março 03, 2017

Mundo LR | Catálogo LR de Promoções do Mês de Março 2017


O tema de hoje é nada mais nada menos que falar do nosso catálogo de promoções do mês de Março que acaba de chegar. Muita coisa fantástica para dias fantásticos.  Muita opção de escolha e o melhor de tudo são as promoções, só mesmo na LR. 

E como não podia faltar era o nosso catálogo de promoções do mês de Março, aqui no Blog, hoje é dia de falar sobre algumas promoções que nos traz este mês na LR. Vocês sabem que sou Parceira desta empresa, desde 2013 ,ao qual sou fiel á empresa, assim como á qualidade de cada produto que me deixa sempre com vontade de mais e mais a cada mês, assim como também aos meus clientes que amam os produtos. Tanto de Saúde, como de cosmética , e Bem estar. Só quando experimentas os produtos é que consegues dizer a tua opinião sobre cada um deles. Eu costumo dizer sempre que a qualidade fala por si ! 

Em minha casa nunca faltam produtos da marca, não só porque sou parceira ,mas porque me apaixonei pela qualidade como já referi em cima no texto ... São uma verdadeira tentação! Não vos estou a " vender" nada, nem tão pouco mais ou menos, está longe disso ,cada um é que terá que decidir se gostaria de ter algum produto ou não. Somos livres de gostar do que nos faz sentir bem, eu neste caso é LR. Também tens a opção de seres parceira da empresa, basta te inscreveres através de mim ,neste caso, e ai decidires o que fazer, ou só és consumidora, ou és vendedora e ganhas os teus lucros , ou apenas queres fazer carreira nesta empresa, tens estas opções e sem compromissos , a decisão é tua e a visão que tu alcanças sobre este tema.  E para qualquer coisa que até queiras saber mais, podes encontrar-me através da minha página oficial do facebook com o nome : Lr Beleza Cosmética e Bem Estar , por lá ajudo te no que precisares e com as dúvidas que possas ter. 

Vamos ao que interessa que é falar então do catálogo deste mês de Março ,que nos traz ,bastantes promoções, é claro que só irei postar algumas promoções e depois deixo o Link do catálogo ,para veres tudo completo e com o teu tempo descansada.


Falamos da parte Saúde é por onde vamos começar, como podem ver Probiotic 12 é de grande proteção para o nosso organismo ,Rico em importantes bacilos intestinais - A parede do intestino humano é povoada pelas bactérias boas , as chamadas bactérias probióticas , e por outros tipos de bactérias. O equilíbrio natural destas bactérias tem grande influência no seu bem-estar diário. É ótimo apoio para o sistema imunitário. O intestino é um dos maiores órgãos do corpo e é, em grande medida , co-responsável pelo nosso bem estar físico. 

ProBiotic12 vai fortalecê-lo de dentro para fora – com 12 estirpes bacterianas diferentes, que contribuem significativamente para o seu bem-estar. Contém, por cápsula, um total de mil milhões de bactérias probióticas. Estas subdividem-se em 12 estirpes bacterianas diferentes. Esta composição ajuda a flora intestinal e é única no mundo. E com um valor de 39,50€ ,sinta-se livre ,sinta-se bem!


E como disse estamos em promoções este mês , e na compra de dois Probiotic 12 , dá oferta de um Gel Bebível de Mel , que só o gel bebível de mel sozinho é de um valor de 32,90 € .

Esta promoção é de agarrar sem falta mesmo. Porque falamos de produtos naturais e de qualidade extrema, e para o nosso organismo é sempre bem vindo . Para quem não o que é o Gel bebível de Mel e é testado como, comprovado cientificamente pela AESA*: A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para um metabolismo energético normal. A vitamina C contribui ainda para uma formação do colagénio normal, para uma função normal dos ossos.  

Pode ser tomado puro ou diluído, ligeiramente fresco ou à temperatura ambiente, consoante o gosto de cada um. Mantenha uma alimentação variada e um estilo de vida saudável. Manter o produto fora do alcance das crianças. Consumo recomendado: 30 ml 3 vezes ao dia 1000 ml. 

Um original LR! - 90 % gel puro da folha de aloe vera - 9 % de valioso mel de flores .Com base na receita original do padre Romano Zago . Produção extremamente minuciosa. 
Para além deste de mel existe outros para cada função .


Vamos falar de Beleza que é o que tanto adoramos, aqui temos a Zeitgard de limpeza profunda e de pele bem cuidada.
1 MINUTO POR DIA O PRIMEIRO PASSO PARA UMA PELE PERFEITA : Pele radiosamente limpa num abrir e fechar de olhos, com a escova de limpeza ZEITGARD! 

A inovadora escova de limpeza facial elétrica otimiza a limpeza facial clássica. Remove maquilhagem e outros resíduos até 10 x mais eficazmente que a limpeza manual, sem sobrecarregar mais a pele. Os filamentos exclusivos da escova oscilam até 7.000x por minuto! As cerdas arredondadas deslizam sobre a pele do rosto e eliminam os resíduos de forma suave. Para uma pele limpa, com aspeto radioso. 
TESTADO* Comprovado. Testada pelo credenciado instituto alemão Dermatest GmbH, por meio de um estudo científico. Limpeza até 10 x mais eficaz. 


Falemos de Beleza na mesma e desta segunda máquina Zeitgard
RAZÕES PARA O ENVELHECIMENTO CUTÂNEO:
 Com o avançar da idade, a nossa pele é exposta a mudanças relacionadas com o envelhecimento. As camadas da pele tornam-se mais finas, as camadas de gordura diminuem, assim como as fibras de colagénio e as fibras elásticas. O fluxo de sangue e, portanto, o fornecimento de oxigénio e nutrientes, desacelera. Essas mudanças nas camadas da pele conduzem à flacidez e ao surgimento de rugas. 
O envelhecimento cutâneo é uma temática transversal a ambos os géneros e afeta igualmente mulheres e homens aproximadamente a partir dos 25 anos. Os produtos anti-idade são normalmente aconselhados a partir dos 30 anos. Porém, convém ocupar-se do tema e dos respetivos produtos mais cedo, preventivamente. A partir dos 25 anos, já se pode começar a contrariar preventivamente o processo natural de envelhecimento cutâneo. 

CUIDADO ANTI-IDADE ZEITGARD – ALTERNATIVA SEGURA E ALTAMENTE EFICAZ :
Com o sistema de limpeza ZEITGARD, a LR introduziu no mercado uma inovação para a limpeza da pele em profundidade. No 2.º passo, a outra inovação da LR dedica-se a preservar a beleza da sua pele: O sistema Anti-Idade ZEITGARD - uma combinação de cosmética mecânica e de uma tecnologia que assenta nas propriedades fisiológicas da pele – vai permitir que por meio do processo de tratamento diário, em apenas poucos minutos, a imagem da pele sofra uma mudança eficaz e percetível. 

Além disso, disponibilizamos um vasto sortido de produtos cosméticos para o cuidado diário, adaptados às mais diversas necessidades. Ideal para um tratamento cutâneo sistemático, perfeito e eficaz – inclusive e sobretudo na idade mais avançada!


Inês Franco em todos os meses nos mostra várias maquilhagens e forma de como usar os nossos produtos. Este é o Exemplo .Esta maquilhagem é fantástica para usar numa festa! É um smokey eye mas que não esborrata, porque não tem lápis preto, nem sombra nas pestanas inferiores. A pele luminosa fica por conta do radiant skin primer. Vários produtos de Maquilhagem estão em promoção este mês é de aproveitar.

E ficamos por aqui para não vos "massacrar " com tanto texto, nada como ver o Catálogo pouco a pouco e ao pormenor online. 


Espero que tenham gostado deste Diário contem-me nos comentários se já alguma vez usaram algum produto e se sim o que acharam dele .

Amanhã sempre com mais novidades , para não perderes nada por aqui e quiseres acompanhar tudo ,nada como Seguir o Blog , dessa forma sabes tudo em primeira mão. 

Até amanhã  e Bom Fim de Semana a todos 👄.

By Célia Santiago







6 comentários:

  1. Confesso que já ouvi falar bastante bem da marca
    mas nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que quando experimentares vais gostar com toda a certeza. São Fantásticos. Beijokas e Bom Fim de Semana Sofia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Nunca usei nada da marca mas parecem ser só bons produtos!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes Laura, quando experimentares vais adorar. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Já ouvi falar muito bem da marca mas ainda só experimentei o perfume da Cristina!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom o perfume da Cristina eu gosto bastante dele, há quem não goste ,mas isso os gostos não se discutem, não é assim? Os restantes produtos são fantásticos,vais gostar.Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar