março 16, 2017

Leitura | Trilogia Fifty Shades of Grey


O tema de hoje é nada mais nada menos que falar de Leitura , e não de uma leitura qualquer, e sim de uma leitura que nem todos gostam,mas que muitos adoram. 

Já não é novidade para todos nós este tipo de leitura que retrata de uma leitura Erótica , ao qual está a ter um grande sucesso na maioria das Mulheres. Confesso que conheço estes livros faz algum tempo ,graças a uma vizinha minha que me os mostrou na época e me emprestou para ler, mas quando ia lê-los aparece o primeiro filme , e acabei por ver o primeiro filme acabando assim por os devolver de novo ( os livros ).E o que vi no primeiro filme já me agradou e viciou . E Até que já vi o segundo filme também ,ao qual adorei e ansiosa para ver o terceiro . Até que achei por bem comprar a trilogia. Nessa época tinha acabado de ler uma outra da autora Sylvia Day , ao qual era uma leitura erótica também e que não fica atrás desta trilogia . Esta história é um Romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James , e publicada em 2011.


A Autora E L James trabalha como executiva na televisão ,é casada ,tem dois filhos e vive em Londres . Desde criança em que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores ,mas teve de sustentar esse sonho para se focar na sua família e na sua carreira . Quando finalmente teve coragem , durante 18 meses dedicou-se a escrever o seu primeiro romance , As Cinquenta Sombras de Grey ,que deu inicio á mais ousada , discutida e polémica trilogia do século XXI .Eleita como uma das 100 personalidades mais influentes do ano pela revista Time,E L James está atualmente a escrever uma nova história de amor...

Cinquenta Sombras de Grey 



As Cinquenta Sombras de Grey é um Romance Obsessivo,viciante e que fica na nossa memória para sempre. O primeiro Livro vendeu mais de dez milhões de livros nas seis primeira semanas. Os segundos e Terceiro volumes da trilogia são intitulados " Fifty Shades Darker e Fifty Shades Freed . Fifty Shades of Grey faz parte da trilogia que soma mais de quarenta milhões de cópias vendidas em trinta e sete países.

Sinopse do primeiro livro - Fifty Shades of Grey 

Anastasia Steele é uma Estudante de Literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevista-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor?
As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.

Cinquenta Sombras mais Negras 




Sinopse Fifty Shades Darker ( 50 Sombras mais Negras ) :

Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.

Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.

Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.

Uma escolha que só ela pode fazer…


Cinquenta Sombras da Liberdade / Livre 



Sinopse  Fifty Shades Freed ( As Cinquenta Sombras Livres ou Liberdade ) 

Quando a jovem e inocente Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o impetuoso e fascinante milionário Christian Grey, começou entre eles um affair sensual que lhes mudou a vida para sempre. Assustada e intrigada pelas singulares inclinações eróticas de Grey, Anastasia exige um compromisso total na relação. Com medo de a perder, ele aceita.

Agora Anastasia e Grey têm finalmente tudo o que desejavam - o amor, a paixão, a intimidade, uma riqueza incalculável - e todo um mundo de possibilidades à sua espera. Mas ela sabe que ama-lo não será fácil, e que estarem juntos vai implicar ultrapassar barreiras que nenhum deles poderia prever. Anastasia vai ter de aprender a partilhar o estilo de vida de Grey sem sacrificar a sua identidade. E ele terá de aprender a superar o seu obsessivo impulso de tudo controlar, enquanto se debate com os demónios do seu terrível passado.
E quando tudo parece estar conjugado para que ambos consigam finalmente ultrapassar os maiores obstáculos, o destino conspira para tornar dolorosamente reais os maiores medos de Anastasia.


As Cinquenta Sombras é o maior fenómeno Literário de 2012 . Traduzido em mais de 40 línguas, vendeu em poucos meses cerca de  50 milhões de cópias em todo o Mundo


Confesso que amei os dois filmes , e em relação á trilogia , irei ler com certeza , pois a leitura é bastante viciante e acho que se lê " em menos de nada " .  E assim terminamos mais um diário, espero que tenham gostado ,se ainda não segues o blog , não deixes de o fazer pois assim não perdes as novidades que por aqui se passam.

E tu Já lés-te esta Trilogia fantástica ? E os Filmes ? Contem me tudo ....

Amanhã tem mais Diário com mais novidades ! Beijokas 👄.

By Célia Santiago 


6 comentários:

  1. Confesso que não li só vi o primeiro filme
    mas cá me casa tenho gente que leu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma excelente leitura, e com uma história arrasadora e Viciante. É top dos tops :) Beijokas Sofia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ainda não li, mas vi o primeiro filme...em casa ehehe! E acho que este que está no cinema vai pelo mesmo caminho:) Prefiro ver em casa. Mas confesso Célia, estou muito curiosa:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisa,vais amar o segundo filme mais ainda e vais querer que venha o terceiro o mais rápido possível ehehheh :) Este segundo filme já falei dele aqui no blog e digo-te que é mais interessante ainda. Sim eu penso que já á sites online e que há o filme, só não sei a qualidade da imagem se é ou não boa, caso veja por ai envio-te o link :) . Os livros já os tive muito antes até dos filmes sairem e como disse no texto, estava acabar de ler outra triologia do mesmo genero deste tipo de leitura como as 50 sombras de grey, e que não fica atrás, depois acabei por não ler e olha sai o primeiro filme acabo por ver e não li. Agora decidi comprar , já os comprei em 2016,mas só agora fiz o Diário, tive outras prioridades aqui no blog. Mas Se poderes ler , lê que é melhor ainda que os filmes. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Ainda não li os livros mas os filmes já vi e amei!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás como eu ,já vi os filmes só falta o terceiro, mas ainda não li os livros. Eehehhe .Beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar