abril 18, 2017

Unhas de Gel | Manutenção de Unhas de Gel do mês de Abril "Sunny Days"


O tema de hoje é novamente Unhas de Gel. Desta vez venho falar da minha manutenção deste mês de Abril"Sunny Days " é o nome que demos a estas unhas chamando os dias bons e bem cor Sol. 

Desta vez escolhi a cor Amarelo, nada como começar já as cores claras até porquê estão em altas as cores bem fortes é a tendência desta época, acho que esta época é sempre certo estas cores bem mais chamativas , mas que são tendência este Verão novamente. Não sei porquê ou porque não , eu escolhi o Amarelo,mas porque esta cor ultimamente tem me chamado bastante á atenção, e confesso que adoro o Amarelo. Não só está em Altas nas unhas ,mas como nos outfits , em quase todas as lojas está o amarelo a destacar em forte.

Como sabem e já devem estar cansadas de saber que eu sou Técnica Profissional de Unhas de Gel , mas que faço sempre a minha Manutenção com outra colega e amiga da profissão. Em que eu sozinha a fazer a mim mesma as unhas levo imenso tempo , e isso satura me , e assim fico despachada mais rápido e tenho sempre as unhas bem tratadas e apresentáveis. Escolhi novamente os formatos Stilleto , os brilhos em pedras , a cor amarelo Sol e os pretos para destacar as Nails Arts. Eu pessoalmente adoro as minhas unhas deste mês de Abril. Podem sempre me acompanhar na minha página Oficial de Facebook todos os trabalhos executados por mim   na Nails Santiago e pela minha colega e amiga no Be a Diva  que faz sempre as minhas unhas .

Tirámos algumas fotografias ,claro, para mostrar em vários ângulos  esta forma e cor escolhida.  Fizemos também video para verem melhor ao Vivo ,podem acompanhar o video no final deste Diário. Espero que gostem desta opção e serve também de inspiração para mais pessoas que gostam de variar tanto nos formatos como nas cores das unhas. 








Vamos ver o video da manutenção das unhas de gel deste mês de Abril ? Aperta o Play 👇



E assim terminamos mais um Diário e novamente de unhas de gel. Espero que tenham gostado desta minha manutenção deste mês de Abril e a cor que escolhi. Já sabem não deixem de seguir o Blog , assim como as minhas redes sociais  no Facebook ,  Instagram ,  e no Youtube , para não perderem nada por aqui ,nem por lá . 

Desejo a todos uma excelente continuação de semana , vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas 👄.

By Célia Santiago

10 comentários:

  1. Obrigado Sofia, fico feliz que tenhas gostado. Beijokas Grandes :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. São lindas mana 💜 adoro a cor 😍 bjocas grds 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mana, fico feliz que tenhas gostado e de ter por aqui ehehhehehe. Beijokas grandes te amo <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Sou amante de unhas e o amarelo é uma cor que me fascina gostei

    https://moonfashion30.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Bom , fico feliz que tenhas gostado. Bem vinda :) Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado Cátia , fico feliz que tenhas gostado. Beijokas Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. As unhas ficaram lindas, e a cor vem mesmo a calhar com o sol que tem estado :)

    (estou a seguir)
    experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As unhas ficaram tãooo giras! O amarelo dá logo outro ar mais primaveril.
    Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  7. Adorooo! Que giras :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar