novembro 29, 2016

Maquilhagem | Palete de Sombras Sleek ( Snapshots 732 )


O tema de hoje é maquilhagem e fala-se sobre estas sombras lindas que é uma recém chegada á minhas mãos. Ela é colorida e uma tentação para a nossa beleza .

Olá Princesas , espero que estejam mais , e mais uma semana começa em grande estilo para terminar com o mês Novembro que estás prestes a despedir-se.

O que vos falo é Maquilhagem que tanto gostamos não é verdade? Tentações destas até nos reavive a alma . Esta paleta é uma recente paleta de cores que comprei faz pouco tempo, numa ida á loja da Sephora deparo me com esta beldade , e não resisti e veio comigo. Quero vos mostrar e falar um pouco sobre esta beldade. O valor dela foi tão simbólico que nem acreditei . Para quem não viu o artigo dessas compras que fiz na Sephora podem ver  » Comprinhas na Sephora Make Up « .


Esta é a caixa que vem a demonstrar a Paleta de Sombras da Sleek , designada com o nome Snapshots 732. Tem uma boa qualidade e a nível de preço nem se fala. A nível de pigmentação ainda não experimentei e ainda não posso dar um feedback sobre ela, em breve farei e darei a minha opinião a nível de qualidade.




Como vem esta a primeiro fotografia mostra a frente da paleta fechada e a segunda fotografia mostra a parte de trás da paleta . Ela é tipo de plástico duro e bem firme .Está bem resguardada quando pensamos que se possa abrir a qualquer momento, ela é bem forte. É pequena e fácil de transportar ,pelo menos eu acho isso .


Esta paleta é composta por 12 cores que varia dos brilhos ao mate. Contem um espelho como podem ver, e vem designada com nomes cada cor que representada.A nível de preço esta paleta me custou apenas 5.00€ , é isso mesmo que estão a ler, estava nas promoções e não olhei para trás como é lógico. Ela custaria 10€ se não tivesse em promoção. Acho que fiz uma boa escolha . Era as únicas cores que haviam disponíveis, porque houvesse outras trazia todas claro ! A este preço não é?. Encontra-se na Sephora Portugal .


Estes são nomes de cada uma delas as (sombras),acho nomes super divertidos e caricatos.A sleek é uma marca de maquilhagem inovadora que obtém resultados melhores com pigmentação intensa e de alta qualidade . (É o que a marca descreve). Pensando assim em todos os tons de pele .É fantástica a preço super baixo.Todos podem obter uma paleta destas que dá muito jeito .

Acho que não esqueci de nada ,caso queiram saber mais alguma coisa que eu nã falei por aqui, digam em baixo nos comentários que eu respondo em outro Diário dando as respostas ás vossas perguntas será um prazer.

Espero que tenham gostado deste Diário não deixem de deixar a vossa opinião pois vou amar saber. Já usaram esta paleta ou esta marca? Contem-me tudo .

Amanhã tem mais diário não percam as novidades e para isso não se esqueçam de segui o Blog se assim entenderem. Até amanhã . 💋.






8 comentários:

  1. A paleta e linda adorei
    mas confesso que adoro usar neutros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade também gosto dos neutros,mas era a única que havia lá em promoção,e como gosto muito de cores tambem, não resisti. Esta trás tres neutros que já dá para fazer algumas makes boas,mais softs. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Na verdade , também concordo contigo e custou super baratinho . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Cores bem vibrantes.
    Eu maquilho.me muito raramente e opto sempre por neutros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade é uma paleta para makes mais arrojadas, sime concordo contigo eu pessoalmente também nem uso no meu dia a dia. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar