março 17, 2017

Novela | Episódio 23 da Novela Vingança


O tema de hoje é mais um episódio da novela Vingança ,que passa por este blog todas as quintas-feiras,apesar de hoje ser sexta-feira ,mas ontem foi impossível de passar a novela . Hoje ainda estamos a tempo.

Como sabem e devem estar cansados de saber passo esta novela todas as quintas-feiras por aqui no blog , mas sim hoje é sexta feira , pois é , "mais vale tarde do nunca " . Ontem foi impossível passar a novela, tinha outra prioridade ,mas o que interessa é que hoje é dia de ver a tão famosa novela vingança que parou Portugal no ano de 2007 . Para quem quiser saber mais ao pormenor desta novela pode sempre ver a sua história 👉 Aqui 👈 . Quero acrescentar também que eu pessoalmente também não aprecio qualquer novela, e esta é impensável não mostrar pois tem uma história Bombástica . Esta novela relatada sobre o livro "O Conde De Monte Cristo " de Alexandre Dumas e  com atores Portugueses que a interpretam ás mil maravilhas como sempre. Sim também temos excelentes atores e que devem sim ser valorizados. Nem tudo o que é " estrangeiro " é melhor que as coisas que se produzem em Portugal. Devemos dar oportunidade também aos que se esforçam mostrando o excelente trabalho . Falando assim do meu ator favorito Português Diogo Morgado, que tudo o que agarra é mostrado com um impacto brutalesco,e sem sombra de dúvida um grande profissional,assim como outros tantos atores Portugueses . No final deste Diário irá estar o episódio é só apertar o Play .
Irei relatar este episódio ,para saberem o que se irá passar hoje :


A Tia de Laura vai a seu encontro em sua casa, e tenta saber o que tem a Laura, e Laura afirma novamente que viu Santiago e que assim que o chamou na rua , ele parou e que tinha reconhecido a sua voz. E diz que ninguém acredita nela , porque pensam que Santiago está morto,mas Laura sempre achou essa história muito estranha , e quer saber a verdade , e diz que agora ninguém acredita nela ,porque acham que está a ter visões de um "morto " ( na realidade não ,ela viu mesmo o Santiago ,mas não sabe que ele está vivo ). 


Rodrigo atual marido de Laura e melhor amigo de Santiago na época , vai a casa de Santiago e nem ela sabe , para pedir á Sara que vá a encontro de Laura para saber e confortar -la pois a única pessoa mais indicada para ajudar a Laura neste momento será a Sara . Sara recusa-se a ir porque diz que não lhe faz mal estar perto da sua família. Rodrigo compreendeu a sua decisão !


Mas Sara arrependeu-se e foi visitar a Laura , e conhece o Matias filho de Laura e Santiago. Laura fica super agradecida por Sara ter ido lá . E diz que o que Laura sentiu ao supostamente imaginar ver o Santiago na rua , ela também já o sentiu antes , relembrando toda a família ao qual ela foi fiel até á morte da família Medina . E a Laura fica a pensar !


Sara teve  uma conversa com Santiago em que lhe conta o que falou a Laura. E ainda lhe diz que acha que ele não quer só a vingança senão reconquistar a Laura. E Santiago fica a pensar em tudo o que Sara lhe disse....


Rodrigo não suporta perder a Laura, e conta mentiras atrás de mentiras , mas Laura sempre soube que tudo o que ele diz é puras mentiras que não coincidem com a Verdade. E tenta contar a Laura o que aconteceu em Marrocos e Laura não acredita em uma palavra que ele fala, e chama -lhe " Tu és um monstro".
Santiago entretanto está a ver e a ouvir através das cameras que instalou no quarto de Laura e fica transtornado .... a ouvir Rodrigo .

Hoje este Episódio gira muito em volta de Laura ,Rodrigo e Santiago, pois esta história agora é que começa a fazer sentido e as coisas começam a desenrolar . Agora nada como apertares o play e veres tudo com muita atenção . 

Episódio 23 da Novela Vingança



E assim terminamos mais um episódio de hoje que nos deixou com novamente com " água na boca ". Espero que tenham gostado , amanhã tem mais novidades. Não deixes de seguir o blog ,dessa forma sabes das novidades em primeira mão. 

O que acharam deste episódio de hoje ? 

Quero desejar um excelente fim de semana a todos . Sejam felizes e vivam um dia de cada vez 💛 .

By Célia Santiago 

8 comentários:

  1. menina adorei, vou acompanhar essa história desde o ínicio, o que me prende, foi esse caso do cara que morreu, mas a Laura o viu haha, segui seu blog e muito legal ese tipo de postagem!!! Parabéns ♥

    Tenha um ótimo final de semana

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniel , muito bem vindo! Fico feliz que tenhas gostado,esta novela já está a ser passada aqui no blog ,faz algum tempo desde a sua História até hoje , na verdade é uma história fantástica, e sim começa logo no primeiro episódio, " do Cara ter morrido" e depois fica tudo muito melhor ao longo da metragem . Fico feliz que vás acompanhar . Em relação á Laura ela o viu sim... ehehhehe. Obrigado por seguires e pelo comentário.
      Bom Fim de semana também para ti , beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Não conhecia essa novela, mas adorei e com certeza vou acompanhar <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, e que vais gostar desta novela. E bem vindo ao blog e sim as novidades são todos os dias. Obrigado :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Uma novela tão bonita mas que con grande pena só se pode ver uma vez por semana e nem sempre temos essa sorte .... de qualquer maneira.
    Muito obrigada pelo seu esforço..
    Catia fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catia , antes de mais fico feliz pela visita e pelo feed back , será sim publicada na mesma, só tive alguns Diários na frente em que não podia deixar de publicar nesses dias da Novela . Mas voltará na Quinta-feira mesmo. E fico contente que me diga assim eu sei que alguém acompanha . E eu é que tenho que agradecer a sua visita por cá , e pelo seu Fedd Back , já agora siga o blog para não perder as novidades . Beijokas Catia até quinta-feira :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar