março 13, 2017

Pestanas | Manutenção de Pestanas do mês de Março : Mega Volume Russian Coloridas


O tema de hoje é falar de Pestanas , esta é a minha manutenção de pestanas do mês de Março. Desta vez optei pela Cor Preto com Roxo . Ficaram fantásticas adorei o resultado final.

Como sabem e já nem é novidade por aqui no blog, sempre faço as minhas manutenções tanto de unhas como de Pestanas , mostro e recomendo vivamente a quem gosta destas modernices que nos deixam ainda mais belas e vaidosas . Quem não ama Mimar-se? Eu adoro sempre que posso e acho que todas nós devemos de o fazer,pois merecemos o nosso tempo e principalmente que nos faça sentir bem e melhor connosco .Nada  é demais , e sim apenas acrescentamos o nosso bem estar e auto-estima.

Este processo é um processo de duas horas para ser feito em que a Técnica se dispõe a este trabalho  fantástico. Optei pela cor Roxo em mistura de preto, da última vez que fiz aliás no mês de Fevereiro foi a cor azul , e ficaram de arrasar. As Roxas não ficam atrás de forma alguma. Esta Técnica é de " Mega Volume Russo , são bem maiores assim como eu pretendo e bem preenchidas que eu amo de paixão. 
Existe vários formatos e técnicas para as pestanas, devem escolher o que se adequa ao vosso gosto pessoal.Sei que muitas pessoas não gostam deste volume , e sim gostam das mais simples e quase naturais, e como disse cada um faz ao seu critério e como te faz sentir bem contigo. Eu como sou mais extravagante gosto mais deste género de técnicas que me deixam de alma cheia. Depois quero dar os Parabéns mais uma vez á Colega técnica e amiga Sandra Cunha , pois o resultado está á vista de todos nós , que realça o profissionalismo em grande. Obrigado Sandra , adoro 💖 . 

Para quem quiser conhecer as instalações da Sandra basta seguirem a sua página oficial de trabalhos no facebook aqui »  Atelier da Pestana Sandra Cunha « na Rua Afonso de Albuquerque nº 52 , Quinta da Lomba - 2830 Barreiro ( Portugal ) . Caso precisem de informações já sabem onde encontrar a Sandra . E Recomendo Vivamente o seu trabalho , uma excelente profissional. 

Tirámos algumas fotografias ,para mostrar o antes e o depois , e verem o resultado deste lindo trabalho em vários ângulos .


Esta fotografia foi o " antes " e para terem uma noção de quanto tempo me durou , e ainda estavam boas e durariam na minha opinião mais uma semaninha á vontade. Estava aqui com 4 semanas


O depois de feitas  com a cor que optei Roxo com preto de base . Ficaram lindas , eu amei o resultado e cada vez mais viciada nestas coisas . Dá um olhar muito bonito e é um descanso total de máscaras.





E assim terminamos mais um Diário e desta vez da minha manutenção de pestanas deste mês de Março. Ao qual este foi o resultado final . Espero que tenham gostado da minha opção de cor , porque eu pessoalmente não gostei AMEI ! Mais um agradecimento á Técnica Colega e amiga Sandra Cunha que fez este trabalho fabulástico e me deixou a sentir melhor ainda comigo mesma. 

E vocês usam já usaram alguma vez pestanas ? 

Contem-me tudo e digam me o que acharam nos comentários porque adoro saber a vossa opinião. Já sabem não deixem de seguir o Blog , pois assim é forma forma de saberem todas as novidades que por aqui passam.

Amanhã tem mais Diário , não percam nenhuma novidade . Boa Semana a Todas , e nunca se esqueçam vivam um dia de cada vez e sejam felizes . Bijus 👄👄👄.

By Célia Santiago 


11 comentários:

  1. Gostei bastante do efeito
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Magda, fico feliz que tenhas gostado, faz um efeito lindo ao nosso olhar. Beijokas :) Boa Semana

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Não sabia que se podia fazer extensões com cor, isto é maravilhoso mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes Cátia, e ao volume que pretendes, faz um efeito lindo, eu pessoalmente adoro. Beijokas linda ,boa semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Posso dizer que é uma coisa que nunca usei
    mas fica bem bonito que fica sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Sofia, faz um olhar lindo, adoro. Beijokas linda e boa semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Fico feliz que tenhas gostado. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar