abril 28, 2017

Inspirações | Quartos de Sonhos


O tema de hoje é nada mais nada menos do que falar de inspiração de quartos de sonho e luxuosos. É um tema que nós gostamos de ver e aproveitar para para tirar dicas e algumas ideias para os nossos próprios quartos. Andava no Pinterest a pesquisar e a visitar e lembrei me de trazer esta inspiração de quartos para nós aqui no blog . Existe mil e uma forma de decoração,cores, formatos de camas e infinitos. Eu trouxe algumas ideias das que andei a ver e gostei de alguns quartos , como as cores de alguns .

Todos sabemos que as cores estão muito situadas nos brancos, cinzas, prateados, cores bem cleans , que ajudam muito a obter mais claridade nos quartos e com o ar de "limpo" . E para quem é blogger e Youtuber ajuda bastantes nas filmagens a obter um resultado bem mais bonito. Vamos ver as ideias dos quartos de vos trouxe? Espero que gostem 😊










Todos eles são um verdadeiro sonho, pelo menos eu acho. E assim terminamos mais um diário de hoje com inspirações de quartos, vou trazer mais inspirações de outras coisas , que acho que todos irão gostar de ver e inspirar se . Espero que tenham gostado , não deixem de seguir o Blog , assim como as minhas redes sociais no Facebook , Instagram , dessa forma não perdes nada por e sabes tudo em primeira mão. 

Na Página de Facebook já chegámos aos 750 Gostos , esta semana o que me deixou muito feliz.Obrigado a todos os que já fazem parte dela também . 

Qual foi o teu quarto de Sonho que mais gostaste?
Amanhã tem mais diário , beijokas a todos e feliz sexta feira 👄.

By Célia Santiago

P.S : Todas as fotos aqui expostas foram retiradas do Pinterest.

6 comentários:

  1. Gostei de todos! Aliás é-me praticamente impossível escolher, porque estas inspirações põe qualquer um a sonhar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahhahaha como te compreendo , é mesmo até eu nem sabia o que por aqui, por ser todos tão lindos , mas lá consegui seleccionar . Fico feliz que tenhas gostado do tema. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ai nem sei qual gostei mais mas posso dizer que é cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Sofia, são todos um sonho, nem se consegue dizer qual é o mais bonito, ehehheh, beijokas grandes linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É verdade , qual deles o mais bonito né? Enfim são lindos. Beijokas Isa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar