março 10, 2017

Maquilhagem | Pintura Facial de Carnaval - Pop Art Comic Girl


O tema de hoje é falar da última Pintura Facial que fiz para o Carnaval , tratei de chamar esta Pintura de " Pop Art Comic Girl ". Vou falar dela com mais pormenores no Diário de hoje.

Como sabem o mês de Fevereiro para mim , foi um mês de alguma ausência e não tive muito tempo para mostrar diariamente por aqui o que andava a fazer, mas este mês pretendo por tudo em dia, e muitas coisas já sabem ,pois já fiz diários anteriores a contar . O que interesse é que " mais vale tarde do que nunca". Cá estou eu para finalizar então as Pinturas Faciais que fiz para o dia do Carnaval. Espero que vos sirva também de inspiração para o ano que vem, essa é a intenção.

Ainda assim para quem não viu as duas outras Pinturas Faciais que fiz , uma delas é de " Índia " , e a outra de " Mandala " ,inclusive já há diário delas para quem não viu.  Uma delas é » " Pintura Facial Carnavalesca " Índia " , a outra é » Pintura de Carnaval " Mandala " . Assim conseguem ver as que fiz. 

Pessoalmente eu gostei imenso de todas as que fiz, inspirei- me através do Youtube , e achei esta Pintura o máximo, parece mesmo uma boneca de desenhos animados . Foi muito simples de fazer apenas preparei a pele com o de sempre , creme hidratante, primer , base , e corretor apenas ... o normal que fazemos sempre com a pele. Depois usei um lápis branco e coloquei bolinhas em toda a pele , podes por essas bolinhas só em alguns sítios da face tu decides . Depois maquilhei os olhos com lápis preto para me guiar com o eyeliner depois , e fiz pestanas falsas em  baixo para dar o ar de olho maior e de boneca. Tracei a face com alguns " riscos " que são a base desta pintura que faz os contornos e as sobrancelhas igualmente.Para finalizar os olhos usei lápis branco na linha de água e no côncavo e voilá ! Para finalizar a pintura usei uma peruca de cor branca com um simples chapéu miniatura para dar o ar da graça. E saiu esta pintura divertida ao qual gostei imenso. Eu achei simples de fazer , e não me levou muito tempo a fazer  ,confesso.

Quero desde já dizer que não sou maquilhadora profissional nem tão pouco mais ou menos, mas acho que até me " safei " bem.. O que vocês acham que estou aprovada? Contem me vocês o que acharam !

Vou mostrar um pouco desta Pintura através de algumas fotografias que fiz para vos mostrar em vários ângulos . Vamos a isso :










E foram estas as fotografias que vos selecionei, é óbvio que tenho muitas mais,mas escolhi as melhores para deixar aqui no Blog . E vocês o que me dizem desta Pintura Pop Art Comic Girl ? Gostaram?

E assim finalizamos as pinturas carnavalescas que fiz para o dia de carnaval que já passou á alguns dias valentes. Para o ano á mais com certeza . Espero de todo que tenham gostado destas minhas máscaras .

Amanhã tem mais Diário por aqui ,não deixes de seguir o blog, só assim saberás tudo em primeira mão. E de seguir a minha Página de Facebook Oficial do Blog, por lá eu falo tudo primeiro antes de  chegar aqui ao Blog. Agradeço a todos os que já me seguem e permanecem sempre firmes por aqui. Gracias a todos 💖.

Até amanhã .

By Célia Santiago 


26 comentários:

  1. Oh que linda ficou adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a pintura ficou mesmo gira!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Laura, fico contente que tenhas gostado,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Está suppppeeeeeeeeeer top!! Adorei!!
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado , fico mesmo feliz que tenham gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ficou mesmo gira! Parabéns! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana , fico feliz que tenhas gostado, beijokas linda Bom Fim De semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Olá, tudo bem?

    Adoro esse estilo de maquiagem artística, é fascinante como consegue dar tal expressão ao rosto! Adorei o resultado da sua!

    Adorei seu blog, já cheguei pra ficar! heheh

    Beijinhos e bom final de semana!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaby antes de mais Obrigado por ter gostado fico muito feliz e por ser seguidora do blog é prazer ter te por cá. Em relação á pintura é verdade dá uma expressão incrível os traços , e não é difícil de fazer acredita.
      Beijokas grandes e Bom Fim de Semana <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigado Shon , fico feliz que tenha gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá Helena ,fico feliz que tenhas gostado. Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Os meus muitos parabéns porque o resultado final está incrível! Já estou a seguir :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Cátia, fico feliz que tenhas gostado do resultado. E Bem vinda , será uma honra ter-te por aqui. Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Adorei a pintura, está espectacular, tens mesmo jeito, parabéns! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Inês , fico feliz por saber que gostaste . Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  10. Vi todas e estavam todas impecaveis e muito lindas...muitos parabéns ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei linda, nós estamos sempre em contacto, e adoro. Fico feliz que tenhas gostado. Mil beijokas e um excelente fim de semana também para ti. <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  11. WOW! Great post, Dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  12. Fico feliz Julia que tenhas gostado. Thank You :) Kisses for you

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  13. Gostei mesmo muito da maquilhagem/disfarce que fizeste para o Carnaval!
    Ficou muito bem reproduzida, adorei as pestanas!
    Parabéns Célia! :D
    Beijinhos da Sofia*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz Sofia , que tenhas gostado. As pestanas é Volume Russo , mesmo minhas. Obrigado mais uma vez. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar