março 04, 2017

Cinema | Filme - Fifty Shades Darker


O tema de hoje é falar de cinema. Acabei de ver este segundo filme tão esperado por todos nós, ao qual não deixa de ser tão bom quanto o primeiro. Sabe mais sobre ele e a minha opinião .

Sexta- Feira foi dia de Tarde de Cinema, sim fui ver os 50 tons mais escuros , naqueles ecrãs gigantes e com a maior concentração. Todos ansiámos por este segundo filme e que fosse tão bom ou melhor quanto o primeiro. Ouvir e li em muitos lados em relação ao primeiro filme falar bem e mal. Eu pessoalmente amei o primeiro assim como o segundo e já estou ansiosa para ver o terceiro ! Estava super curiosa de como a história se desenrolava neste segundo filme e confesso que não podia ser melhor. Eu pessoalmente não li os livros ou melhor a Triologia . Apesar de ter os livros. Mas quando os tive para começar a ler , sai o primeiro filme e adorei. No primeiro filme achei que o ator em si seria de uma forma que tinha idealizado , e talvez fosse isso que não me fez gostar a 100% ,mas depois com o desenrolar do filme eu gostei e acostumei me aos atores. Este segundo recomendo a todos para quem não viu a ver é brutal ! 

Sem regras e sem Segredos ! 


Esta história de amor , desenrola-se que nem uma luva , neste segundo filme ,para quem já não queria viver de regras e de castigos , acaba por mostrar o verdadeiro amor , e ambos seguem o caminho .... Senhor Grey quebra as regras totalmente , mostrando mais o seu coração , e liberta-se dos seus problemas ,escolhendo o caminho do amor . Vários momentos mostram o sentido , e a falta que sentem um do outro quando estão longe, e quando estão perto não resistem á tentação ! Eu como já disse anteriormente adorei e voltava a repetir sim! 

Anastasia mostra desta vez mais sobreposta ao Christian   e bem mais " atiradiça " (eu achei e gostei até ). 
E Christian se rende totalmente ao amor que sente por Anastasia . Achei o ator bem mais giro desta vez ,porque no primeiro filme , tinha cara de menino , e neste segundo filme mostra bem mais a sua beleza . Ufff. Se é que me entendem 😁.Mais pormenores só mesmo vendo o filme ,porque não se vão arrepender de forma alguma . É lindo , e já quero mais 😋.


Sinopse : 
 Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian , Anastasia Steele decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém , fala maisalto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário Christian Grey .









Nada como ver o filme porque vão gostar com toda a certeza e para isso para quem ainda não viu vou deixar os trailer para verem ao mais pormenor e recomendo a ida ao cinema . 



E assim terminamos mais um Diário com Cinema e espero que tenham gostado. Amanhã volto com mais novidades e se ainda não segues o Blog , recomendo só assim podes saber todas as novidades em primeira mão .  
E vocês já viram o filme ? O que acharam ?
Até amanhã e Bom Fim de Semana a todos .👄.

By Célia Santiago 

7 comentários:

  1. Vi o primeiro e quero bastante ver esse
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar ver este segundo Sofia, é brutal mesmo! Fico feliz que tenhas gostado da minha opinião. Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Isa recomendo , vais adorar tenho a certeza . Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Aiiiii eu não vi o segundo ainda!! Quero muito ver preciso...
    depois da tua resenha me deu mais vontade ainda de ver o filme!

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ale , que bom ver-te por aqui, fico muito feliz acredita. Sim vais amar tenho a certeza é lindo demais. Fico feliz que tenhas gostado da resenha. Mil beijokas ❤

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Eu também gostei, você vai vê-lo novamente? Bella Heathcote esta impecável no filme Professor Marston e as mulheres maravilha. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Seguramente o êxito deste filme de drama de 2017 deve-se a participação dela no filme, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Além, acho que a sua participação neste filme realmente ajudou ao desenvolvimento da história

    ResponderEliminar