março 24, 2017

Tag | Espelho Meu , Espelho Meu ...


O tema de hoje é apenas uma Tag, que achei interessante para responder, e mostrar algo diferente e mostrar algo de mim . Esta Tag contém 16 perguntinhas ao qual irei responder com muito gosto.

Fim de Semana chegou nada como descontrair e aproveitar ao máximo,mas relaxar e desfrutar , afinal a Primavera nos " enganou" trouxe o frio e o mau tempo. Mesmo aqui por estas "bandas" o tempo está muito "feio" ,que só apetece estar enrolada nas mantinhas e  não fazer nada. Aproveitem bem .Depois escolhi esta Tag ,dentro de muitas para descontrair também e porque achei interessante responder,vamos a isso.

Tag : Espelho Meu , Espelho Meu

1- Você gosta do seu nome ou mudaria ?  
 -Célia : Pessoalmente não tenho nada apontar sobre o meu nome até um nome bem Original e que nem muitas pessoas têm. Gosto deste meu primeiro nome Célia assim como o nome completo .

2-Gostaria de Ser mais Velha ou mais Nova?

-Célia: Agora com 39 anos que tenho, olhando para trás gostaria de ter a sabedoria que tenho hoje ,mas voltando uns aninhos trás, não me importava nada . Isso não quer dizer que não tenha aproveitado bem a minha idade em mais nova , até pelo contrário aproveitei muito mas muito sempre,mas chegamos a uma altura que quando somos mais velhos de idade , queremos voltar a ter de novo os 18 anos. Só por isso!Cada idade é uma fase e cada uma delas é bonita na mesma de se viver.

3-Você queria ter nascido: Loira, Morena , Ruiva, Negra ou Mulata?

-Célia : Bom eu nasci morena , por isso sou Morena. as com os anos acostumei -me ao Loiro quando pintei pela primeira vez , tinha eu 17 anos , e até hoje serei loira e acho que para sempre. Adoro ser loira mesmo.Mas por uma questão de estética apenas e acho que me favorece muito mais só por isso.

4- E quanto á cor dos olhos: Azuis ,Verdes , Castanhos ou Pretos ?
-Célia : A minha cor dos olhos , saio mais ao lado da minha Mãe que tem os olhos de cor Azul /cinzentos , e eu dos irmãos foi a que sai com os olhos castanhos claros /esverdeados. E mudam de cor consoante os dias. Tem dias que ficam verdes, tem dias que ficam castanhos com verde... e por ai fora..

5-Seu Cabelo é Natural  ou Tingido ?

-Célia : O meu cabelo já referi  que era Tingido .

6-Gostaria de ser mais Alta ou mais Baixa ?

-Célia : Eu pessoalmente não me queixo, sou uma Mulher Baixa, e com muito orgulho. Nunca tive qualquer problema com isso,nem complexos de nada.Temos que nos aceitar e amar como somos.

7-Gostaria de ser mais magra ou encorpada ?

-Célia : Eu pessoalmente sou magra e sempre fui assim, e como de tudo sem exceções de nada .

8-Você é mais menina ou mais Desencanada ?

-Célia : Eu sou mais desencanada ...

9- Você prefere usar Calças Jeans ou Shorts Jeans ?

-Célia : Eu uso bastante Jeans , sinto me bastante confortável sempre tanto de Inverno como Verão, mas no Verão uso as duas coisas . Adoro.

10- Vestido ou Saia ?

-Célia : Vestidos ,não sou muito de Saias...Lo siento. Não é porque tenha algo a esconder ,não é nada disso,mas não aprecio muito.

11- Macacão ou Jardineira ?

-Célia : Os dois !

12- Prefere usar: Sapatilhas e Saltos ? Ou Ténis e Chinelos?

-Célia : Prefiro Tamancos , e Ténis e Chinelos . 

13-Você compra mais produtos de Maquilhagem e Cosméticos ? Ou Roupas e Acessórios ?

-Célia : Eu compro Tudo.. ahahahahhaha , sou Mulher é Normal , mas tudo dentro da normalidade,ás vezes com algum excesso ,mas tudo controlado, compro o necessário e o que me faz falta isso nunca falha.

14-Você se arruma mais para : o Dia , Tarde ou Noite?

-Célia : Depende se for para sair a algum lugar mais formal, se for uma saida á noite,mas normalmente é mais á noite quando saio, ou até mesmo para fazer videos no meu canal Youtube ai dou um capricho ...ahahah.Vocês entendem não é? 

15- Qual Celebridade você gostaria de Ser?

-Célia : Bom eu não gostaria de ser ninguém , eu gosto de ser quem sou ,mas para responder á pergunta , a Madonna claro! 

16- Se Defina em Três Palavras ?

-Célia : Sincera , Amiga , Alegre /Divertida . Também tenho os dias não, e defeitos, não sou perfeita e sim humana como todos vós. Porque perfeição não existe em lugar Nenhum , e nem sei quem inventou essa Palavra... é assim que penso mesmo.

E assim terminamos esta Tag que me diverti imenso a responder , ri-me em algumas coisas, e espero que também tenham gostado . Sintam -se á vontade de a fazer também , acho que vão gostar.

Gostaram desta Tag ? Já a fizeram? 
Contem-me tudo nos comentários vou gostar de saber o que acharam .Amanhã tem mais Diário,não deixem de seguir o Blog ,sempre com Novidades ,assim não perdes nada e sabes tudo em primeira mão.

Até manhã e Bom Fim de Semana , aproveitem bem.

By Célia Santiago         





8 comentários:

  1. Respostas
    1. Porque ainda estava a fazer ,linda, por isso não ter visto. Mas agora se vieres cá já podes ver as respostas. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Deu para te conhecer um pouco mais linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia , é bom fazer estas Tags, fico feliz que tenhas gostado. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. O post esta tão querido, adorei a resposta sobre a idade esta adoravel!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado Catarina , fico feliz quetenhas gostado, podes fazer também eu diverti me muito. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Bem, adoro Tags onde consiga conhecer melhor as pessoas, e conhecer te a ti melhor foi mesmo muito agradável. Estou a gostar muito de te acompanhar e conhecer melhor Célia.
    Um grande beijinho para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Elisa , fico muito feliz que gostes, porque eu também gosto muito deti e do teu trabalho , e confesso que sou como tu adoro tags e dessa forma consigo conhecer melhor a pessoa sem dúvida. Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar