abril 19, 2017

Cabelo | Máscara - Banho de Creme Pós-Química Bio Extratus


O tema de hoje é falar de cabelos e trago um produto da Marca Bio Extratus Cosméticos Naturais , e falo desta Máscara Restauradora e que hidrata igualmente ,para os Cabelos mais danificados esta gama é aconselhável ,pois os meus cabelos estão sempre a sofrer "quimicas mensalmente " e é necessário tratar e repor sempre os Nutrientes que eles vão perdendo ao longo do tempo e dos anos . Já tinha falado desta máscara em outro blog de umas compras que tinha feito recentemente ,numa loja bem perto de mim , pois já buscava esta marca cá em Portugal faz algum tempo. Quando a encontrei não hesitei e fui em busca do que necessitava de momento. 


A Bio Extratus é uma empresa Brasileira que obtém uma vasta gama de produtos de cabelo, para cada caso e tipo de cabelo. Estes produtos são naturais e ajudam a melhorar bastante os nossos cabelos a ficarem mais saudáveis. Estou bastante contente com esta marca ( eu já tinha pesquisado ) bastante por ela, e já tinha noção do quanto queria certos produtos. Encontrei esta gama , comprei a Máscara e um condicionador para o meu cabelo, falta me comprar a restante gama ao qual pertence estes produtos. Confesso que já usei , e só tenho a dizer boas coisas . O meu cabelo sofreu uma química enorme em que se partiu o cabelo em vários lados, após descoloração e  Totalização e uso muitos produtos intercalados ,para tentar recuperar o meu cabelo. Esta máscara o que faz, é restaurar os meus cabelos mas naturalmente , serve para cabelos quimicamente danificados ,contém 250 gr e com o nome Banho de Creme Pós - Químicas de Abacate e Jojoba .Tem um cheirinho delicioso suave e natural do produto. Tem um valor de 11,99 € e comprei na Baixa da Banheira ( Margem Sul de Lisboa ) - Zona perto de onde moro, mas podem encontrar através do Facebook  Canaã Cosméticos da Rose que vende de tudo com os produtos tão procurados cá em Portugal. Recomendo Vivamente.


Esta é a gama completa deste tratamento indicado para cabelos danificados por química , que é o meu caso e também pode ser o teu se usa cabelos pintados, a função é do produto é tratar os danos que gerem ressecamento ,opacidade e porosidade aos fios. A Combinação de ativos altamente hidratante e condicionante, proporciona ao cabelo um tratamento intensivo de restauração. Em apenas 3 minutos , tu terás a nutrição intensa e reparação profunda de danos. Os resultados e benefícios : Cabelos macios , Saudáveis , hidratados e protegidos . Existe nesta gama o Shampoo limpeza saudável , Banho de creme que é esta máscara que vos estou a mostrar, o Condicionador que também já o tenho e falarei dele em outro Diário , o finalizador proteção restauradora e amostras de Manteiga de abacate tratamento de choque. 


É um creme branco , com um cheirinho suave que contem 250 gr ,a forma de utilização deve ser : Após lavar o cabelo , aplicar o creme massagando vigorosamente da raiz até ás pontas . Para intensificar o tratamento use um vaporizador, touca de hidratação ou toalha Humedecida em água quente. Deixar por apenas 3 minutos, e enxaguas. Recomenda-se o uso combinado com os outros produtos da linha Bio Extratus Pós-Química. O seu PH é de 4,0 . Este boião é apenas de 250 gr ,mas há de várias gramas , de 90 gr , 500gr , 1 kilo . 

Espero que tenham gostado de saber mais detalhes desta máscara que me tem feito bastante bem aos meus cabelos, e tenho gostado bastante. Espero que tenham gostado deste diário de cabelos, amanhã com mais novidades ,não deixem de me seguir aqui no Blog , assim como nas minhas redes sociais, Facebook e Instagram .
Já usaram esta marca Bio Extratus ? E esta máscara ?

Desejo a todos uma excelente semana vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas 💛.

By Célia Santiago 

8 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei nada da marca, mas confesso que tenho imensa curiosidade querida! Ouvem-se sempre maravilhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita Cátia é bastante boa, eu assim que soube que tinha uma loja bem perto de mim até "delirei", Lolll ... confesso que trouxe esta gama pois o meu cabelo necessita destas e de outras, pois está muito danificado, e fiquei bastante contente com os resultados . É bastante boa esta marca e muito falada também por todo o Brasil, foi isso que me chamou mais a atenção dela , e sobretudo de uns produtos que pretendo comprar em breve da mesma marca que tanto anseio . É Top. Beijokas lindona <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Confesso que dessa marca nunca usei nada mas é sempre bom saber a opinião de quem usou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Fantástica Sofia , gosto bastante . Quando experimentares vais gostar tenho a certeza. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Não conheciamos essa marca mas e sempre bom ficar a conhecer e ter um feedback :D

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é espetacular Jess and Rose , são produtos naturais e que cumprem o devido. Estou bastante satisfeita . E recomendo vivamente. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Vais gostar tenho a certeza, é muito bom , pelo menos comigo os resultados estão a funcionar. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar