abril 11, 2017

Leitura | Livro - Prometo Falhar


O tema de hoje é falar sobre este livro "Prometo Falhar " do Autor Pedro Chagas Freitas . Fazia algum tempo que o queria comprar e sobretudo lê-lo . E hoje não " fui de modas" encontrei-o nos supermercados Pingo Doce  em desconto e tive que o prazer de o trazer comigo. Tenho já muitos livros para ler e ainda me faltam comprar mais " uns quantos" que estão na minha lista . Este livro fala de Amor e amor de várias formas . É uma linguagem Fluída , livre e sem amarras . 


Sinopse : 

O livro " Prometo Falhar " fala sobre amor. O Amor dos Amantes , o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho,do filho pela mãe ,pelo Pai, o amor que abala , que toca , que arrebata, que emociona, que descobre e encobre,que fere e cura,que prende e liberta. Medo , Frustração , Inveja, Ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulha de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. 

O Amor acontece quando desistimos de ser perfeitos


Pedro Chagas Freitas escreve. Publicou 22 das mais de 150 obras que já criou.Foi,ou ainda é ,Jornalista,Redator Publicitário,Guionista ,Operário Fabril ,Barman, Nadador - Salvador ,Jogador de Futebol , e muitas outras coisas igualmente desinteressantes . Orienta desorientadas sessões de escrita criativa por todo o País e Arredores . Gosta de Gatos , de cães e de pessoas . Não gosta de eufemismos e de bacalhau assado.

Este livro é da 33ª Edição com 145.000 Exemplares . Ansiosa estou para o poder ler .

E assim terminamos mais um Diário de hoje com Leitura , espero que tenham estado bem. eu sei que tenho estado bem ausente do blog ,mas regresso de novo ao ativo sem esquecer vocês um segundo. 

E vocês já leram este livro? 
Contem me tudo nos comentários que vou adorar saber. Não deixem de seguir o Blog , dessa forma vão saber sempre das novidades que passam por aqui. Beijokas e Até Amanhã 💛.

By Célia Santiago 


8 comentários:

  1. Por acaso não conhecia esse livro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom Sofia , acho que vais gostar. Beijokas Linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acredito que sim, a mesma que a minha , este livro é bom :) Beijokas linda .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Já ouvi falar mas ainda não li!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa leitura, estou ansiosa para o ler.Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar