março 01, 2017

Maquilhagem | Pintura Facial Carnavalesca - Ìndia


O tema de hoje é para falar desta minha Pintura Facial Carnavalesca , de Índia . Irei falar ao longo do Diário como a fiz , e por quem me inspirei. Porque Carnaval ninguém leva a mal.

Antes de mais quero dar as boas vindas ao mês de Março que acaba de chegar , e que desejo que nos traga o melhor para todos nós. Depois espero que estejam bem e tenham passado uma excelente Carnaval.

Hoje venho falar-vos desta minha Pintura de Carnaval que decidi fazer de Índia, mas pintando a Face com apenas Maquilhagem que nós mesmas temos em casa sem mais ! Apenas comprei alguns acessórios para completar a máscara e Voilá , deu esta Pintura Facial ,ao qual eu adoro . Até porquê tive em tempos passados ( na minha adolescência ), esta alcunha de Índia, em que sempre usei acessórios na cabeça, parecendo Índia ou relembrando os Índios. E como nunca tinha feito tal máscara facial achei por bem fazer , até porquê já a tinha pensado fazer já faz algum tempo. Como é óbvio pesquisei várias pinturas e escolhi três para vos mostrar e brincar ao Carnaval. Serve de inspiração para quem gosta destas coisas fantásticas, para o ano de 2018 haverá mais Carnaval , fica uma sugestão para todas vós.

Como fiz esta Máscara ?! - simples como disse pesquisei ,me inspirei , e usei com algumas maquilhagens que já tinha cá por casa, afinal servem para alguma coisa, e não só para ocasiões especiais. Aproveitei também e comprei apenas as penas da cabeça , como as do pescoço , e claro a peruca cor de laranja , para contrastar com a make, e que deu este resultado. Eu não sou maquilhadora profissional ,nem nada que se pareça , mas acho que até me "safo" bem , apesar de tudo. Gostei bastante do resultado final , o que custa é mesmo retirar toda  a make feita com tanto amor e carinho.Inspirei me através de uma Youtuber Inglesa com o nome no Youtube de MissNoseBleed , eu já sigo faz algum tempo e amei, a forma como ela consegue estas pinturas faciais tão lindas . Ainda assim quero dizer que esta maquilhagem não ficou exatamente igual á original ,pois dei lhe o meu toque claro! Foi apenas só inspiração.

Eu normalmente adoro o Carnaval e sempre que posso vou na Folia , acho uma festa bonita ,engraçada, divertida, felicidade, vestidos de acordo com a época, acho fantástico. Este ano decidi só apenas fazer pintura facial e nada mais. E vocês brincam ao Carnaval?
Ainda assim fiz esta sessão fotográfica para guardar o momento, e quero vos mostrar algumas fotografias que representam este titulo e Diário de hoje. Preparados/as?











Quero apenas dizer tenho muitas mais fotografias, não meti aqui todas, porque senão ficaria um Diário gigante,mas acho que já deu para ver a make de vários ângulos, e mostrar a ideia. Eu pessoalmente amei de paixão fazer esta make , pelas cores em si e não só. Espero que tenham gostado, descrevam me o que acharam desta minha opção de escolha , apesar de eu ter feito mais duas maquilhagens de pintura facial do Carnaval que iram ver aqui no blog dentro destes dias também. 

E vocês Brincam ao Carnaval? Ao que te mascaras-te ? Conta me tudo nos comentários que vou gostar de saber também. Amanhã tem mais diário , agora voltamos este mês todos os dias no ativo sem falhar um único dia, por isso se ainda não segues o Blog , já sabes segues,para não perderes nada por aqui.

Amanhã tem mais Novidades , beijokas Princesas lindas. 💗.

By Célia Santiago 
             

10 comentários:

  1. Lindíssima, parabéns pela escolha :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lina , fico feliz que tenhas gostado. Mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Boa tarde, uma linda rigorosa na sua boa apresentação, as fotos são lindas, a pintura é maravilhosa.

    Visite atravez da minha pagina, a pagina de Pedras Nuas, vai gostar certamente.

    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite AG, Fico muito grata por ter gostado da pintura que fiz, e das fotografias. Quero agradecer pelo comentário. Obrigado. Beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Oh adorei focou bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, fico feliz que tenhas gostado. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Parabéns! Ficou espetacular a maquilhagem que fizeste!! Mesmo Top!
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico feliz que tenhas gostado. Eu pessoalmente também gostei muito. Obrigado pelo comentário e pela visita. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigado linda, fico mesmo contente por saber que gostaram. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar