abril 27, 2017

Cosmética | Óleo de Rosto - Eucerin


O tema de hoje é falar de cosmética e sobretudo produtos de Rosto que tanto adoramos não é assim? O que vos trago hoje é este óleo de Rosto da marca Eucerin . Na verdade já tinha ouvido falar e muito desta marca, mas nunca tinha testado nada , e confesso que estou a amar este Óleo de Rosto , que comprei recentemente . Uso vários produtos de pele ,muitos mais agora do que antes, pois nunca foi preciso usar demasiados produtos para obter uma pele boa, eu mesmo tenho uma pele boa e mesmo seca. Não sou de maquilhar me demasiado , acho que na adolescência era muito mais do que agora. Agora é o básico e nem base uso apenas BB Cream, e " Yalla " o anti-olheira e o básico...

Mas como tenho pele seca , e já madura sim , já encaminho para os 40 anos, e é preciso sim cuidar ,para dar á pele o que ela necessita .Este óleo já na primeira aplicação eu senti efeitos extrardinários , a minha pele adorou e deu lhe bem mais elasticidade e Firmeza .Senti logo de imediato ! O que fiquei super "apaixonada". Comprei numa famácia em Vila Real de Santo António ( Algarve ) , quando estive por lá uns dias antes da Páscoa e comprei por um acaso e não é que me surpreendeu ? Estou mesmo completamente rendida a este óleo.

Eucerin - Óleo Facial aumenta a elasticidade + Ajuda na Resistência da Pele. Com envelhicimento,a estrutura da pele sofre alterações. A pele começa a perder elasticidade,firmeza,brilho e o número de rugas aumenta .  Como podem ver ele é um conta gotas , ao qual não há qualquer desperdicio de produto, e é a conta certa ao qual tu queres usar. Depois rende bastante pois é um Óleo e contém 30 ml. Estava em Promoção com 30 % em que me custou 30, 21 € . O valor normal sem promoção é de 39,27 €. Sei que foi um pouco puxado,mas valeu demais da conta ! Não imaginava que era tão bom ,muito sinceramente.


Primeiro mais elasticidade : A Fórmula enriquecida com óleos essenciais promove uma sensação de firmeza e aumenta a elasticidade da pele. Mais Resistência : A Fórmula contém antioxidante Vitamina E , contra o stress oxidativo e contribui para a resistência natural da pele. Mais Suavidade : A Fórmula com óleo de Aragão, rico em lípidos protectores,suaviza a superficie da pele . Mais Brilho : A Fórmula com óleo de Cardo-Mariano, nutre intensamente e devolve á pele um aspecto fresco e radiante. 

Deve ser aplicado no rosto duas vezes ao dia antes ou depois do creme de dia ou do Creme da Noite,com uma massagem suave no rosto,pescoço e depois da sua limpeza ou adicionar algumas gotas para o tratamento anti envelhecimento .

Os seus ingredientes :

- Silimarina ( Silybum marianum ) - A Silimarina é de origem natural e provém do fruto Cardo-Mariano. O seu extrato,com elevadas propriedades antioxidantes ,protege o cologénio e a elastina do stress oxidativo e garante a microcirculação celular da pele. A Fórmula de óleo de rosto com óleo de Cardo-Mariano, nutre intensivamente e cuida da pele. 

- Arctiina ( Arctium Lapa ) - A Arctiina é um ingrediente activo muito eficaz extraído do fruto da Bardana . Acelera o processo de renovação do cologénio e das células da pele.

- Ácido Hialurónico - O ácido Hialorónico tem a capacidade de armazenar até 6 litros de água,aumentando 30 vezes o seu próprio volume . A Cosmética Dermatológica aproveita esta 2 capacidade de volume" no combate ás rugas . As fórmulas de Eucerin contém 2 tipos de Ácido Hialurónico,de alta e baixa concentração molecular,para umefeito mais precioso no preenchimento das rugas.

- Óleo de Aragão : - O óleo de aragão é utilizado geralmente para a pele e cabelo. Contém uma alta concentração de ácidos gordos,presentes no corpo humano e responsáveis pela produção e reparação das membranas celulares,Os ácidos gordos são importantes para a regulação e manuntenção das funções vitais da pele. 

- Vitamina E - A Vitamina E actua contra os radicais livres e tem um efeito antioxidante . Ajuda a reforçar a resistência natural da pele. 

E assim terminamos mais um Diário de hoje , espero que tenham gostado de saber mais á cerca deste meu óleo facial ao qual estou rendida e á marca também . Não deixem de seguir o Blog ,assim como as minhas redes sociais , como o Facebook e Instagram , assim não perdes as novidades em primeira mão.

Já usaram alguma vez este óleo facial da Eucerin ? 

Amanhã tem mais novidades , tenham uma boa semana , vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas 

By Célia Santiago 

10 comentários:

  1. Por acaso não conhecia minha querida, mas sei que a Eucerin é uma marca de renome!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico mesmo , estou a adorar . Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Mais um produto que não conhecia mas adorei saber bastante a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Fantástico Sofia, tudo de bom mesmo. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Mais uma vez não conhecíamos (estamos bem desactualizadas das coisas hehehe)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este óleo é fantástico, mas fico feliz de poderem agora conhecer. Beijokas Lindas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. é bom quando os produtos que experimentamos correspondem às nossas expectativas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem Dúvida Isa , estou mesmo muito surpreendida com este óleo, estou a adorar. Beijokas linda .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Não conhecia mas deve ser super bom! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar