março 23, 2017

Cabelo | Uniq One Coconut - RevLon


De voltas aos cabelos, e aos cuidados que eles precisam de ter diariamente . É necessário cuidar , Proteger e deixar saudável os nossos fios. E nada como usarmos protetores  de cabelo que reparam . E venho falar hoje deste da RevLon Uniq One de Coco .

Eu já uso este protetor faz algum tempo ,não é novidade para mim e até talvez para ti,mas não posso vir deixar de falar deste produto que tanto gosto, e tem protegido o meu cabelo, do calor do secador e muito mais. Este produto comprei -o na Pluricosmetica no Algarve , e tenho usado sempre e me surpreendeu pela positiva,tanto nos resultados , como o seu cheirinho suave a coco, é espetacular. 


Ele promete 10 Benefícios Reais na medida que é um dez em um !
  1. Reparação para o cabelo seco e danificado .
  2. Brilho e controlo do encrespado .
  3. Proteção face ao calor .
  4. Suavidade e toque sedoso.
  5. Proteção da cor / com filtros UVA e UVB .
  6. Facilita o Brushing e o liso da Prancha .
  7. Efeito desembaraçado surpreendente 
  8. Mantém o penteado por mais tempo.
  9. Previne as pontas espigadas.
  10. Realça o volume natural do cabelo.  
Estes são os benefícios que apresenta este produto,tudo em um !  Eu confesso que tenho me dado muito bem com ele, e pretendo obter sempre que acabe. Sei que por sinal existe um o outro da mesma gama ,mas com a embalagem vermelha , e um azul .


Este produto tem uma textura assim mais cremosa , e com um cheirinho delicioso,não falando dos cuidados que nos dá . Este embalagem contém 150 ml rende bastante .Deve ser usado vaporizando ou na mão ou direto nos cabelos Húmidos e uniformizar bem para não deixar qualquer resíduo . Depois secar e voilá ! Quanto aos valores não me recordo quanto foi o meu ,mas pode rondar entre os 8 € por ai. 

Espero que tenham gostado de mais um produto fantástico para cuidar dos nossos cabelos , eu pessoalmente uso muitos produtos, pois o meu cabelo é loiro e necessita de muitos cuidados. 
************************************************************************************
E vocês já conheciam este produto da RevLon Uniq One ?

Contem -me nos comentários se sim ou não e se gostam ou não...
Amanhã com mais novidades ,não deixem de seguir o Blog para não perderem nada por aqui. Beijokas e Sejam felizes todos os dias. 

By Célia Santiago



12 comentários:

  1. Confesso que esse nunca usei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente linda, eu estou a gostar bastante dele, e já o uso faz alguns mesmo . É Top!
      Beijokas Sofia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Já li imensas review e são todas positivas, quando terminar grande parte dos produtos de cabelo que tenho abertos, vou mandar vir da Maquillalia ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que fazes muito bem, eu pessoalmente dou me super bem com ele, experimenta que acho que vais gostar tenho a certeza. Beijokas Patricia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eu comprei ha 3 dias gostei bastante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande compra, pois é excelente mesmo. Beijokas Claudia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Eu já utilizei bastante o normal (vermelho) e adorei, agora esse ainda não experimentei!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é excelente , estou rendida completamente a ele. o Vermelho não sei nunca experimentei,mas quero, para depois dizer qual eu gostei mais. Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Já usei e adorei ...e o cheirinho? Divinal:)
    Excelente post querida Célia.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Elisa é mesmo divinal, cheira a Verão ( ahahaha ) Tão bom ! Fico feliz que tenhas gostado Elisa, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Eu uso o da novex, mas fico sempre curiosa com outros protetores eheh :p
    Beijinhos linda :)


    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz o da Novex, também é excelente , eu uso vários, mas este também é muito bom. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar