março 28, 2017

Cosmética | Forever Light Creator - UV Protection - Yves Saint Laurent


O tema de hoje é falar de cosmética que todas nós Mulheres adoramos ,não é assim.E nada melhor que um bom protetor solar facial não possa ajudar. Falamos desta fabulástico creme de proteção da Yves Saint Laurent .

Eu pessoalmente já tenho uma idade em que a minha pele chama por estas delicias e de grande proteção.Não quer dizer que nas restantes idades não se possa usar ,muito pelo contrário, é um dever nosso cuidar bem da nossa pele , e com os melhores e bons cremes possíveis. Isto retrasa o envelhecimento e a nossa pele agradece e nós nos sentimos bem melhor com o nosso aspeto.Eu sou um pouco suspeita para falar ,porque confesso que á dias em que ( sou uma esquecida ou talvez preguiçosa) , mas tenho tudo para usar sempre, e ando a usar este creme fantástico Protetor da minha face com a máxima proteção possível de SPF 50. Tem um cheirinho ou quase nenhum muito suave , deixa a pele para além de protegida como já estou "cansada" de dizer, fica muito macia, e não fica com aspeto gorduroso, é logo absorvido.


Este frasco é de 30 ml da marca Yves Saint Laurent , pode ser facilmente encontrado em Perfumarias, e sites online desde que venda a marca YSL . Os valores eu estou um pouco fora ,mas sei que é bastante caro ao bolso, mas tem  a particularidade de render bastante e por muito tempo . Vale a pena sim. Eu pessoalmente já o tenho faz algum tempo, e tento sempre usar , e ainda tenho produto que sobra. Este produto é adequado para todos os tipos de pele até mesmo a pele mais sensível assim como  a minha neste caso.


Deve ser aplicado todo as manhãs , em todo o rosto como a última etapa da tua rotina de cuidados de pele. Trás muitos benefícios , porque com o uso diário , a pele está melhor preparada para combater o envelhecimento e a aparência de manchas Escuras causadas pela exposição ao Sol. O brilho natural da pele alcança uma luminosidade excecional, ao mesmo tempo que é protegido contra danos na pele. Eficácia testada em pele Asiática.   É necessário e um dever cuidar a nossa pele  com qualidade. 



O Primeiro cuidado de pele UV da Yves Saint Laurent integrando o complexo GLYCANACTIF e um Antioxidade Ativo , fornece UVA e UVB , defesa invisível para ajudar a proteger o Véu Radiante da Pele.Como podem ver o creme é bastante espesso, e como disse rende muito. Eu pessoalmente tive o privilégio de o ter e estou a adorar ,sabendo que a minha pele está bem protegida da luz, do Sol forte .

Já alguma vez usaram este Protetor Solar facial? 

Espero que tenham gostado do Diário de hoje , falei de cosmética acho que todos nós adoramos este tipo de coisas na nossa vida e novos conhecimentos e em especial de produtos de qualidade.

Amanhã voltarei com mais Novidades , desejo a todos uma boa semana , vivendo sempre um dia de cada vez. Amanhã tem mais Diário, não deixes de seguir o blog , dessa forma não perdes nada por aqui. 

Beijokas e sejam felizes 💘.

By Célia Santiago


28 comentários:

  1. Olá Celia, tudo bem?
    Nunca usei esse protetor, na verdade, nem o conhecia. Mas amei a resenha, os resultados parecem bons, deve mesmo valer a pena.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Esther , é um excelente protetor, está á venda em qualquer perfumaria da marca. Fico feliz que tenhas gostado ,e sim vale muito a pena. Beijokas grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Por acaso confesso que não conheço porque não possuo muitos produtos da marca. Só tenho um batom acho :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      Este é uma excelente opção , eu comprei e adorei. É umpouco puxado ao bolso,mas rende bastante e sobretudo protege bastante. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. this sounds soooo good :))

    if you like to follow for follow , just let me know :)

    New post - Sporty 70s OOTD

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  4. This looks so nice to wear, would love to give it a try since I'm not really cool with all face stuff.

    xx

    d'star

    *d'star*

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia pois nunca testei nada da marca mas gostei do post! beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catia,
      Este produto é fantástico e protege a nossa pele da melhor maneira com factor 50 . Muito bom estou a gostar bastante do resultado. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Adoro esta marca, tenho imensos produtos deles e adoro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês , são fantásticos mesmo, só quem usa é que sabe mesmo o quanto vale a pena . Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Por acaso confesso que não conhecia :o

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jess and Rose,
      É um produto que estou muito satisfeita pelo o resultado e pela proteção. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá Isa , força ,fico feliz que tenhas gostado de conhecer. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Não conhecia o produto mas deve ser maravilhoso!! beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura ,
      É sim estou bastante contente com ele e com os resultados. Recomendo. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  10. Não conhecia, mas a marca realmente tem um renome fantástico. Pena o preço! Mas no que toca à saúde da pele acho que vale sempre a pena investir um pouco...
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica, sim tens toda a razão, a marca em si é fantástica. O preço é na verdade um pouco "puxado" mas compensa e faz super bem á nossa pele. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  11. Ainda não conhecia esse produto.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Nintudo, fico feliz que tenhas gostado. Abraços :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  13. É um passo que não descuro. Temos mesmo de ter muito cuidado e não saltar esse passo! Adorei conhecer este, confesso que ainda não o conhecia. E já veio para o caderninho ...vou querer testar claro:) Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Elisa, é super importante cuidar ao máximo e principalmente a nossa face. Ela precisa muito e com os anos mais ainda. Eeheheh que bom que apontaste ,mas digo te que é carote ,mas vale muito a pena e rende bastante. Beijokas Grandes lindona ❤.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  14. Este tipo de produtos é super importante para a nossa pele! Por acaso ainda não conhecia este :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ana Sofia, é meio caminho andado acredita. A pele precisa mesmo destes cuidados. Este é excelente , é caro,mas rende bastante . Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  15. Por acaso dessa marca nunca usei nada
    mas é sempre bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar