janeiro 21, 2022

🔴 13 DIAS DEPOIS DO COVID + (Célia Responde) - 1°Live do Ano 2022


Hoje foi dia de Live aqui no Canal para vos falar de como estou me sentindo ao Fim de 13 dias depois de ter apanhado Covid -19 . Não foi fácil , mas consegui ultrapassar muitos sintomas agoniantes que me levou até ao Hospital. Sabe tudo nesta Live Stream que fiz para ficares a par de tudo . Obrigada por todo o vosso apoio e Carinho para Comigo . 13 DIAS DEPOIS DO COVID +(Célia Responde) - 1°Live do Ano 2022


Espero muito que tenhas gostado de estar em Live Comigo , Obrigada pelo teu tempo e Carinho de estarmos em interação juntos. Vocês são as minhas Super Estrelas nunca esqueçam disso 🌟. Beijokas Grandes até ao próximo Vídeo.

Célia Santiago 🌹

Redes Sociais 






Sem comentários:

Enviar um comentário