abril 17, 2017

Unhas De Gel | Trabalho de Nails Santiago #1


O tema de hoje é falar de mais um trabalho feito por mim de unhas de gel. Vocês sabem que sou Técnica Profissional de Unhas de Gel faz alguns anos, e para chegarmos a estes trabalhos mais bem executados, é preciso treinar bastante e praticar e praticar. Consoante os anos vão passando vamos ficando um pouco mais experientes, até porque cada caso é um caso. A nível de formatos de unhas e gosto pessoal da cliente. Não é o nosso gosto pessoal que só conta !!! Nós auxiliamos ,o mais importante são os das clientes que tem um gosto próprio e o trabalho é feito por essa razão . Digo isto porquê? - Porque nem todas gostam de unhas excêntricas neste caso como eu pessoalmente que vocês sabem que eu sou mais arrojada nesse aspeto, e eu tenho clientes de todos os gostos, e muitas delas são clássicas . 

Ainda assim este foi um dos trabalhos executados recentemente , em que a preferência foi o formato normal de sempre o quadrado e porque também a cliente não quis acrescento,prefere deixar crescer ao natural ,até obter o tamanho certo da sua própria unha se é que me entendem... Apenas Técnicas e gosto pessoal da cliente. Foi aplicado gel nestas unhas , usando toda a técnica , e as cores escolhidas foi o Preto e o Rosa Nude . Associamos alguns Swarovskis (Brilhantes ) , e Brilho Final. A cliente ficou bastante contente com o resultado final e eu pessoalmente ,igualmente porque gosto sempre de todos os trabalhos que faço, pois são feitos com bastante carinho e amor. Sim eu sou uma " babada " , amo o que faço ,tanto de unhas como trabalhar com cabelos , é mesmo Paixão. Então para mim como costumo dizer , não é trabalho é um Obi . 

Com tudo irei mostrar aqui algumas fotografias deste trabalho realizado , que podem também acompanhar na minha página oficial de facebook que é a  Nails Santiago , por lá só fala deste tipo de trabalhos. Espero que gostem .






Estas foram as fotografias em vários ângulos , para poderem apreciar o formato e principalmente as cores .Fui um trabalho sem muita execução , bastante fácil , baseado em outro trabalho de outra Técnica Profissional . Nunca fica um trabalho exatamente igual ao original ,porque eu faço questão de dar sempre o meu toque.

Espero que tenham gostado do Diário de hoje , falamos de Unhas de Gel que acho que todas nós Mulheres adoramos saber, ver e principalmente ter. Não é assim?

Gostaram deste trabalho de Unhas de gel ? 

Contem me tudo nos comentários que vou adorar saber a vossa opinião , não deixem de seguir as minhas redes sociais que por lá eu faço tudo em primeira mão, assim como no Facebook , Blog e Instagram .

Uma Feliz Páscoa a Todos e até amanhã com mais Novidades. Beijokas a todos .

By Célia Santiago .

16 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Linda decoração, ficou perfeita.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Simara , fico feliz que tenhas gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Também já fiz estas unhas e ficou tão giro! Eu adorei estas, adorei!


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim que fixe, acho que são lindas até as cores. Fico feliz que tenhas gostado desta. Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eu estou doida para fazer também, minhas unhas estão super pequenas!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem Ale , fica logo outra apresentação, e estamos descansadas durante algum tempo. Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ficaram lindíssimas, mana. Adoro, pois ficaram super elegantes, para quêm já não fazia as unhas à algum tempo. Agora vão crescer naturalmente, depois de crescerem, faremos outros formados. Adoro as minhas "novas" nail's, obrigada pelo excelente trabalho mana. Bjocas grds 😘 Ly 💜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz que tenhas gostado mana, eu é que agradeço teres me escolhido para te por bela. Eehehheeh.Na proxima manutenção será outras ainda mais lindas. Te amo mana ,beijokas grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. As unhas ficaram muito bonitas!

    Beijinhos***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jess and Rose Blog, eu fico feliz que tenham gostado. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Estão lindas, adorei estas :)
    www.omundodapaulinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Paulinha, fico muito feliz. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Ficaram lindas adorei bastante
    confesso que estou tentada a tirar o curso mas não sei bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia fico feliz que tenhas gostado. E acho que deves tirar sim , aprendes muito melhor as técnicas que tu já tens bastante jeitinho pelo que vejo no teu blog e quando fazes esse tema de unhas e gosto muito. Depois é Só praticar bastante. Força nisso. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. adoro <3
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Magda , fico feliz que tenhas gostado. Beijokas Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar