março 25, 2017

Unhas De Gel | Manutenção de Unhas de Gel do Mês de Março


O tema de hoje é para vos falar da minha Manutenção de Unhas de Gel, deste mês de Março 2017.Desta Vez foi escolhido os temas da Cor Rosa , esta cor permanece não só nos Outifts ,mas também nas nossas Unhas , há parte esta é uma cor linda e fica bem em quase tudo.

Como sabem de mês a mês é dia de Manutenção das minhas Unhas de Gel, e hoje foi o dia da minha marcação. Pelo qual queria chamar também a Primavera que anda meio envergonhada por cá , e que só nos trouxe frio e chuva. Ainda assim permito -me a começar a usar as cores que estão por sua vez na " Moda " , e usei nesta minha manutenção. Para mim estão lindas, e a cor em si é uma das minhas cores também pessoais, á parte do Preto e o Cinza, assim como o branco. Decidi mudar o formato que está em Stilleto, depois optei pelas cores que estão  a ver e claro os brilhos que não podem "falhar". Tudo o que é brilhos , purpurinas , Brilhantes, eu sou apaixonada, e não resisto de forma nenhuma. 

Esta manutenção foi feita através de uma amiga e colega de profissão, porque explico sempre a vocês que sou técnica também á vários anos, mas como fazer em mim levo duas horas em cada mão, e acabo por me aborrecer e perder muito tempo , e decido ir fazer a uma amiga que é a Andreia Viegas, que assim o meu tempo é mais facilitado e fico sempre com as unhas arranjadas e na perfeição. Para quem ainda não sabe a Andreia tem uma loja onde faz os seus trabalhos que é a Be a Diva . Quero desde já agradecer á Andreia por esta Excelência , claro que decidi como queria que ficasse , e com ajuda desta minha amiga , e acabei por escolher estas Nails . Já sabem que sou "Exagerada" na opinião de algumas pessoas, eu pessoalmente não acho isso, até porquê as minhas profissões eu posso fazer que nada irá impedir no trabalho,mas conheço pessoas em que o trabalho delas não o permite este tipo de Unhas, é bastante compreensível ,apesar de eu achar que isso não interfere em nada e que podemos fazer na mesma os trabalhos, os Portugueses é que são demasiados " clássicos" e antiquados ( na minha forma de ver ) sobre este tipo de coisas. O que somos não é pelo nosso exterior , e sim pelas nossas capacidades, mas enfim... fazer o quê não é? Tirámos algumas fotografias para registar estas Unhas e irei mostrar aqui várias perspetivas .







E assim terminamos mais um Diário de Sábado com a minha Manutenção de unhas de gel, eu espero que tenham gostado , assim como eu , que estou " In Love " com as minhas novas unhas.

Gostaram da Cor que escolhi para este mês de Março e o Formato usariam ?

Contem-me tudo nos comentários que vou gostar de saber a vossa Opinião. Desejo a todos um Excelente Fim de Semana , e não deixem de seguir o Blog só assim sabes  todas as novidades em Primeira Mão.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom Cátia , fico feliz que tenhas gostado. Beijokas Grandes e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Também estou a usar esse tom de rosa ehehe gosto muito!
    Isso é verdadeira arte aí!!! Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Lindo mesmo amiga, ele veio para ficar , tantos nas unhas como na Roupa, e adoroo muito. Fico feliz que tenhas gostado linda, mil beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Ai adorei bastante que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Sofia que gostaste , fico muito feliz. Beijokinhas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Olá Célia,
    Estão muito giras e na cor que eu tanto adoro 😍
    As minhas também estão em rosa e com uns brilhinhos mas as tuas são verdadeiras obras de arte 😜
    Beijinhos e bom domingo.

    misscokette.blogspot.pr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, Fico feliz que tenhas gostado, na verdade também as cores que tu gostas, desta vez , queria algo mesmo com muitos brilhos, adoro, e este tom fantástico que está na " moda" , áparte de já gostar dele na mesma. Mostra as tuas também , deveme star lindas aposto. Ás vezes não é preciso muito ,para as unhas ficarem bonitas, desde que se tenha gosto, elas ficam sempre lindas e arrumadinhas . Beijokas grandes linda, Bom Domingo também para ti. <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Fico feliz Isa que tenhas gostado, beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Estão super giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Virginia , fico feliz que tenhas gostaso. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. As unhas estão lindas e muito bem trabalhadas, adoro! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenhas gostado, na verdade ficou um excelente trabalho.Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. As unhas ficaram bem giras!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Laura, fico feliz que tenhas gostado,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar