janeiro 27, 2022

SOU SOFISTICADA OU PRÁTICA ? - 15 PERGUNTAS SOBRE MIM ( Desafio ) | Célia Santiago



Pois é fui Desafiada para falar de 15 Perguntas Sobre Mim , das quais deixo aqui : Sou Sofisticada ou Prática no meu dia a dia . Ei a questão . Nada como vocês verem no Vídeo as perguntinhas que respondi . Onde também relato a minha Opinião neste Momento sobre cada pergunta deste Desafio de Perguntas. Nomeei também três Canais para fazer este Desafio. SOU SOFISTICADA OU PRÁTICA ? - 15 PERGUNTAS SOBRE MIM ( Desafio ) | Célia Santiago



Quero Agradecer ao Canal da Sofia Gomes , por este Desafio que gostei muito de o Fazer.

Perguntas deste Desafio : 15 PERGUNTAS SOBRE MIM : 1- Qual o meu Nome e quantos Anos Tenho ? 2- O que penso sobre as guerras e a Fome que há no Mundo ? 3- O que gosto e não gosto de Comer ? 4- Se pratico Algum Desporto e qual é ? 5- Se gosto de fazer Compras ? 6- O que penso sobre o Natal e se já Fiz a Árvore de Natal ? 7- Se Gosto de me Maquilhar ou Prefiro ver vídeos de Maquilhagem ? 8- Sei Cozinhar e Passar a Ferro? 9- Se Gosto de ver Noticiários com noticias Tristes ? 10- Quais os Canais mais Antigos que ainda segues ou deixastes de Seguir ? 11- Que Tipo de Música gosto de Ouvir ? 12- Se sou uma pessoa Sofisticada ( Bem Apresentada) ou se sou uma pessoa Simples e Prática . 13- Diz quais os Países Europeus ou Mundial Gostavas de Visitar ? 14- O que pensas do Clima ( Poluição no Planeta ) ? 15 - O que pensas da Violência sobre os Animais ? Sorteia 3 Canais ao teu Gosto .


Espero que tenham Gostado beijokas Grandes e até ao Próximo Vlog 

Célia Santiago 🌹








Sem comentários:

Enviar um comentário