abril 15, 2017

Outfit | Inspiração de Look Estilo Urban


O tema de hoje é para dar uma inspiração de um look feito por mim muito recente em que apostei no estilo mais Urban ,mais Street . Eu como já disse nunca sigo muito os nomes específicos dos looks , ou se devem chamar, eu sou dessas de por nomes á minha forma. E tu também é dessas? Eu pessoalmente tenho um estilo que nem eu sei identificar é a minha forma de ser que é assim , inconstante nos looks. Nunca fui muito de " modinhas " ,mas gosto de seguir algumas tendências atuais ao qual eu me sinta confortável e principalmente bem comigo mesma. Eu sei que este tipo de look de hoje ,não serve para muitas pessoas, em que nem sempre se enquadram .E principalmente tudo dependendo dos trabalhos de cada um , isso também é de levar em conta. Mas como as minhas profissões , dão para ser ou vestir ou talvez adequar o meu gosto pessoal que é assim mais excêntrico por vezes , sinto me basicamente em casa .Em relação ás " modinhas " eu fui da época dos anos 90 em que já passei por algumas destas tendências que hoje se está a usar , e confesso que usei na época e continuo a gostar bastante. Assim como , os bordados, os crachás , as estampas , calças curtas, calças rasgadas, chapéus isso para mim não é novidade, pois sou a Mulher dos acessórios da cabeça, tenho sempre que usar algo. Enfim são coisas muito minhas. 

Fiz algumas fotografias para vos mostrar o meu look completo e dar alguma inspiração a pessoas que se identificam com esta forma e estilo de vestir . Usei um Chapéu da marca Cayler & Sons , comprado numa loja chamada Snipes e foi na Alemanha , esta loja cá em Portugal não há, é uma loja Unisexo ,mas muito Urban e com coisas bastantes atuais. O Casaco a imitar Pele foi comprado na loja Berska já faz algum tempo. Gostei bastante dos detalhes dele , pois é cheio de peçinhas e acessórios mostrando o anos de 80 / 90 de volta. Usei um fato de macaco completo preto de peitilho  , com rasgões nas pernas é mesmo o próprio modelo de fato , da loja Stradivarius , Por cima vesti uma camiseira de manga Cava , que tem a opção de atar á cintura , na frente fica mais curta e atrás apresenta o lado mais comprido , toda aos quadrados vermelha, branca e preta , que comprei na loja Berska também e já faz algum tempo. Usei mini meias de rede que vão só apenas até ao joelho, e que já uso faz anos afio, são as únicas meias que uso . são sempre de rede e de cor preto. Os ténis são da Nike os tão famosos Air Max da cor preta .Usei nos pescoço uma fita simples preta de veludo que dá várias voltas e só. Por fim os óculos que foram comprados numa loja chinesa, em que achei-os tão giros não os podia deixar lá tive que os trazer comigo. Uma das peças que gostei imenso, pela lente ,formato e cor.

Vamos ver o Look Urban ? 





















Com tudo foi uma diversão fazer estas fotos, esse também é o objetivo, diverti me em quanto se trabalha para o blog . Tenho muitas mais coisas e estilos para mostrar , em breve haverá mais looks , quem sabe inspire mais pessoas a usar certas peças que por vezes achamos que não vão servir em nós e afinal de as vestimos até fica bem. Eu sou dessas, tenho muitas coisas ,mas por vezes acho que ando sempre com o mesmo e tu também assim? Há que saber dar uso ás peças que estão adormecidas no nosso guarda roupa , e não precisa de ser grandes coisas , apenas saber conjugar as cores e voilá . Estas foram então as fotos que vos mostrei desta inspiração de look. 

Espero que tenham gostado deste Diário de hoje falando de outfit . É sempre bem vindo inspirações não é assim? 

E vocês que me dizem ,gostaram deste outfit estilo Urban ? 

Eu pessoalmente espero que sim , contem me tudo nos comentários que vou gostar de saber. Amanhã tem mais diário e sempre com novidades, por aqui no Blog , facebook e Instagram. Já segues as minhas redes sociais?

Até manhã excelente fim de semana e uma Páscoa Feliz 💖.

By Célia Santiago

19 comentários:

  1. Adoro este look mais urbano minha querida, estavas com um ar tão cool!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente também , adoro, é prático e fica sempre bem no dia a dia. Fico feliz que tenhas gostado Cátia, beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Nossa posso dizer que adorei bastante o teu look
    esse lugar é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, fica feliz que tenhas gostado . Este lugar é um Enorme Jardim que fica bem pertinho da minha zona onde vivo (Margem Sul de Lisboa ). E tem zonas fantásticas para tirar Fotografias . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Gostei muito do look. Adoro camisas vermelhas aos quadrados, e esse casaco é super giro.
    Comigo é o mesmo, também não consigo identificar o meu estilo.
    Beijinhos e Boa Páscoa :D
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz Marta que tenhas gostado do look, pois é um look que nem todos se associam , por isso escrever isso no Diário, mas vejo que temos o mesmo gosto e isso deixa me feliz. Pois isto de identificar o estilo é complicado só mesmo quem nos entende.Muitos beijinhos e Feliz Páscoa também para ti :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Esse óculos, fiquei apaixonada logo de cara!


    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thaís acredito que sim ,porque eu senti o mesmo logo assim que os comprei, e se soubesses o preço deles,caias para o lado...Foram super baratos, comprei numa loja Chinesa, são lindos amei .Beijokas Linda , Feliz Páscoa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Gostei sim, o look está muito giro, muito cool e fica te lindamente.
    Adoro o casaco e os óculos , já chapéus não é comigo mas tu ficas bem 😉
    Ah, as fotos estao muito boas.
    Beijinhos e uma Santa Páscoa.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz amiga que tenhas gostado, eu das peças que mais gosto também os oculos e o casaco, sem dúvida, os chapéus tu já sabes e me acompanhas e sabes que eu , ando sempre com algum acessório na cabeça... ehehhehe . As fotografias, foram tiradas com telemóvel, tem uma excelente qualidade . Beijokas grandes e uma Feliz Páscoa tbm para ti <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Adoro! Fica-te mesmo bem esse estilo :) Feliz Páscoa querida, um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom linda , fico feliz que tenhas gostado. Uma Feliz Páscoa também para ti ,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigado Telma, normalmente é assim quase sempre que me visto. Fico feliz que tenhas gostado. Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Respostas
    1. São lindos na verdade , e foram super baratos, ehehhe. Fico feliz que tenhas gostado. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Que look tão lindo! Adorei o casaco e os óculos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Vera, fico feliz que tenhas gostado. O casaco é realmente lindo, e os óculos também adoro, ehhehee. Beijokas grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar