abril 21, 2017

Recebidos | Coração Ametista - Pedra Lilás



O tema de hoje é falar de um recebido que chegou nesta  Segunda Feira . Pelo título já poderam ver que se trata de uma Pedra em forma de Coração de cor Lilás com o nome de Ametista.


Pois é , acabo de ganhar esta pedra Ametista num sorteio feito pelo Rui Santos . Finalmente tive essa sorte de conseguir ganhar , nunca tinha ganho nada ,mas  esta Pedra eu queria muito. Esta Pedra tem um significado representa Calma, Sensação de Paz, Quietude de Mental, Purifica a Aura , e protege contra forças negativas , contra o stresse , aumenta a capacidade da memória , motivação. E muito mais...  A Ametista é também uma Pedra com energias Espirituais e de Proteção muito poderosa, sendo inclusive capaz de transformar energias negativas em energias benéficas e muitos positivas. Ela desperta o nosso lado espiritual , fortalecendo a nossa intuição e auxiliando muito na meditação.

Esta pedra também é  para quem faz aniversário no mês de Fevereiro, não é o meu caso , pois eu sou do mês de Julho ,mas serve para outras coisas que me irá proteger noutros sentidos. É a Pedra dos signos : Peixes, Virgem, Áries , Sagitário, Capricórnio . Já sabes se és deste signos , sabes que esta Pedra é para ti.E mesmo não sendo que é o meu caso , será para mim na mesma , pois fará outros benefícios .

Para quem não sabe o Rui Santos é uma Pessoa espetacular com muita Luz e Energias Positivas. Que nos transmite sempre em várias horas do Dia. O Rui Santos é  Médium Vidente Sensitivo e tem o seu consultório na Tocha e o seu contacto é 91 35 33 807  as consultas podem ser feitas através do telefone , skype , presencialmente , via facebook e muito mais, e recomendo vivamente a conhecer o seu Facebook com o nome 👉  Rui Santos 👈, serão todos muito bem vindos , e vão gostar bastante das suas palavras de bem e muita motivação. Fiquei muito feliz por ter tido esta sorte de receber este coração que tanto queria , e já está na minha posse, agora é só comprar a correntinha para fazer de colar , e apenas usar com muito gosto. Quero desde já agradecer esta oferta que recebi, e que já referi o quanto estou bastante satisfeita , um grande Obrigado Rui . 

Para mais informações basta fazerem o pedido ao Rui através do Facebook e dos restantes contactos que já referi no texto acima.

E assim terminamos mais um Diário , espero que tenham gostado , já sabem não deixem de seguir o Blog , assim como nas minhas Redes Sociais , como o FacebookInstagram . 

Já conheciam esta Pedra Ametista e o Significado dela? 

Contem me tudo nos comentários que vou adorar saber. Desejo a todos muita Luz e vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas e Feliz Sexta-Feira a todos . 

By Célia Santiago 




10 comentários:

  1. Olha, é a pedra do meu signo *.* É tão bonita! Por acaso não conhecia o significado!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Miga ? Que fixe, agora já sabes que é a tua Pedra também . Ela é muito poderosa e ajuda nos a estar bem protegidas . É linda mesmo, eu pessoalmente também fiquei encantada com ela, e ganhei no sorteio do Rui e fiquei super feliz. Fico feliz de saber que também é a tua Pedra. Mil beijokas Linda :) Bom Fim de Semana <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olha que lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Mesmo Sofia esta pedra é linda :) Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :) Mesmo esta Pedra é linda , e muito poderosa. Beijokas Ana <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado,esta Pedra é linda mesmo. Beijokas Ana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. A pedra é tãooo gira!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Laura, fico feliz que tenhas gostado, beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar