março 16, 2017

Maquilhagem | Batom Liquido Mate - Kylie - True Brown K


O tema de hoje é falar de maquilhagem e deste batom tão querido por todas nós Mulheres. Falo dos Batons Liquidos mate da Kylie , este tem o nome de True Brown K.

Para quem não sabe já não é a primeira vez que falo destes batons mate aqui no blog , e desta vez trago outra cor que é a True Brown K. É um tom acastanhado mas com uma mistura que atira para os vermelhos escuros, e dá uma tonalidade fantástica aos nossos lábios. Eu comprei já faz alguns meses, tenho andado  atestar e estou muito satisfeita com a sua qualidade ,tanto de preço como de duração. Estes batons são réplicas para quem ainda não sabe ,mas a qualidade destes batons são espetaculares , eles duram bastante , e eu estou muito contente com a sua pigmentação ,durabilidade e qualidade de preço como já referi anteriormente. Eu pessoalmente já tenho alguns e quero fazer a coleção de todos eles, eu adoro as cores dos batons da Kylie são lindos de morrer e chorar por mais . 

Também sabem que os originais são muito caros , e para não falar da Alfândega que muitos deles ficam presos por lá e acaba por sair a preço de ouro e fica demasiado dispendioso. Eu pessoalmente não me quero repetir muito sobre este assunto,mas tenho que dizer que estou bastante satisfeita com estes réplicas.
Quero dizer aonde compro , através de uma amiga que vende por Internet e obtém uma página no facebook, que se chama Soraya Tavares - Shop Studio K . Aqui podem pedir as vossas informações e falar com a Soraya em relação de como encomendar, a Soraya estará á disposição de vos atender sem qualquer problema. Quero acrescentar que a Soraya é de muito confiança e bastante seria nas suas vendas. Recomendo vivamente a todos. 


Na caixa vem o Lápis de Contorno labial , em conjunto com o Batom da cor á qual escolhi. Normalmente a Caixa que os transporta ( batom e lápis ) e apresenta a cor escolhida . É quase igual á original ,mas é uma réplica muito boa na minha opinião. 





Como podem ver a consistência deste batom é fantástica , assim como a cor True Brown K, ela tem assim uma cor acastanhado escuro com um pigmente avermelhado o que torna a tonalidade linda , eu pessoalmente adoro ver nos lábios, e a sua duração é fantástica.



O Lápis é muito idêntico ao Batom , o que nos facilita bastante pelo menos a mim , não passo sem lápis de contorno, na hora de delinear e finalizar os contornos. Adoro bastante também e tem uma boa qualidade também . A preço muito barato . Comprei por um valor de 9,90 € e porque tenho a sorte da Soraya viver na mesma zona que eu e me entrega em mãos (pessoalmente ) e é sem portes de envio. Nada como falarem com a Soraya para vos tirar qualquer dúvida e a forma de encomendarem.

E assim terminamos mais um diário , que se falou sobre estes batons que insistem em nos por bonitas e charmosas, espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog para não perderem as novidades que por aqui se passa. Até amanhã e resto de Boa semana a todos. 

- Gostaram desta cor do Batom da Kylie Brown K ?

Vivam um dia de cada vez , sejam felizes . Beijokas 

By Célia Santiago 

15 comentários:

  1. Que bom gostaste Sofia, eu pessoalmente também adoro, é linda, e fica super bem nos lábios. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Ola,
    A cor é muito muito gira e o lápis parece muito bom também...é sempre bom quando encontramos réplcias boas ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana , Verdade estas são bastantes boas , tem uma qualidade que adoro. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Verdade Teresa , fica super bem nos lábios, e dura e dura. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Boa tarde, como vai?
    ainda nao tenho nenhum batom desse marca, mas sou louca para adquirir. amei o tom escolhido;
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, na verdade tenho mais , mas desta vez escolhi este, que tem um tom lindo. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Que bom Ana, na verdade são espetaculares, gosto bastante. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É verdade tenho que concordar, fica super bem no lábio,e dura bastante. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Bem, a cor é lindaaaa!! :)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Elisa, esta cor é fascinante e fica lindamente nos lábios. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Que bom ,que gostaste , fica super bem nos lábios. Beijokas Isa :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar