janeiro 19, 2022

ESTOU COM CODID-19 !!!! SINTOMAS + COMO TUDO COMEÇOU !


O Vídeo de hoje é para vos comunicar que estou com Codid-19 . Nunca pensei e nem sei como isto chegou até mim . Contei tudo como me tenho sentido com estes sintomas que tem sido um tormento. Para muitas pessoas tem sido mais leve e nem chegam a ter nem metade destes sintomas , mas comigo normalmente na minha vida é sempre o pior . Mas prontos eu tentei ser o mais transparente possível, mais que isto impossível . Até estou de Pijama e sem make alguma. Esta agonia constante , muita dor no peito e falta de ar , dores de cabeça , e por ai fora. Eu expliquei tudo no vídeo. Eu espero que compreendam ,mas foi o melhor que consegui. Mostrei totalmente a realidade deste vírus fortíssimo que sinto.


Espero que tenham gostado de saber como me senti , e agora só quero ver as melhoras . Obrigada por estarem desse lado. Beijokas Grandes até ao próximo Blog .

Célia Santiago 🌹

Redes Sociais 






Sem comentários:

Enviar um comentário