diferença em todos os sentidos. E ficas descansada por um mês de Mascaras de pestanas , é espetacular acordas sempre top ehheheh, beijokas linda bom fim de semana :)

      Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ? Instagram ? YouTube

      Eliminar
  4. Fiquei rendida com o resultado, ficou mesmo bem
    um beijinho
    Sara M
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo irresitivel este processo,Sara e é um descanso de Mascaras de pestanas, fico feliz que tenhas gostado ,beijokas :)

    Célia Santiago
    Diário Feminino
    Facebook ? Instagram ? YouTube

    ResponderEliminar