abril 26, 2017

Parceria | Primeira Parceria do Blog

O tema de hoje é falar sobre a primeira parceria do blog Diário Feminino. O Diário Feminino é um blog novinho ainda , só tem apenas um ano e 4 meses de vida, mas os resultados começam a aparecer naturalmente como eu assim o desejo. Não gosto de forçar seja o que for para obter determinada coisa. Gosto que tudo venha a seu tempo. Confesso que estou bastante feliz , com a empresa ao qual este blog agora é parceiro , pois é uma marca que eu mesma recomendo vivamente ,já mesma o antes de fechar qualquer parceira com a empresa. Venho dar esta noticia a todas ,porque é certo que vos irá interessar estes produtos e a qualidade da marca em si. É sem dúvida uma Marca ao qual já falei aqui no blog em vários Diários , e quem me acompanha sabe e já conhece a marca ,nem que seja só de ter o meu feed back sobre o produto e marca também. Como disse foi tudo natural, eu fiz uma publicação sobre um produto de cabelo e que a empresa gostou bastante da forma como abordei o assunto , e quis fazer parceria com o Blog e eu aceitei na hora , pois como disse é uma marca  excelente  e os produtos falam por si igualmente. Se não o fosse não falaria da marca sequer. Eu tenho sempre esse cuidado quando falo de qualquer marca , pois acho que a nossa sinceridade e opinião por determinada " coisa " ou produto deve -se ter em conta uma opinião sincera e se é recomendável ou não. Não sei já tinham reparado que no quando estás aqui no blog o teu lado direito tem as opção se seguir o blog , das minhas redes sociais e mais a baixo tem já a marca que vos falo que é a Bio Extratus uma empresa Brasileira que é uma das grandes marcas e vendas de grande sucesso , assim como os produtos de qualidade e naturais . Tudo o que nosso cabelo necessita a Bio Extratus tem.


A Bio Extratus é uma empresa ao qual falei no texto acima 100% Brasileira .nascida da Paixão pela Beleza e a Natureza. Seus cosméticos são formulados com Ativos Naturais de Alta concentração Associados ás matérias primas de elevado Grau de Pureza e Tecnologia , satisfazendo assim as expectativas dos consumidores mais exigentes. Antes de chegar ao mercado , todos os nossos produtos são testados e aprovados dermatologicamente . Comprometidos com a Natureza , não se realiza testes em Animais . A Bio Extratus é uma Empresa Sólida , participante do mercado de Cosméticos desde o Ano de 1991. Sua extensa linha de produtos está presente em todos o Brasil, parte dos Estados Unidos da América e Europa.
Para encontrar estes produtos nada como visitar a página no Facebook  o próprio Site online e o Instagram ,  em que podem ver todos os produtos , e qual é o que tu precisas para o teu tipo de cabelo e cuidados ao qual ele necessita. 
São produtos de grande qualidade ao qual eu uso e não dispenso em minha casa e o meu cabelo também não. 
Estou muito ,muito feliz , por ter pela primeira vez uma parceria e principalmente com a Bio Extratus ao qual já era cliente . 
Assim terminamos mais um Diário de hoje , espero que tenham gostado de saber esta novidade que me deixa muito orgulhosa de poder trabalhar com esta empresa, e que vos recomendo , porque sei que vão gostar quando experimentarem os produtos .
Já conheciam a marca Bio Extratus ? Já usam produtos da marca ? 
Contem me tudo nos comentários que vou gostar de saber a vossa opinião, já sabem se ainda não segues as minhas Redes Sociais , podem encontrar me no Facebook , Instagram  e por aqui no Blog , dessa forma não perdes as novidades e sabes tudo em primeira mão. Uma beijoka a todos e que tenham uma excelente semana , vivendo sempre um dia de cada vez .
By Célia Santiago 

12 comentários:

  1. Muitos parabéns
    confesso que já ouvi falar muito da marca mas nunca testei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Sofia, quando testares vais adorar tenho a certeza disso, os produtos são realmente fantásticos. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Muitos parabéns por esta parceria maravilhosa! Eu adoro os produtos da marca, são divinos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Linda Cátia , fico feliz que saibas o quanto estes produtos são fantásticos. Mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Muitos parabéns pela parceria :)
    Por acaso não conheciamos :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jess and Rose, esta Marca é fantástica vão gostar . Beijokas Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Muitos parabéns pela parceria e espero que tenhas bons resultados.
    Já a conhecia e nunca vi ainda nenhuma queixa.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive e tenho os bons resultados, pois antes de ser parceira já era cliente, e adoro a marca e os produtos, são fantásticos. Recomendo mesmo! Muito Obrigado linda, beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Parabéns pelo sucesso!

    www.omundodapaulinha.com

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Não conhecia a marca vou explorar um pouco :)
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar