março 02, 2017

Novela | Episódio 21 da Novela Vingança


O tema de hoje é falar do Episódio 21 da Novela Vingança, que passa por o blog todas as quintas-feiras.
Não podendo faltar ao prometido , relatamos a novela Vingança.

Para quem não sabe e chegou só agora , esta novela já passou pelos ecrãs das televisões portuguesas  faz algum tempo, mas como tem uma história arrebatora , eu decidi voltar a mostrar aqui no blog. Já vamos no Episódio 21 onde a história se está a desenrolar bastante , e cada vez mais com vontade de mais. Sei que muitos que seguem o blog ,não apreciam ,mas também tenho leitoras que me pedem " por amor de deus", para a passar sem falta. E não seja por isso, uma vez que comecei a passar a novela , irei até ao fim.

Esta história trata-se de uma história baseada no livro " O Conde de Monte Cristo " de Alexandre Dumas .Se queres saber mais sobre esta história podes saber mais  👉Aqui 👈. Normalmente relato o episódio , e no final deste Diário estará o Episódio para verem em vídeo. Espero que gostem.


Começamos o terminar do jantar programado por Leonardo Ventura em sua casa e de Santiago, em que se despedem mas Laura se despede meio estranha dizendo que se estava a sentir cansada,mas o que é certo é que Laura entra no quarto do Próprio Santiago e fica pensativa . ( E não é para menos , ela sente que algo não está bem e acha a casa bem misteriosa ). Santiago e Sara ficam escondidos atrás do espelho para apreciar todo o jantar em conjunto.


Lourenço o Advogado da Família Lacerda , foi vitima de uma cilada feita por Santiago e Rui seu aliado, apenas para lhe pregar um pequeno susto e ver assombração de Santiago e achar que está louco. Isto tudo armado pelo próprio Santiago. E Lourenço no dia seguinte recebe uma chamada da Amélia a empregada do restaurante do Alberto Lacerda ( o inimigo de Santiago ), dizendo que apareceu um envelope no restaurante e que desapareceram as fotografias que mostravam ele na cama com várias mulheres , e vai até ao restaurante achando que é Érica que as tirou e pressiona-a de uma maneira de quase agressão pelo fato de querer as fotografias que estão no envelope ....E não foi a Erica que as tirou! Lourenço conta o sucedido a Erica após ter se acalmado ...


Santiago vagueia em seu pensamentos com Laura e lembrando os momentos todos desde a sua chegada a Portugal. Santiago não consegue esquecer Laura ,mas não quer admitir !


Alberto Lacerda  convoca uma reunião com o Advogado Lourenço,  Luís e Rodrigo seu filho  e pede a cada um deles, que Lourenço descubra o motivo de Sara estar a trabalhar na casa Do Leonardo Ventura e suposta casa de Santiago. E Ao Luís para ser a sua sombra a de Alberto Lacerda. Pede a Rodrigo informações tudo sobre a investigação da judiciária .Diz Alberto que haverá alguém que o quer derrubar...E diz que alguém que o conhece e que será do seu passado..


Santiago espia Laura através das cameras instaladas e soube que Laura contou a Rodrigo que queria sair por uns dias e queria levar o Matias, mas Rodrigo sabe que Laura quer contar a Matias (filho legítimo de Santiago ), e quer-lhe contar a verdade á Criança em que Rodrigo não é o seu verdadeiro Pai. óbvio que Rodrigo disse que Laura não levaria o Matias a Lado nenhum. E Santiago não sabe o que é que Laura tem para contar ao Matias, e recorda-se de Vitória para se unir mais a Laura para lhe poder sacar mais informações...


Laura fala ao espelho , e em pensamento diz que não pode estar grávida! E logo do Rodrigo o que ela menos queria que acontecesse !!!

E nada como ver o Episódio 21 da Novela a Vingança . Saiba tudo em primeira mão . Aperta o Play !

 Episódio 21 da Novela Vingança 



E terminamos com mais este Episódio que nos conta muito, e surpreende a cada episódio. Sempre muito acontece e desenvolve super rápido esta novela, e que nos deixa sempre com sede de mais e mais.

Amanhã as novidades voltaram ,como sempre , não deixem de seguir o Blog ,para estarem sempre atentos ao que se passa por aqui. Amanhã com novo tema com certeza e sempre com novidades.
Espero que tenham gostado deste Episódio , descreve aqui em baixo do que achas-te dele ,vou gostar de saber. 

Até amanhã lindonas. Amanhã estou de volta 😉. 

By Célia Santiago 


4 comentários:

  1. Já à muito tempo que não acompanho novelas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim Isa, eu pessoalmente também fazia tempo que não acompanhava,mas esta já a vi por inúmeras vezes, assim como a actual que assisto que é a Ouro Verde que dá na TVI, claro que tem lá o meu ator favorito Português ao qual já o acompanho faz algum tempo a sua carreira como profissional , e adoro. Obrigado pela visita e comentário na mesma. Beijokas Isa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Na verdade é uma pena, pois a sua história é fantástica vale muito a pena. Obrigado na mesma pelo comentário e pela visita,beijokas grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar