abril 25, 2017

Aniversário | Feliz Aniversário aos teus 15 anos Filha


O diário de hoje é falar do aniversário da minha filha Taíssa que  dia  24 / 04 / 2017 , acaba de cumprir 15 anos . Foi uma festinha simples , mas que deu para festejar esta data tão tua e que nos deixa sempre muito orgulhosos de ti e felizes pela tua evolução. A Saúde e a Felicidade é sempre o que mais te desejamos e a a vida te sorria sempre .



É verdade o tempo passa e nós que somos mães vamos nos apercebendo que o tempo não pára mesmo. Ainda parece que foi ontem que estavas em minha barriguinha e até nos meus braços . Mas posso me orgulhar todos os dias da filha que estou a criar pois é um exemplo. Sim faz das suas, mas o normal que se pode controlar e dentro das normas da vida. Está muito crescida !  A sua festa foi uma festa simples junto da família e amiga que mais gosta e acompanha o seu dia dia sempre. Não podia deixar passar esta data em branco aqui no blog jamais !!! Tratando se da minha Princesa que está a ficar uma Mulherzinha muito rápido  ( Ai meu deus ) o tempo voa !


Feliz Aniversário meu Doce , que a vida te sorria sempre e que consigas realizar sempre tudo o que queres na tua vida . Já cá moram 15 anos de vida, ehehhee estás enorme. 





Como disse foi uma festinha simples, o meu marido teve que trabalhar e chegou mais tarde , por isso não estar nas fotografias ,mas o que importa é que estamos e continuamos sempre juntos e formámos uma família linda . A Taíssa é o fruto dessa nossa união e amor que nos une á vários anos, e que assim permaneça por muitos anos . Juntei algumas fotografias a este diário ,das pessoas que estão sempre presentes em nossas vidas e dia a dia , a sua grande amiga Iara , a Minha irmã Paula e os meus Papás lindos que os amo de coração . 

E assim se passou mais um ano com alegria e amor , e a ver o crescimento da Taíssa cada dia mais e mais. Que seja sempre assim por muitos anos de vida ,pois o Mundo é vosso agora esta geração mais nova que encaminha e espero sempre que para melhor . 

Terminamos mais um Diário por hoje de aniversário, espero que tenham gostado , para quem segue as minhas redes sociais no Facebook, Instagram , já sabia que tinha celebrado o Aniversário da minha Filhota , e o Blog  é importante que sigam para não perderem as novidades. Desejo vos um excelente Feriado que está a terminar , e que a semana seja boa vivendo um dia de cada vez sempre. Beijokas e até amanhã 👄.

By Célia Santiago 



10 comentários:

  1. Muitos parabéns a tua filha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns para a tua filha :) (e para ti também ;) )
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns á tua filha! Espero que tenha passado um dia feliz! beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Laura , sim passamos um dia feliz, junto das pessoas que mais nos são proximas. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Tens uma filhota lindíssima Célia! Os meus parabéns a ela e a ti!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns a filhote que é toda bonitona.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar