março 21, 2017

Cabelo | Comprinhas do mês de Março - BioExtratus


O tema de hoje é falar novamente de cabelos, e falo sobretudo da marca Bio Extratus Cosméticos Naturais,brasileiros ao qual são uma verdadeira magia.

Ter cuidados especiais com os nossos cabelos é necessário, e sabem que sou loira e necessito sempre de novos produtos que hidratem, nutram  e reconstruiam os cabelos danificados das químicas. Nada mais  apropriado que esta linha entre outras da marca dependendo a necessidade que precisas e os teus cabelos exijam .
Fui ás compras e decidi "provar" tanto a marca como os produtos em si, e falo de Condicionador  e Máscara , são cosméticos naturais brasileiros . A Bio Extratus tem uma variedade de gamas para os teus cabelos e eu escolhi esta de tratamento para os meus fios que se encontram a necessitar desta enriquecedora marca e produto. Já devem saber , e quem me segue sabe disso , que os meus cabelos sofreram químicas e é preciso cuidar sim! Recorro aos mais variados produtos de qualidade a bons preços,dependendo assim da sua qualidade também. Nunca tinha experimentado a marca Bio Extratus e já tinha ouvido falar dela é imenso tempo, e tentei pesquisar aqui e ali, e encontrei bem perto da minha zona onde vivo ,uma loja brasileira em que continha a linha entre outras da mesma marca. Fiquei super contente ! Conseguem imaginar a minha alegria ,pois é ,fazia tempo que andava á procura desta marca cá em Portugal. 

Até porquê fui ao encontro de uma gama da marca ,mas que não havia nem há em Portugal, só em lançamento no Brasil , fiquei triste pois era aquele que buscava , mas a senhora da loja tem uma simpatia, enorme e vai fazer o jeito de me a trazer quando for ao seu País ( Brasil ), o que me deixa ainda mais feliz e ansiosa por tê-los comigo e sobretudo experimentar aqueles produtos que tenho em mente e que são os que eu pretendo. Comprei então o Condionador Pós Química de Abacate e Jojoba é um restaurador para cabelos quimicamente danificados . Contém 250 ml e tem um valor de 11.99 € . Depois comprei assim a Máscara da mesma gama Pós Química de Abacate e Jojoba , restaurador com 250 g com o mesmo valor do Condionador. Estou muito contente pela gama eu inclusive já os estou a testar ,para depois claro vir dar o meu Feed Back para vocês e falar mais acerca destes produtos ao mínimo detalhe. Confesso que na primeira lavagem já senti o resultado, depois direi a todos.

Quero então deixar aqui um beijinho especial para Dona Rose  que é a Dona da Loja que é uma simpatia espetacular e com uma disposição tremenda para os seus clientes. Humildade em pessoa. 


A sua loja encontra-se situada na Baixa da Banheira (Margem Sul de Lisboa ), com todos os produtos e mais alguns e a maioria de marca Brasileira. Encontra.-se também no facebook ao qual a podem contactar para mais informações . ( Quero acrescentar aqui que a publicidade que faço é gratuita sim, porque gosto e recomendo ) .  A Loja no facebook está com o nome de Canaã Cosméticos da Rose . Visitem porque vão gostar do conteúdo de produtos .Recomendo.

Num próximo Diário darei o feed back destes produtos onde existe a gama completa ,mas eu só optei por agora por estes dois produtinhos apenas para testar. 

Espero que tenham gostado amanhã tem mais novidades , não deixem de seguir o blog assim é uma forma de não perderem nada por aqui. Beijokas e Boa Semana a todos 👄.

By Célia Santiago



12 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa gama de produtos mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons e a marca fala por si. Fantásticos. Beijokas Sofia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Gosto sempre de saber sobre esse tipo de produtos principalmente os que não conheço porque gosto de alargar essa parte do conhecimento :)
    Gostei muito Célia. Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem Elisa, porque eu sou como tu , sempre á busca dos melhores e novas marcas. Esta já conhecia faz algum tempo,mas encontrei uma loja Top em que tem lá tudo, o que procuramos vale muito a pena. A Bio Extratus é fantástica mesmo. Recomendo linda, é top!
      Fico feliz que tenhas gostado Elisa. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Bio Extratus bomba aqui no Brasil, tem em tudo quanto é lugar, porque é boa mesmo a marca! Eu queria o de Jamborandi, que falam que é um dos melhores!
    Esse de abacate nunca provei!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, esta marca é fantástica e estou apaixonada por ela, e quero experiementar , a gama Specialist para cabelos loiros ansiosa. Este é muito bom ,para quem faz quimicas ao cabelo, ou quem pinta , é muito bom. Vou falar deles brevemente com mais detalhes. Beijokas Gi.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Por acaso não conhecia, mas fiquei curiosa. Tenho que ir avaliar haha

    Beijao,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe representantes por cá em Portugal, mas encontrei esta loja perto da minha zona e ficou bem mais fácil para mim. Mas se procurares com certeza encontrarás . Esta marca é top mesmo. Adoro. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei esta marca e ando super curiosa... Beijinho Célia
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca mas deve ser maravilhosa!!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar