abril 04, 2017

Mundo LR | Catálogo Promocional do Mês de Abril 2017


O tema de hoje é falar do Catálogo Promocional deste mês de Abril de 2017. Várias gamas LR fantásticas para os dias que se celebram e nos reservam alguns mimos ás nossas Mamãs , e a Páscoa está á nossa porta não tarde nada em breves dias !

Antes de mais quero desde já dar as boas vindas ao mês de Abril , que nos traga os bons dias a todos e o calor , pois acho eu que estamos fartos do frio, e queremos o Sol por mais alguns meses não é assim?

Depois falamos neste Diário sobre o Catálogo do Mês de Abril que acaba de sair para todos os Parceiros LR assim como eu e muitos mais . E para quem não sabe eu sou Parceira desde 2013 da LR , uma empresa que me cativou pela sua forma de organização, e principalmente pela qualidade. Sim qualidade , pois são produtos que não se encontram á venda em lojas físicas e sim em Catálogos . É uma empresa que se dedica a encontrar novos parceiros que queiram consumir, vender produtos, ou até mesmo construír a sua própria equipa e seguir um novo rumo de vida ganhando de várias formas. Caso até estejas interessada em algo , devem encontrar me na minha Página especificamente só para falar sobre a LR , que é na minha Página Oficial de Facebook » Lr Beleza Cósmetica e Bem estar « . Caso não amigos todos igual aqui não á obrigações nem forçar ninguém a se tornar Parceiro. Cada tu tem a sua visão e constroi como pretende a sua carreira profissional no mundo LR , sempre com ajudas da equipa para o que necessitar. 

Passando ao Catálogo irei mostrar alguns dos produtos que nos reserva este novo Catálogo Promocional .


Mostrando e começando já por o que todas nós gostamos que é a maquilhagem e os cosméticos , este mês nos reserva as bases e em desconto o que não é nada mau,baixaram bastante e confesso que eu pessoalmente uso e são fantásticas existes para todos os tipo de peles , desde as oleosas ás secas . Temos os Blushs, os Pós Minerais , as pérolas Bronzeadoras e muitas em desconto . Vale bastante a pena, a qualidade do produto fala mesmo por si. Só quando experimentarem é que me vão entender.E quem já usa sabe o que falo .


Passamos para a parte da Saúde e que todos devemos preservar e prevenir , o nosso corpo agradece a gentileza . Falamos do Pro - balance  , com minerais alcalinos e oligoelementos tais como potássio, magnésio, cálcio e cobre, ProBalance assegura o equilíbrio interno.Uma combinação inteligente alguns minerais estão em harmonia uns com os outros, mas não todos. Por este motivo, destacamos a importância de realizar uma combinação adequada. Só desta maneira os minerais podem manter o equilíbrio ácido-básico corporal e levar a cabo muitas outras funções . Minerais alcalinos para o seu bem-estar! 
Minerais e elementos-traço criteriosamente selecionados . Valiosa combinação de citratos, carbonatos e gluconatos . Sem lactose. ProBalance Dose recomendada: 4 comprimidos 3 vezes ao dia 360 comprimidos / 252 g. 

Depois falamos do seguinte produto que é o ómega 3 ; Saúde do coração: Super Omega 3 activ é o seu suporte diário, pois os benéficos ácidos gordos Ómega 3 - EPA e DHA - contribuem para uma função cardíaca normal. Origem natural – produto funcional: Deste modo aproveita toda a força da natureza!Super completo .A contribuição diária para a saúde do seu coração - Com elevado teor de EPA e DHA -Exclusivamente de cavalas, sardinhas e atuns selvagens - Apenas da pesca sustentável do Pacífico da América do Sul - Sem organismos geneticamente modificados. Consumo recomendado: 1 cápsula 3 vezes ao dia 60 cápsulas / 100,8 g. 


Falamos da novidade na empresa, um novo produto Lip Booster , e com um preço especial de lançamento.Lábios Cheios  e irresistíveis O novo ZEITGARD SEROX LIP BOOSTER é o primeiro cuidado para o aumento de lábios da LR. Uma fórmula inovadora antiidade, com Ultra Filling Spheres® e vitamina E. Durante a aplicação, já vai sentir o efeito de formigueiro – e terá resultados visíveis logo após quatro semanas de aplicação! Contornos labiais mais firmes e perfeitos , Textura nutritiva e muito rica – fácil de aplicar,Lábios mais cheios e sensuais  até 15 % mais volume dos lábios , Visível redução das pequenas rugas labiais . 

Nada como ver o Catálogo ao pormenor e com mais atenção .Existe muitas mais variedades de produtos ao teu gosto. 


E assim terminamos o Diário de hoje com o Catálogo do mês de Abril, espero que tenham gostado. Desejo a todos uma excelente semana , vivendo um dia de cada vez . 

Amanhã tem mais Diário por aqui ,não deixem de seguir o Blog ,dessa forma sabem sempre todas as novidades que por aqui passam . Beijokas a todos 👄.

By Célia Santiago


7 comentários:

  1. São fantásticos mesmo Sofia. Beijokas Linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Olha por acaso não conheço a marca, mas fiquei curiosa com alguns produtos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente Cátia, qualquer produto, eu uso quase tudo e não dispenso nenhum . Adoro <3 Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Só coisinhas boas!! beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e no catálogo ainda tem muitas mais , adoro estes produtos são excelentes . Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Acredito que sejam muito bons!! Um dia quem sabe;)
    Obrigada pela partilha Célia:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo Elisa, grande qualidade e viciantes ehehhe. Eu pessoalmente adoro. Um dia quando tiveres a oportunidade de experimentar acho que vais gostar. Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar