março 09, 2017

Novela | Episódio 22 da Novela - Vingança


O tema de hoje é nada mais nada menos que mais um Episódio da Novela a Vingança . Novela que parou Portugal no ano de 2007 . E como é quinta-feira é dia de Novela por aqui no Blog.

Para quem não sabe esta Novela Parou Portugal no ano 2007 e foi transmitida na Sic ( Portugal ) . E esta História é uma história arrebatadora ao qual os nossos atores Portugueses interpretam papéis extraordinários . Esta história é baseada do  livro 2 O Conde de Monte Cristo " de Alexandre Dumas , e já passei 21 episódios por aqui ao qual está a história subdesenvolvida , convém que saibas mais ao pormenor da História 👉 Aqui 👈. Assim vais entender o motivo de eu a passar por aqui todas as quintas-feiras. Há muitos leitores a pedirem e a falta que sentem de acompanhar os episódios , quando deixo de publicar por cá no blog, então decidi que todas as quintas-feiras haverá Novela por aqui. Desculpem me os que não apreciam ,mas esta história todos deviam de ver , pois não é uma novela qualquer. Recomendo mesmo!

Vou dar um relato breve sobre o episódio de hoje , que irei postar por aqui neste Diário, e no final haverá o episódio em video para verem com toda a atenção. Vamos a isto :


Vitória ama Santiago, e foi pedido que ela se aproxime de Laura o grande amor de Santiago, mas Vitória não graça nenhuma a história, pois sabe que tem ouvir Laura a falar do amor da vida dela , e Vitória também ama o mesmo Homem. Santiago leva o seu plano de vingança sempre em primeiro plano, e seus aliados assim como Vitória começa a perder a graça deste plano . 


Laura em frente ao espelho do seu quarto, está completamente triste   com a situação de achar que está grávida de Rodrigo , o homem com quem se casou e inimigo de Santiago que é e será o amor da sua vida ...


Santiago diz que pensou muito antes de pedir que ela fosse se aproximar de Laura , e que isso não impede nada o que sentem um pelo outro ( entre ele e Vitória ") diz ele porque ela a Laura claro ! Ele diz que não vê outra alternativa, e Vitória diz que sabe que ele é um homem inteligente , e achava que ele jamais lhe podia pedir uma coisa como esta. 


Santiago vai ao consultório da Psicóloga onde está a ser seguido e Laura Também, e não é que Laura vê Santiago na Rua ao telefone? E Rui ( aliado de Santiago ) , está a avisar o Santiago que Laura deve estar na Psicóloga ... Santiago fica em alerta ! Laura chama por seu nome em alta voz na rua : SANTIAGO .... Laura desesperada corre brutalmente a toda a velocidade assim que vê Santiago a andar mais rápido para se esconder de Laura .... Laura quando está prestes a apanhá-lo depara-se que era outra pessoa . Mas na verdade não era era Santiago só que despistou-a ... e essa pessoa com quem se defrontou Laura era uma muito parecida a Santiago e fica abismada a olhar para a pessoa desconhecida...Achando que está a ter visões com Santiago e isso deixa ..."maluca " ...


Laura desesperada com o que acaba de acontecer , fala com a sua psicóloga e diz -lhe : -Eu vi o Santiago, ele voltou !!! A Psicóloga acha que são alucinações e que isso continuar que vai ter que consultar um Psiquiatra . Laura continua a afirmar que o viu mesmo, que era ele ! Laura diz que não quer mais comprimidos, e que para ela chega e que quer outro tipo de ajuda e não andar drogada cheia de comprimidos...

Nada como ver a Novela e percebas o quanto este episódio é bastante interessante , e onde quase tudo começa a partir de agora . Laura vai lutar pelo o seu amor e descobrir toda a verdade.

Episódio 22 da Novela a Vingança 



Espero que tenham gostado de mais um Episódio, digam o que acharam dele nos comentários vou adorar saber . E para que não percam as novidades por aqui diariamente basta apenas seguir o Blog , assim sabes de tudo em primeira mão .

Até amanhã com mais novidades 👄👄.

By Célia Santiago 


4 comentários:

  1. Olá Célia,

    O meu pai que gosta de assistir essas novelas e não perde um capítulo. rs :)
    Eu já não assisto TV, vejo mais filmes e séries.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda , acredito que sim, eu também é mais filmes, mas esta novela já vi at+e duas vezes, e tem uma história brutal, por isso passá-la aqui , adoro. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar