março 12, 2017

Cabelo | Sublime Oil ,Tratamento Reparador- Amend


O tema de hoje é falar de cabelos! Nada como mimar os nossos fios e reparar o que danificamos com o calor dos secadores ,chapinhas, e tinturas. Cuidar é essencial para quem gostas de cabelos saudáveis.

Como disse tratar os nossos cabelos é fundamental ,para um crescimento saudável e brilhante. Hoje em dia os nossos cabelos estão expostos a grandes radiações solares ,  sofrem queimaduras e acabam por se danificar ao longo do tempo. Nosso dever é cuidar e mimar para estarem saudáveis e com um aspecto de bem tratado. Falando de cabelos, o que vos trago hoje é um óleo reparador e bastante concentrado .

Pessoalmente sabem que sou Cabeleireira ,mas mesmo não estando no activo, sabendo fazer o ramo na mesma, eu cuido do meu cabelos sempre, e tento obter os melhores tratamentos para o cuidar. Sabendo que o meu cabelo é Loiro e isso exige muito mais de mim e até dos próprios ! Sim porque um loiro saudável dá muito trabalho e é dispendioso, porque requer muitos produtos e bastante manutenção . Eu como no Verão de 2016 decidi ficar ainda mais loira platinada , como devem calcular danifiquei muito o meu cabelo, mesmo estando preparado para receber as químicas ,ele queimou em algumas zonas e até fez uma reação negativa ao produto usado, ao qual ele partiu-se em vários lados. Ou seja os fios não aguentaram a química ,falo de ( descoloração) mesmo sendo fraca , danificou. Há vários tipos de cabelos e devemos saber qual é o nosso para usarmos o apropriado e dar-lhe o que ele necessita.

Não fugindo ao assunto nem regra do Titulo deste diário , falamos de óleos que reparam os nossos fios dessas agressões , e  hoje mostro este ao qual ando a usar faz algum tempo aliás desde o Verão de 2016 , e quero recomendar esta " delicia " de Óleo da marca Amend. 


É um óleo de tratamento reparador concentrado de vários óleos lendários como o Árgan , Cálamo e Mirra .
A Embalagem contém 90 ml e da marca Amend. Suponho eu que esta marca é Brasileira ,mas encontrei em Portugal na Pluri-Cósmetica no Algarve em 2016. O preço não me consigo recordar ,mas foi um anjo caindo do céu para os meus cabelos . Cumpre com toda a certeza a sua função e estou bastante satisfeita com este óleo. Se quando acabar ,irei repor de novo aos restantes produtos que uso com toda a certeza.

A Sua textura luxuosa para todos os tipos de cabelo ! Tratamento reparador da fibra.Nutre ,protege e dá uma maciez . Ideal para utilização pré-escova ,sela as cutículas e prolonga o efeito liso ,ou como finalizador de penteado,realça o brilho e elimina o frizz . 
  • Óleo de Árgan » é um produto natural , que resulta da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan que existe em Marrocos apenas.E para os cabelos fortalece e Hidrata.
  • Óleo Cálamo » Ajuda a proteger o cabelo das agressões ,sela as cutículas , ajuda a modelar o cabelo ,e a combater o frizz. Dando uma melhoria na condição do cabelo, deixando os fios mais resistentes ,dando brilho e maciez .
  • Óleo de Mirra » É um óleo natural , estimula o cabelo ,limpa e purifica e bastante nutritivo .
Agora com estes três Óleos já podem ver o quanto é bastante poderoso para os nossos cabelos eu pessoalmente adoro e recomendo totalmente. Tem um cheirinho maravilhoso a óleos ,mas agradável . Muito bom mesmo ! Eu aplico sempre quando lavo os cabelos mesmo ainda húmidos , depois seco com o secador e finalizo outra vez com mesmo óleo. O meu cabelo fica super disciplinado , e bastante macio e sei que está hidratado .


Como veem na minha mão ele é bastante fácil de trabalhar , é assim nem líquido nem espesso, é médio (se é que me entendem),mas volto a dizer com um cheirinho delicioso ,super agradável , esta quantidade é a bastante para os meus cabelos. Uso do meio dos cabelos até ás pontas. Depois tem Pump , o que facilita bastante na hora da dosagem, pois não desperdiça absolutamente nada. Sai a quantidade desejada.

Aplicação: Aplica uma quantidade pequena em todo o cabelo. Pré-escova : Aplica nos fios húmidos ,limpos e inicia a escova.Para finalizar e proteger de danos externos : aplica nos cabelos secos quantas vezes for necessário e penteie como de costume . 

***********************************************************************************
Quero também dizer que é bastante compensador , pois já comprei este óleo no verão de 2016 , uso todos os dias, e ainda está a meio do frasco, rende bastante , e vale muito a compra e cumpre o que promete. 

Assim terminamos o nosso Diário de hoje com cabelos saudáveis . Não custa cuidar , o nosso cabelo agradece todos estes mimos.

Alguma mês usaram este óleo? Contem-me tudo nos comentários vou gostar de saber a vossa opinião.
Amanhã tem mais diário ,não deixes de seguir o Blog , dessa forma não perdes as novidades que por aqui se passam.  Até amanhã resto de Bom Domingo.

By Célia Santiago 







20 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia nem a marca
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este produto é fantástico, gosto muito dele e recomendo. Fico feliz que tenhas gostado .Beijokas Sofia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Fiquei super curiosa com esta tua review tão pormenorizada. Não sabia que eras cabeleireira. Isso só me faz acreditar ainda mais neste produto :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia, tenho a certeza que vais gostar é muito bom este Óleo. Fico feliz que tenhas gostado da Rewiew é a minha opinião sincera. Sou Cabeleireira á mais de 6 anos, e trabalho oficialmnete como Técnica de Unhas de Gel, que também amo esta profissão. Confia o produto é mesmo bom. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Adorei o teu blog! É super fofo :)...Quanto ao post, eu adorava utilizar óleos no meu cabelo, mas desde que comprei um sérum hidratante da S-Factor (já falei imenso pelo blog) que não tenho sentido necessidade de um óleo. Mas pelas fotos que já vi aqui no blog, tens um cabelo maravilhoso :)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Stephanie ,fico feliz que tenhas gostado do blog ,és muito Bem vinda sempre. Tenho que ir espreitar esse teu sérum que tanto falas no teu blog, também já fiquei curiosa, tudo o que é para cabelos é sempre bem vindo. Como sabes o meu cabelo ele precisa muito ,mas muito de tudo, é loiro platina e está um pouco danificado derivado ás quimicas que faço, e nunca é demais cuidar. Obrigado pelo comentário beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Oi Célia! Adorei a sua postagem! Muito útil e explicativa, não conhecia essa marca! Fiquei curiosa para testar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura, fico muito feliz que tenhas gostado, na verdade estou muito satisfeita com este óleo e recomendo vivamente, é bastante bom . Beijokas e obrigado pela visita :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Não conhecia mas deve ser maravilhoso!! Beijoca <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito Bom Laura , estou bastante contente com ele e com os resultados. Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Não conhecia este óleo nem a marca, mas parece-me super bom! Tenho que investigar :P
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este óleo vais gostar dele com certeza eu estou encantada com os seus resultados. Beijokas Jéssica :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Nunca experimentei mas fiquei com vontade *__*
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia , tenho a certeza que vais gostar , é muito bom. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Adoro este tipo de produto, fazem sempre maravilhas ao meu cabelo! Tenho que experimentar este :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Novo vídeo no canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar Ana, és como eu , tudo o que é para cabelo "venha ele" ehehheeh é sempre bem vindo. Beijokas e experimenta que vais gostar. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Nunca usei este, mas tenho um drama com óleos! É mesmo dificil de encontrar um bom! Neste momento estou a usar um da Cien e outro do Boticário e até estou a gostar, mas ainda preciso de algo mais nutritivo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana este é fantástico , e os meus cabelos são loiros platinados, e dou me super bem com ele. É uma questão de experimentares tenho a certeza que vais amar. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar