março 30, 2017

Novela | Episódio 23 da Novela - Vingança


O tema de hoje é nada mais nada menos que mais um Episódio da Novela Vingança, que passa por cá no Blog todas as Quintas- Feiras e hoje é dia.

Sei que é um tema diferente do habitual que sempre faço por aqui,mas que tem muitos seguidores e leitores que adoram assim como eu, e não posso deixar de passar por cá. Já ouve Leitoras que me deram o Feed Back , que eu não passava a Novela que tanto adoram, e na verdade houve duas semanas que não postei á cerca deste tema. Quero cifrar aqui que sim irei passar sempre todas as Quintas- Feiras que prometi. Sou Mulher de uma só palavra e quando digo que faço , é porque o farei sim! Não quero de todo que fiquem tristes por não ter publicado nessas semanas que referi, mas porque houve prioridades aqui no Blog e que tinha que as publicar nesses dias. Espero que gostem deste Episódio de hoje que nos conta muitas coisas.


Rodrigo pede a Laura para tomar uns compridos para andar mais calma, e para não andar ai a ver "Fantasmas". E Laura diz que não toma o que quer que seja , pois, está cansada de andar fora da realidade e de andar " Drogada" com tantos medicamentos. E que não viu qualquer fantasma e tem a certeza absoluta que o homem que ela viu era de fato o Santiago . ( Na verdade Laura não está louca o Santiago está vivo).


Santiago e seus aliados estão em plana sala reunidos,para alertar o Santiago do perigo que corre por andar sozinho na rua. E que ele precisa dos seus aliados para o ajudarem. Santiago agradece e diz a Leonardo Ventura - Obrigado por me ajudarem e por me alertarem o quanto este Ódio me pode Cegar , mas por favor não me peçam para não o sentir! Foi ele que me manteve vivo durante 10 anos . Ventura ...


Luís não diz a verdade á Mulher, e tem uma bruta discussão , porque a Helena foi dizer que Laura está muito perturbada e que esteve com ela a dar-lhe apoio e que pretende saber da verdade. Nisto Luís descai-se na conversa e diz que é melhor Laura estar casada com o homem rico, com valores , do que andar abandonada que a Mãe de Laura a abandonou numa paragem de autocarro.. Nisto Helena discute com Luís por ele nunca lhe ter contado essa história! E ele afirma que sim que já lhe tinha dito, e gere se discussão. Luís fica a repensar no que disse e chora de arrependimento  de ter dado com a língua nos dentes.


Rodrigo foi a casa de Santiago para pedir a Sara que fosse visitar a Laura ,pois está com aquele pensamento em que viu Santiago e que está vivo. Sara disse que não,mas depois da conversa entre si Santiago quer que se aproximem de Laura para saber mais detalhes da sua Gravidez. Sara vai visitar Laura e Laura fica muito Feliz vê-la . Rodrigo quer ficar na presença das duas, mas Laura não quer falar com ele ali .Diz Sara que os "Mortos não ressuscitam"para fazer ver a Laura que Santiago está morto.


Santiago ama a Laura e nunca a esqueceu, e foi ela e com os seus pensamentos que durante 10 anos em que esteve a sobreviver , o manteve vivo. O Amor que os une! Santiago vagueia em seus pensamentos.. e Chora de sofrimento por Laura. Mas não quer admitir , diz aos seus aliados que o que o une a Laura é puramente estratégico... Diz ele !


Será que Laura está mesmo Grávida e decidida a ir fazer o teste para ter certezas? Sabe tudo neste episódio 23 da Novela Vingança . Aperta o Play 👇.

Episódio 23 da Novela a Vingança .



E assim terminamos mais um Episódio da Novela Vingança. Espero que tenham gostado,não se esqueçam de deixar os vossos comentários do que acharam do Episódio de hoje.

Amanhã tem mais Diário ,não deixem de seguir o Blog ,para não perderem as novidades e saberem tudo em primeira mão. Até Amanhã ,sejam felizes um dia de cada vez. 

By Célia Santiago

4 comentários:

  1. Como amavaaaa ver essa novela! Até "sofria" hehe

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahhaa como te compreendo, esta novela é mesmo assim, todos os episódios tem algo novo e bom demais, sempre na expectativa do que será que vai acontecer. Por isso gostar tanto dela. Muito bom. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. eheheh que momento giro! És demais:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehheheh, sabia que ias gostar, já me começas a conhecer um "cadinho" ehehhehehe. Beijokas lindaaaa <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar